Ir para conteúdo
Micronx

Mostra-me a tua Máquina !

Recommended Posts

Caros membros,

Serve este tópico para lançar um repto a todos "Armalusitanos" a publicarem fotos do vosso setup de hardware.

O que tive mais "likes" no Natal será terá uma prenda.

Venham elas..

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Normalmente é assim:

o1fqbmn.jpg

Às vezes, quando é preciso, fica assim:

MpoIWSy.jpg

Sim, a lateral da caixa foi removida, por motivos... térmicos xD

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Para já está enfiado num canto do quarto(literalmente) até acabar obras,daí eu sair muitas vezes cedo dos eventos.  Deverá ser reformado para breve pois já é de 2012 (versão Arma 3 edition :P).  Note-se o pormenor: fui eu que fiz a mesa por medida ?

IMG_20180615_200126_501.jpg   

Partilhar este post

Link para o post

@Micronx ohh micro ,a parte engranada e falar(comentar) mal da maquina dos outros!!!  .?

Ainda por cima metes o cão "esfregona" ao pe do servidor ,se isso começar a aquecer é metado do pelo do cão nas ventoinhas ?

Partilhar este post

Link para o post

57 minutos atrás, TMaster disse:

@Micronx ohh micro ,a parte engranada e falar(comentar) mal da maquina dos outros!!!  .?

Ainda por cima metes o cão "esfregona" ao pe do servidor ,se isso começar a aquecer é metado do pelo do cão nas ventoinhas ?

Pronto não batas mais... retiro o que disse. Os posts foram todos repostos, era só uma questão de organização mas percebo e acho que tens toda a razão.

Peço desculpa.

Partilhar este post

Link para o post

Em 16/06/2018 at 7:37 PM, Porluso disse:

Viciado...

A minha máquina.jpg

PS: Ésta foto não é da minha autoria, vi na net e decidi partilhar com vocês, para dar um toque de originalidade!?

Espero que o @DoG não esteja a seguir este tópico, caso contrário vais ter problemas!

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS