Ir para conteúdo
PeterSang

Merchandising Armalusa

Recommended Posts

2 minutos atrás, PCanas disse:

E se se combinar o gajo da loja e ele receber de cada um, tipo transferência ou paypal ou coisa do género?

Vou tentar saber se isso é possivel mas desconfio que seja, o mais pratico para mim seria todos transferirem o dinheiro para um de nos depois faz-se a encomenda e a pessoa em questao paga. Pessoa para levantar na loja ja temos, que o BrunoDGG mora a 10 min de lá.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Em 18/06/2018 at 12:33 PM, PeterSang disse:

Vou tentar saber se isso é possivel mas desconfio que seja, o mais pratico para mim seria todos transferirem o dinheiro para um de nos depois faz-se a encomenda e a pessoa em questao paga. Pessoa para levantar na loja ja temos, que o BrunoDGG mora a 10 min de lá.

Aiiii, moçoooo... Na sei se é boa ideiaaaaa....Depois de ter o pilim na manita ele ainda vai correndo comprar outro carritoooo xuning...:unsure:

Partilhar este post

Link para o post

Lool eu pensei nisso mas nao disse para não ser o mau da fita. 😜

O armalusa tem um sistema de doações implementado. Tenho de confirmar com o @Micronx mas penso que não há problema  todos transferirem para a conta PayPal Armalusa e no final fazermos o pagamento na totalidade( 1 transferencia)a empresa em questão. Continua a ser necessário alguem que va levantar e faça os envios

Partilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, TMaster disse:

O armalusa tem um sistema de doações implementado. Tenho de confirmar com o @Micronx mas penso que não há problema  todos transferirem para a conta PayPal Armalusa e no final fazermos o pagamento na totalidade( 1 transferencia)a empresa em questão. Continua a ser necessário alguem que va levantar e faça os envios

è uma boa idea

Partilhar este post

Link para o post

@TMaster isso seria óptimo. O levantamento temos 2 hipóteses, o rapaz pode enviar por correio tudo para 1 Morada e depois nós fazemos a distribuição, a outra é o Bruno ir buscar e mandar para todos ou para um de nós para distribuir.

Partilhar este post

Link para o post

está criado um destino nos donativos com o nome de "insignia merchandising" devem usar isso para efectuar o pagamento. Assim é mais fácil para vcs controlarem.

depois só têm me dizer qual é o valor final para eu configurar.

Existe alguém que não tenha Paypal ?

Partilhar este post

Link para o post

Existo eu, que sou anti social na internet.

Alias foi por isso que ainda nao fiz nenhuma doação á ArmaLusa.

Editado por DoG

Partilhar este post

Link para o post

Depois olha e só carregar o Honda kkkkkk.

Quando for para ir buscar eu posso mandar para todos vós sem probliema façam é as contas a cada carta e a quanto fica a cada um de nos ja com portes e tudo. 

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS