Ir para conteúdo
Micronx

Mostra-me a tua Máquina !

Recommended Posts

18 horas atrás, JGuriTa disse:

20181119_211110.thumb.jpg.e8948413d4611acbb75d3eb14c74c059.jpg  Muita paciência e horas a organizar cabos 

Gostei mesmo foi da mesa ,mandaste fazer a medida ou juntaste várias?quero ver se faço assim uma cena dessas.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

31 minutos atrás, TMaster disse:

Gostei mesmo foi da mesa ,mandaste fazer a medida ou juntaste várias?quero ver se faço assim uma cena dessas.

Fui eu que a fiz. ;)

Partilhar este post

Link para o post

Caros Armalusitanos.

O STAFF informa que este concurso termina dia 15/1/2019, é favor de reverem as publicações e darem os respectivos LIKES.

Quem ainda não tirou o lixo acumulado e limpou o quarto para tirar as fotos tem agora 8 dias para o fazer.... com certeza que a esposa(o) ou namorada(o) vai agradecer.;)

O vencedor do concurso é o que tiver mais likes e será premiado com um voucher de 20,00 € da steam.

596062faae653a253a2da922

BOA SORTE !

P.S: O meu(micronx) post está automaticamente excluído deste concurso, mas desde já agradeço os vossos likes.:D

Partilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, raising disse:

Aqui está o setup dos periféricos.

Não me apeteceu puxar a caixa xD

Esperava algo mais Oriental :P

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 minuto atrás, 76Jaws disse:

Esperava algo mais Oriental :P

Não dá para ver o monitor 21:9? Simboliza os meus olhos em bico >.<

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS