Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Gomes

F1 2017

Recommended Posts

####################### EDIT #########################

Classificações após 5ª corrida

Geral.jpg&key=f1effb5fc4bdfa73fdf56aa51a

####################### EDIT #########################

Boas,

Com o fim da época de F1 2015, está na hora de prepararmos a nova época, para isso iremos avançar para o F1 2017,

vamos aceitar as inscrições a partir de hoje!

A ideia é termos pessoas que querem fazer o campeonato TODO  e não vir 1 vez, ou seja, para termos equipas fixas precisamos de membros fixos, a ideia é até ao próximo dia 3 de Junho termos toda a gente inscrita, e assim podermos fazer o sorteio dos pilotos.

Mais tarde iremos definir regras, e quais as pistas que iremos realizar. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Contem comigo. 

No no entanto deixo já o aviso que trabalho por turnos com folgas rotativas, ou seja não vou estar disponível em todas as corridas. Espero poder participar na mesma. 

Partilhar este post

Link para o post

O meu único problema é o horário... se for para começar o qualify às 22h, estou dentro. Antes disso é sempre uma incógnita, e a maior parte das vezes (como se viu) não vou conseguir.

Partilhar este post

Link para o post

3 minutos atrás, F1CT1C10U5 disse:

O meu único problema é o horário... se for para começar o qualify às 22h, estou dentro. Antes disso é sempre uma incógnita, e a maior parte das vezes (como se viu) não vou conseguir.

No 2017 isso pode não ser um problema, fazemos a qualify noutro dia/hora, pois, se não me engano, agora consegues escolher em que grid fica cada player

Partilhar este post

Link para o post

Da se entrares antes da corrida imagina tamos a acabar Q e conseguea entrar na corrida mas nao da pra entrares a meio da corrida

Partilhar este post

Link para o post

Mas esse não é o meu problema. O meu probelma é a hora que começa a sessão. No 2015 quando saem do lobby para o qualify, chapéu, a partir daí, já ninguém mais entra no servidor.

Partilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, F1CT1C10U5 disse:

Mas esse não é o meu problema. O meu probelma é a hora que começa a sessão. No 2015 quando saem do lobby para o qualify, chapéu, a partir daí, já ninguém mais entra no servidor.

A partir de que horas e que podes jogar?

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• Criar Novo...