Ir para conteúdo

Recommended Posts

14 minutos atrás, SYNCHRONIZE disse:

Espero que tenha corrido bem. Infelizmente ainda estava de férias na Madeira e não pude cá estar. Esta semana já dá...qual é a pista?

Correu super mal!! Tivemos heavy rain a corrida inteira! HEHEHE

Para a semana a pista é Hungria.

Editado por Sentry

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Pensava que fosse no domingo que era oque estava combinado, sempre ouve reuniões de staff no domigo e ouve sempre jogo no domingo, eu tbm nao tenho sempre tempo para vir ao forum ver as coisas, só nao acho bem andarem a mover a corrida para sabado se sempre foi o domingo, devia ser sempre no mesmo dia a mesma hora.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Não consigo ir, estou a trabalhar. Se houver alguém de fora que queira tomar o meu lugar, não há problema algum. Estou a ocupar uma posição sem conseguir participar, até agora. 

Desde já peço desculpa e a compreensão dos demais. 

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post

11 horas atrás, Jose disse:

G. P. DA BÉLGICA SERÁ SÁBADO ÁS 22H SEM EXCEÇÕES QUER VENHAM 10 OU 12 NÃO SERÁ ADIADA COMO NA SEMANA PASSADA, QUE ADIÁMOS PARA DOMINGO E NO FINAL TIVEMOS MENOS PESSOAS QUE NO SÁBADO!

É como vossa excelência quiser. Sábado não estou, divirtam-se! 

Próximo grande prémio deveria ser à 3ª ... porque não né? 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

@Rckiller e demais, 

há duas semanas íamos fazer no sábado e pediram para trocar para o domingo porque no sábado não iam poder estar, o resultado foi nesse sábado éramos 14 e adiou-se a corrida para o domingo seguinte, no domingo fomos 11, e ainda por cima quem nos pediu para adiar não veio, desde o primeiro post que foi dito que seria aos domingos ou aos sábados em que não houvessem eventos.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades