Pidukes 65 Denunciar post Publicado Dezembro 21, 2018 Mal empregue, mal empregue e sem esponjas Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
JGuriTa 6 Denunciar post Publicado Dezembro 26, 2018 Muita paciência e horas a organizar cabos 6 Micronx, Blackjagg, J. Gomes e 3 others reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Eaglesnuke 85 Denunciar post Publicado Dezembro 26, 2018 nova caixa 3 PeterSang, Micronx e Raising reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
TMaster 476 Denunciar post Publicado Dezembro 27, 2018 18 horas atrás, JGuriTa disse: Muita paciência e horas a organizar cabos Gostei mesmo foi da mesa ,mandaste fazer a medida ou juntaste várias?quero ver se faço assim uma cena dessas. Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
JGuriTa 6 Denunciar post Publicado Dezembro 27, 2018 31 minutos atrás, TMaster disse: Gostei mesmo foi da mesa ,mandaste fazer a medida ou juntaste várias?quero ver se faço assim uma cena dessas. Fui eu que a fiz. Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Micronx 809 Denunciar post Publicado Janeiro 7 Caros Armalusitanos. O STAFF informa que este concurso termina dia 15/1/2019, é favor de reverem as publicações e darem os respectivos LIKES. Quem ainda não tirou o lixo acumulado e limpou o quarto para tirar as fotos tem agora 8 dias para o fazer.... com certeza que a esposa(o) ou namorada(o) vai agradecer. O vencedor do concurso é o que tiver mais likes e será premiado com um voucher de 20,00 € da steam. BOA SORTE ! P.S: O meu(micronx) post está automaticamente excluído deste concurso, mas desde já agradeço os vossos likes. 4 Sentry, Raising, Kerozen e 1 other reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Raising 140 Denunciar post Publicado Janeiro 7 Aqui está o setup dos periféricos. Não me apeteceu puxar a caixa xD Aq 3 PeterSang, 2ºSgt.MiguelCR e CbAdj. AceVentura reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
76Jaws 481 Denunciar post Publicado Janeiro 8 2 horas atrás, raising disse: Aqui está o setup dos periféricos. Não me apeteceu puxar a caixa xD Esperava algo mais Oriental Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Raising 140 Denunciar post Publicado Janeiro 8 1 minuto atrás, 76Jaws disse: Esperava algo mais Oriental Não dá para ver o monitor 21:9? Simboliza os meus olhos em bico >.< 1 76Jaws reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
J. Gomes 1.415 Denunciar post Publicado Janeiro 8 2019 (queria dizer que o concurso acaba dia 15 de Janeiro que só por acaso é o meu dia de anos) PS: sem pressão 4 Eaglesnuke, PeterSang, Furr. P.Pragana e 1 other reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Furr. P.Pragana 74 Denunciar post Publicado Janeiro 8 Não é nada de mais mas olha 9 Raising, 2ºSgt.MiguelCR, J. Gomes e 6 others reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Kerozen 524 Denunciar post Publicado Janeiro 8 o Sr.Phabio não faz stream pk? Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Furr. P.Pragana 74 Denunciar post Publicado Janeiro 8 Porque não gosto kerozen prefiro gravar e depois postar mas não tenho tido tempo 1 Kerozen reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Palma 22 Denunciar post Publicado Janeiro 9 Ya, porquê não compras uma torre ?? 3 CbAdj. AceVentura, 2ºSgt.MiguelCR e PeterSang reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Eaglesnuke 85 Denunciar post Publicado Janeiro 9 sendo assim aqui vão as fotos finais com tudo a iluminação que gosto de usar, tema vermelho alguém? lol 6 PeterSang, 2ºSgt.MiguelCR, Blackjagg e 3 others reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
2ºSgt.MiguelCR 87 Denunciar post Publicado Janeiro 9 Máquina mais virada para air sim mas cá vai. 4 SaLaZaR, 76Jaws, PeterSang e 1 other reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Raising 140 Denunciar post Publicado Janeiro 9 O ecrã de baixo deve de te matar as costas miguel! Mas tá top 1 2ºSgt.MiguelCR reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Raising 140 Denunciar post Publicado Janeiro 9 Como parece que gostaram mais do meu setup do trabalho, aqui vai também xD 1 1 1 PeterSang, 2ºSgt.MiguelCR e Eaglesnuke reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Danielz3 1 Denunciar post Publicado Janeiro 10 1 1 J. Gomes e Raising reacted to this Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites