Ir para conteúdo
capa

Imersão versus Diversão

Recommended Posts

@capa, concordo com a tua opinião, só trocava a ordem para RESPEITO 1º, porque o que para ti pode ser divertido, pode não o ser para outros.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

4 horas atrás, Jose disse:

@capa, concordo com a tua opinião, só trocava a ordem para RESPEITO 1º, porque o que para ti pode ser divertido, pode não o ser para outros.

Entendo-te, mas no contexto em que fiz, para trocar o 2º pelo 1º, então conectava-me primeiro à internet e só depois sentava o rabinho em frente ao monitor:D

Partilhar este post

Link para o post

5 horas atrás, Micronx disse:

Caro @capa,

Faço das suas palavras as minhas.

Exmº Sr Micronx

Venho por este meio agradecer o seu reconhecimento, pelo qual terei sempre a maior consid... Porra, pá... Trata-me por tu, senão é que me fazes sentir cota!!! :D

Partilhar este post

Link para o post

@capa, para mim o facto de teres inumerado e alterado o tamanho da letra, queres dizer que dás mais importância á diversão do que ao respeito, 

foi o que percebi.

vou-te dar um exemplo, á pouco tempo tivemos 1 membro (que não vou mencionar) que era menor de idade e registou-se, e divertiu-se apesar dos outros não terem achado muita piada, nessa tua teoria ele não fez nada de errado, porque veio divertir-se, mas não RESPEITOU as regras nem os outros players, qual foi o resultado?

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

3 minutos atrás, Jose disse:

@capa, para mim o facto de teres inumerado e alterado o tamanho da letra, queres dizer que dás mais importância á diversão do que ao respeito, 

foi o que percebi.

vou-te dar um exemplo, á pouco tempo tivemos 1 membro (que não vou mencionar) que era menor de idade e registou-se, e divertiu-se apesar dos outros não terem achado muita piada, nessa tua teoria ele não fez nada de errado, porque veio divertir-se, mas não RESPEITOU as regras nem os outros players, qual foi o resultado?

Se leres, tudo certinho, eu digo (na minha teoria?) "... Estes três pontos devem ser complementares..."

Logo, (na minha teoria?) é lógico que estava errado pois não complementou com o 2º e o 3º ponto, certo?

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS