Ir para conteúdo

Recommended Posts

2 horas atrás, F1CT1C10U5 disse:

22

Por mim 22 Horas também era o IDEAL se arrancarmos às 22h 1h de corrida + 20 minutos de treino = 23:30 está tudo na cama. Os estrangeiros que se prenunciem. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

44 minutos atrás, Rckiller disse:

Por mim 22 Horas também era o IDEAL se arrancarmos às 22h 1h de corrida + 20 minutos de treino = 23:30 está tudo na cama. Os estrangeiros que se prenunciem. 

Isso a contar com Q noutro dia certo? Xd

Por mim a partida n ha problema, so e mau para a malta em diferentes fusos horarios...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ora boas,

temos um assunto em mãos, 

temos 2 pessoas que não são ainda jogadores de arma, mas gostariam de se juntar ao nosso campeonato de F1 2017, 

são Portugueses, jogam F1 2017, e gostavam de se juntar, preciso que se pronunciem e me digam o que pensam, 

já expliquei aos 2 que a ideia era termos um campeonato para entreter a malta da comunidade, mas deixo ao vosso critério.

Pergunta, abrimos o torneio a não membros até termos a grid composta?

sim -  6

não - 1

Partilhar este post

Link para o post

Acho que sendo uma comunidade aberta e receptiva a novos membros, seja para Arma ou outros jogos (que até são discutidos nos seus devidos tópicos como o F1), não deveria ser uma votação se quer.

Dito isto, eu voto sim.

Partilhar este post

Link para o post

11 minutos atrás, Jose disse:

Ora boas,

temos um assunto em mãos, 

temos 2 pessoas que não são ainda jogadores de arma, mas gostariam de se juntar ao nosso campeonato de F1 2017, 

são Portugueses, jogam F1 2017, e gostavam de se juntar, preciso que se pronunciem e me digam o que pensam, 

já expliquei aos 2 que a ideia era termos um campeonato para entreter a malta da comunidade, mas deixo ao vosso critério.

Pergunta, abrimos o torneio a não membros até termos a grid composta?

sim -  1

não - 0

Boas @Jose, a mensagem que me passaram da comunidade Armalusa quando entrei é que era uma comunidade aberta, receptiva a novos membros. Mesmo que este evento não seja de Arma, uma coisa pode levar à outra, ou seja, eles podem passar o conhecer o pessoal que participa da comunidade e passarem a ter interesse no Arma, ou não.

Com o parágrafo anterior em mente, não vejo nada contra em dares prioridade de inscrição primeiro a membros e ceder os restantes lugares a amigos de amigos, pessoal que possa gostar de F1, que possa levar o jogo a sério, ou de outro jogo qualquer.

Caso não vos faça sentido num primeiro plano aceitar novas pessoas em eventos extra-Arma, então creio que também não faça sentido organizar eventos extra-Arma.

Eu sou a favor, o meu voto é sim.

Partilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, unclesampt disse:

Acho que sendo uma comunidade aberta e receptiva a novos membros, seja para Arma ou outros jogos (que até são discutidos nos seus devidos tópicos como o F1), não deveria ser uma votação se quer.

Dito isto, eu voto sim.

A comunidade é aberta sim para Arma dai se chamar ARMAlusa. Sempre foi e não estou a ver isso a trocar. Dito isto na que por acaso decidimos fazer umas corridas entre nós para nos divertir e que depois das corridas no 2017 o jogo vai ficar no esquecimento.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Por mim é me igual mas acho que só devia entrar quem  tem mais disponibilidade para jogar, como sabemos a quem tenha jogado 1 ou 2 corridas e nunca mais apareceu uns por motivos maiores outros  porque não quiseram mais saber.

Por  mim força meus Camaradas :)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

A minha opiniao é que o ARMALUSA ,é uma comunidade de arma e não multigaming.e na minha opiniao nao se devia misturar as coisas

Agora há sempre espaço para criar uma comunidade multigaming se acharen que conseguem gerir a coisa,secalhar falando com o Micro ele até nos desarranca alguma coisa,estou aqui a pensar um 2º forum multigaming patrocinado pela Armalusa e vice-versa por exemplo.  

Hoje há reuniao de staff e pode ser  um assunto a debater .

Agora tambem informo que já existe pelo menos uma comunidade com o propósito de simuladores racing(Ptsims). para se fazer tem de ser melhor XD 

Partilhar este post

Link para o post

Em 30/05/2018 at 17:16, F1CT1C10U5 disse:

2 > 1.

Resolvido :D

Não é bem assim F1CT. Para mim 21 horas tem sido complicado também. Alias nunca se começou às 21 por isso mesmo! Acho um horário de merda tenho dito.

Relativamente aos elementos não membros do Arma, Well no humble bundle o arma está por 12€, as formações são 3ªs e 4ª. Quanto mais pessoas na corrida, mais piada esta tem, principalmente no 2017 com safety car à mistura e o Bruno na Corrida . :D

Cumprimentos,

Rc The Real Bulldozer 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

2 horas atrás, TMaster disse:

A minha opiniao é que o ARMALUSA ,é uma comunidade de arma e não multigaming.e na minha opiniao nao se devia misturar as coisas

Agora há sempre espaço para criar uma comunidade multigaming se acharen que conseguem gerir a coisa,secalhar falando com o Micro ele até nos desarranca alguma coisa,estou aqui a pensar um 2º forum multigaming patrocinado pela Armalusa e vice-versa por exemplo.  

Hoje há reuniao de staff e pode ser  um assunto a debater .

Agora tambem informo que já existe pelo menos uma comunidade com o propósito de simuladores racing(Ptsims). para se fazer tem de ser melhor XD 

Concordo.

Também tenho a ideia de do Ptsims ser uma espécie de comunidade gémea do Armalusa, mas com a vertente simulação auto.

No fundo, o que se está a passar aqui, já aconteceu na Ptsims.

Os membros da Ptsims, que jogavam lá o Arma, passaram para cá, visto que, ao terem aberto a comunidade aos dois tipos de jogos, acabaram por ter que fazer uma escolha.

Ou dedicavam o seu tempo a uma simulação ou a outra.

Não se consegue servir a dois senhores ao mesmo tempo...

Pode ser que eu esteja errado, mas haverá outros mais informados do que eu que possam esclarecer o que aconteceu...

Partilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente acho que o que está aqui em causa é exatamente aquilo que o @TMaster disse (ou pelo menos aquilo que entendi das palavras dele). Nós somos uma comunidade de ARMA 3, e isso não se questiona, mas a malta também joga outras coisas juntos, daí se ter feito este torneio de F1, era uma coisa entre nós e para variar um bocado, o problema está que quando se adiciona à equação pessoas que não pertencem à comunidade, isto começa em parte a ser algo que se assemelha mais a uma comunidade de MultiGaming, semelhante à PtSims como diz o sábio @capa.

Ou seja, eu pessoalemente não tenho nada contra que venha gente de fora jogar, não tenho nada contra isso nem contra essas pessoas em causa, por lado seria mais gente o que também iria talvez tornar as coisas mais interessantes, mas a verdade é que assim realmente acho que se perdia o propósito inicial desta coisa...

Sendo assim deixo isso para ser decidido por vocês, por mim acaba também por ser um Nim.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

22 horas atrás, Jose disse:

INFORMAÇÃO

Visto a maioria estar de acordo em recebermos os 2 players, e este torneio não é oficial Armalusa, nem usa um servidor Armalusa, nem estamos a tentar criar uma comunidade nova nem 

"irmã" da Armalusa, apenas "usamos"  um post, no snack bar- assuntos diversos, para nos organizar-mos, e combinar os dias de jogo, vamos então jogar com estes 2 novos membros usando uma sala 

do TS publica, no entanto visto termos mais 3 novos inscritos (blackjagg) vamos na quarta feira fazer um novo sorteio, e definir as regras a ser usada, assim como as horas a que iremos competir.

Não era melhor os novos concorrentes entrarem logo nas equipas disponíveis  em vem de estar se a fazer um novo sorteio? Tempos equipas disponíveis para isso, o pessoal que entrar vai ocupado os lugares vagos. @Jose

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades