Ir para conteúdo
Micronx

Mostra-me a tua Máquina !

Recommended Posts

Obrigado @Micronx

Sim e uma led strip  que arranjei no amazon a 10 paus acho eu. E e RBG mas tenho sempre em vermelho pelos outros componentes serem vermelhos tambem :P 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Eu acho que o @micronx se estava a referir ao BEIRÃO ATRÁS DO MONITOR!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Como andei de pinturas, então aproveitei para meter já com tudo limpo, quando tiver mais coisas depois posto mais.

large.IMG_20180703_215309.jpg.8ff93e54ac

Editado por sneek

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, PCanas disse:

Palhetas para tocar baixo? Ai ai... 😒

Tem que ser!!! Estou em estúdio a gravar uma cena hard rock e não estou a conseguir ter o mesmo balanço só com os dedos! Daquelas cenas que não dá para explicar só mesmo ouvindo a diferença...

Partilhar este post

Link para o post

9 horas atrás, Micronx disse:

@Pidukes,

tens que  explicar essa cena da esponja ??

@Micronx na parede para insonorizar, no chão chão é apenas uma altura para os pés.

Partilhar este post

Link para o post

hehe. watercoller fora da caixa ,com 3 ventoinhas  e depois acrescenta-se esponja  que é para não fazer barulho.   .. já o watercoller é silent..mas com 3 ventoinhas de 120 fora da caixa...:P

Já agora as ventoinhas estão a mandar ar para o radiador ou a tirar?

Partilhar este post

Link para o post

5 horas atrás, Pidukes disse:

@Micronx na parede para insonorizar, no chão chão é apenas uma altura para os pés.

Essa insonorização não te vale de muito se não fizeres isso na sala toda. O som é como a água, havendo um buraquinho, ele passa. Estares a meter esponja em 0,5m da parede e deixares tudo o resto na mesma (e com sorte, a porta aberta) é o mesmo que meteres um chapéu de sol para tapares a praia toda...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Só para destoar e para ser o 1º a publicar fotos de um portátil.
A única vantagem é poder jogar em todo o lado, quando tirei a foto estava confortavelmente instalado no sofá...

Rv35Ctk.jpg

Editado por AceVentura

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

10 horas atrás, Pidukes disse:

Um gajo com quase 2,5 metros de altura, precisa de uma alturinha para os pés :lol:

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

44 minutos atrás, 76Jaws disse:

Um gajo com quase 2,5 metros de altura, precisa de uma alturinha para os pés :lol:

Agora, o @Nuno Basto, que também é mais ou menos, assim a modos que pró baixinho, vai aproveitar a deixa e fazer o mesmo!! :D

Além disso a esponjinha também deve dar jeito como escadinha, para conseguirem subir para a cadeirinha.<_<

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS