Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Gomes

F1 2015

Recommended Posts

Eu estou disponivel para trocar de equipa para tirar duvidas em relação aos Mercedes, e não me importo de trocar com um dos pilotos mais lentos ( tipo RC)

Posso trocar com a equipa da Lotus por exemplo, troca 1 deles para a mercedes.... ou outra equipa qualquer é indiferente.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

5 minutos atrás, Jose disse:

Eu estou disponivel para trocar de equipa para tirar duvidas em relação aos Mercedes, e não me importo de trocar com um dos pilotos mais lentos ( tipo RC)

Posso trocar com a equipa da Lotus por exemplo, troca 1 deles para a mercedes.... ou outra equipa qualquer é indiferente.

AGORA não há trocas! FUck OFF.!

Rc The Real Buldozer

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

23 minutes ago, Hardvegeta said:

Eu sou da opinião que por agora não se façam trocas. No próximo campeonato podemos ver e ajustar melhor.

Apesar de achar que mesmo com "igualdade", há diferenças nos carros (No McLaren sou pelo menos 1s a 1.5s mais lento que no Mercedes), a culpa não é do José nem de ninguém, o jogo é assim, os carros conduzem-se de maneira diferente, e afinal de contas, só estamos aqui para nos divertir, pelo que sou da mesma opinião do Hardvegeta.

Partilhar este post

Link para o post

15 minutos atrás, F1CT1C10U5 disse:

Apesar de achar que mesmo com "igualdade", há diferenças nos carros (No McLaren sou pelo menos 1s a 1.5s mais lento que no Mercedes), a culpa não é do José nem de ninguém, o jogo é assim, os carros conduzem-se de maneira diferente, e afinal de contas, só estamos aqui para nos divertir, pelo que sou da mesma opinião do Hardvegeta.

Eu tambem fiz esse teste e sim é mais rápido. Mas por agora deve ficar assim. Depois vemos. Tamos aqui para nos divertir!!

Partilhar este post

Link para o post

Só quero dizer também que a luta pelo 2º Lugar de Equipas está renhido:

WILLIAMS - Sentry + ghost = 15 + 1 = 16 Pontos

Ferrari - RC + Luso = 12 + 2 = 14 Pontos

MClaren - F1CT + Bruno = 10 + 6 = 16 Pontos

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

No time trial os carros são realmente diferentes, no multiplayer com a performance em equal são iguais.

3 voltas

1- Saída da pit

2- 1.26.5

3- 1.26.4

C1oSpmu.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

@Dup, não duvido que é melhor, a minha duvida é que depois jogo sozinho pk não há muita gente com o jogo, e entre comprar o 2016 por 5€ ou 2017 por 23€ acho que a malta se tiver que fazer o upgrade vai para o 2016

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

2 horas atrás, Rckiller disse:

Só quero dizer também que a luta pelo 2º Lugar de Equipas está renhido:

WILLIAMS - Sentry + ghost = 15 + 1 = 16 Pontos

Ferrari - RC + Luso = 12 + 2 = 14 Pontos

MClaren - F1CT + Bruno = 10 + 6 = 16 Pontos

RC bora pos treinos entao! se eu nao te estivesse a atrasar isto nem era discutível :P

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• Criar Novo...