Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Gomes

F1 2017

Recommended Posts

2 horas atrás, BrunoDG disse:

No campeonato tem la isso tudo  

Por acaso não tem porque houve uma corrida ou duas que não fizemos a partir do lobby do campeonato....O Fic provavelmente não tem tido tempo ou assim para tratar disso. Depois nos fim se for preciso fazemos nós as contas. Não se preocupem

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Bom...ontem estivemos reunidos para fazer a corrida de Singapura, como estava muito pouca gente decidimos cancelar/adiar.

Seria porreiro o pessoal no domingo despender de 1 ou 2horas para fazermos a corrida e um mini-convívio. É muito mais interessante sermos 10 ou 15 e até levar um crash, do que corrermos apenas 5 ou 6 e ser tudo monótono. 

Um abraço.

Partilhar este post

Link para o post

27 minutos atrás, SYNCHRONIZE disse:

Bom...ontem estivemos reunidos para fazer a corrida de Singapura, como estava muito pouca gente decidimos cancelar/adiar.

Seria porreiro o pessoal no domingo despender de 1 ou 2horas para fazermos a corrida e um mini-convívio. É muito mais interessante sermos 10 ou 15 e até levar um crash, do que corrermos apenas 5 ou 6 e ser tudo monótono. 

Um abraço.

Não acho que o problema ser o despender do tempo, mas sim a perca de interesse das corridas por parte do pessoal. Falando por mim, não tenho tido apetite nenhum para jogar F1

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Ghostz0r disse:

Não acho que o problema ser o despender do tempo, mas sim a perca de interesse das corridas por parte do pessoal. Falando por mim, não tenho tido apetite nenhum para jogar F1

A cena e quando andavamos no 2015 estava tudo com a pica para o 2017, o 2017 e que e fixe nao sei o que nao sei que mais...Agora que toda a gente comprou o 2017 para todos jogarmos juntos a malta cansa se do jogo...Mas prontos que se ha de fazer.

Qualquer das maneiras no proximo fim de semana quer estejam 16 quer estejam 5 faz se a corrida.

O que tambem nao ficava mal a malta era quando sabem com antecedencia que nao vao poder comparecer ora porque nao podem ou porque nao lhes apetece que avisasse, porque apesar de ninguem ser obrigado a vir ha gente que tem gosto por isto e que se esforça para estar ca para a corrida e para estar a horas presente e e chato depois quando chega saber que afinal nao ha corrida porque quase ninguem apareceu...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Antes de mais agradecer aqueles que avisaram com a devida antecedência que não iam poder estar presentes como eu tinha pedido.

E para que fique também registado acho que nem tu @Ghostz0r nem mais ninguém vai correr mais, visto que todos os restantes também parecem ter perdido a "vontade" de jogar...

Dito isto acrescento também que acho que a ideia de fazer-mos eventos de outros jogos dentro da comunidade para a malta conviver mais um bocado foi claramente um fracasso, pelo menos no que toca a F1, por isso se quiserem tentar com alguma outra coisa estão à vontade.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Boas.

estou a actualizar as classificações e tenho um problema... quem é o pdrmcs?

As classificações vão ter que ser revistas pois na 2a corrida ele participou com um Ferrari e eu assumi que era o UncleSam.... mas já vi que não é. 

Para isto ser fiável convém o pessoal usar o carro que lhe foi atribuido.

Partilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, F1CT1C10U5 disse:

Boas.

estou a actualizar as classificações e tenho um problema... quem é o pdrmcs?

As classificações vão ter que ser revistas pois na 2a corrida ele participou com um Ferrari e eu assumi que era o UncleSam.... mas já vi que não é. 

Para isto ser fiável convém o pessoal usar o carro que lhe foi atribuido.

Sim FIc tens razão, o pdrmcs foi uma aparição de última hora mas que acabou por substituir o uncle na Ferrari desde o início, por isso ele acabou sempre por ser o segundo condutor dessa equipa, se não estou em erro o uncle quando mais tarde jogou fez apenas uma ou duas corridas na RedBull como meu colega de equipa, pelo que deve estar tudo correto.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Sim desde o início da época eu só consegui participar numa corrida por indisbonibilidade laboral maioritariamente. Fiz apenas uma corrida na RedBull na Áustria se não me falha a memória.

Partilhar este post

Link para o post

Boas.

O último printscreen que tenho é da Austria, no dia 15.

Faltam 2 corridas!

Pff coloquem aqui os printscreens das corridas em falta, e já agora, se arranjarem da Austria sem as penalizações na coluna "Time", também agradecia.

Partilhar este post

Link para o post

Agora, F1CT1C10U5 disse:

Esta altura de férias é sempre mais complicado... :(

Pois eu sei, mas é pena porque nós temos bastante gente com o jogo, se realmente conseguíssemos ter todos ia ser brutal. (acho eu xD)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• Criar Novo...