Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PeterSang

Merchandising Armalusa

Recommended Posts

Boa tarde Comunidade,

Nos últimos tempos temos vindo a pensar em mandar fazer algumas peças de merchandising da Armalusa. Até agora tinhamos pensado um badge com o símbolo da Armalusa, tal e qual o que se usa no braço na missão, o símbolo é bordado e tem o custo de 4€ por unidade. Este valor foi-nos dado para uma encomenda de 10 unidades. Os portes de envio para casa de cada uma não estão incluídos no valor do badge.

Gostaríamos de saber quem está interessado e quem tem ideias de outras coisas que se poderiam fazer para o merchandising Armalusa. 

Com os melhores cumprimentos, 

Doc. Petersang ;)

2143776772_Insigniabordada.thumb.png.dc022334a020a00d8390d7a6992c91c9.png

Interessados (até agora):

Petersang                                                FullSky                                               Rui Sludge

Kerozen                                                   Luso                                                  Grester

Micronx                                                   Blackjagg

Salazar                                                     Raising

José                                                         Sneek

SenhorRC                                                MiguelCR

BrunoDG                                                 Sentry

Demon                                                     Ghostzor

76Jaws                                                     Birta

Supr3mo                                                   Pedro C.

RAFA

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

18 minutos atrás, Micronx disse:

i want

P.S:  Se virem que pode facilitar a logística ou que faz sentido, é possível activar o modulo de e-commerce no forum.

Para já acho que ainda não se justifica, se mais para a frente surgir a ideia de camisolas, badges por ai fora talvez faça sentido mais tarde.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ja falamos da ideia das camisolas e outro merchandising ha uns meses,mas ficamos barrados pelo facto de não haver empresas(não encontramos) que podessem assumir a logistica de envio.Do genero de chegas la e encomendas uma unidade para ti de um set armalusa predefinido.   Neste caso alguem teria de assumir a logistica da distribuição. 

De resto gostei da ideia do Petersang. Necessitas do ficheiro photoshop do logo original sem sombras/texturas?

Partilhar este post

Link para o post

10 minutos atrás, TMaster disse:

Ja falamos da ideia das camisolas e outro merchandising ha uns meses,mas ficamos barrados pelo facto de não haver empresas(não encontramos) que podessem assumir a logistica de envio.Do genero de chegas la e encomendas uma unidade para ti de um set armalusa predefinido.   Neste caso alguem teria de assumir a logistica da distribuição. 

De resto gostei da ideia do Petersang. Necessitas do ficheiro photoshop do logo original sem sombras/texturas?

Até ver ainda não @TMaster, primeiro vamos ver quantos serão os interessados. O ficheiro acho que tenho o que é necessário.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

O que eu tinha falado ja algum tempo era uma camisola para levarmos todos ao almoço , simbolo da Armalusa e nome atras mas isso ja é com vocês.

Partilhar este post

Link para o post

Pessoal a pergunta do Peter neste momento é quem está interessado num patch bordado da Armalusa com o valor de 4€ (sem portes).

Interessados:

Petersang

Kerozen

Micronx

Salazar

José

SenhorRC

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Guest 76Jaws

Qual é a minha percentagem de comissão por cada? ?

Partilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MaG disse:

O que eu tinha falado ja algum tempo era uma camisola para levarmos todos ao almoço , simbolo da Armalusa e nome atras mas isso ja é com vocês.

Não sei se é boa ideia andar aí na rua com uma camisola a dizer Armalusa e com um logotipo com armas. Ainda pensam que somos um grupo ultra nacionalista de extrema direita lol

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...