Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Gomes

F1 2017

Recommended Posts

Chego agora ao PC, e vejo uma mensagem do RC no steam... Como não percebi o que ele me estava a dizer (nao em digas que hoje vens), vim dar um salto aqui, e vejo a mensagem do Sentry. Estive fora, e só cheguei a casa há pouco, ainda nem tinha vindo ao fórum.

Meus senhores... é certo que isto é só para divertimento, mas... escolham. Ou fazem ao domingo, ou ao sábado. O José disse, e muito bem, que  foi anunciado desde o início que era ao domingo, mas que podia também ser ao sábado caso não exista missão. Ok, foi dito, mas... na minha opinião é má política.

Pior política ainda é dizer que corrida é dia X às horas Y SEM EXCEPÇÕES, e depois... afinal já não é.

Aproveito para informar que só a partir de dia 22 é que poderei voltar ao F1.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

41 minutos atrás, F1CT1C10U5 disse:

Chego agora ao PC, e vejo uma mensagem do RC no steam... Como não percebi o que ele me estava a dizer (nao em digas que hoje vens), vim dar um salto aqui, e vejo a mensagem do Sentry. Estive fora, e só cheguei a casa há pouco, ainda nem tinha vindo ao fórum.

Meus senhores... é certo que isto é só para divertimento, mas... escolham. Ou fazem ao domingo, ou ao sábado. O José disse, e muito bem, que  foi anunciado desde o início que era ao domingo, mas que podia também ser ao sábado caso não exista missão. Ok, foi dito, mas... na minha opinião é má política.

Pior política ainda é dizer que corrida é dia X às horas Y SEM EXCEPÇÕES, e depois... afinal já não é.

Aproveito para informar que só a partir de dia 22 é que poderei voltar ao F1.

E já agora, eu estou no ts há espera da reunião... 

Partilhar este post

Link para o post

Eu na minha opinião para se resolver estes problemas de uma vez por todas fixa-se ao Domingo, às 22H, em caso de haver reunião nessa semana não há corrida, e assim resolvemos este conflito de uma vez por todas.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

10 horas atrás, Micronx disse:

E já agora, eu estou no ts há espera da reunião... 

Eu também estive, mas como não havia ninguém, fui-me deitar (deves ter chegado depois).

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

19 horas atrás, Sentry disse:

Eu na minha opinião para se resolver estes problemas de uma vez por todas fixa-se ao Domingo, às 22H, em caso de haver reunião nessa semana não há corrida, e assim resolvemos este conflito de uma vez por todas.

Também acho o mais prático.

É preferível adiar 7 dias que adiantar 1 dia.

Partilhar este post

Link para o post

Por mim é completamente igual ao litro, vim a TODAS as corridas exceto á de ontem porque cheguei atrasado, e já estava a decorrer,

mas custa-me ler comentários de malta que manda foguetes porque é ao sábado e depois não vem, e quando é ao domingo mandam foguetes e depois não vem na mesma,

como disse na 1º post, não queremos inscritos para virem 1 vez por ano, quem não tem disponibilidade não se inscreva, é tão simples quanto isto.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

5 minutos atrás, PCanas disse:

E hoje não há reunião de staff? É que era para haver a semana passada e não houve por causa do F1...

na foi por causa do F1 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 minuto atrás, Kerozen disse:

na foi por causa do F1 

Foi. Lê os posts para trás. Inclusive o Micron disse que tinha estado no TS à espera da reunião.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

6 minutos atrás, PCanas disse:

Foi. Lê os posts para trás. Inclusive o Micron disse que tinha estado no TS à espera da reunião.

a única pessoa que estava a correr e que podia ir a reunião era o RC.

Por acaso a corrida foi no mesmo dia mas a razão de o pessoal na ter aparecido foi simplesmente esquecimento

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

sim Pedro, a F1 em nada teve a ver com a não realização da reunião, pois o único staff presente na corrida foi o RC, eu cheguei ás 23:15h mais ou menos e tinha-me esquecido completamente da reunião,

pelo que falei com o micronx na quinta feira, ele disse se fosse para haver que dizia na sexta.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• Criar Novo...