Ir para conteúdo
Sld. J. Gomes

Operação "Desert Camel"

Recommended Posts

Concordo contigo @JoTa no entanto temos de ter atenção ao que varremos na vale de nada descarregar isto tudo nos insurgentes, russos (OK) e civis (não  OK)né

Btw que eu saiba Portugal nao tem armas de destruição maciça xD

Editado por UNKN Sarge

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

1 hora atrás, UNKN Sarge disse:

Concordo contigo @JoTa no entanto temos de ter atenção ao que varremos na vale de nada descarregar isto tudo nos insurgentes, russos (OK) e civis (não  OK)né

Btw que eu saiba Portugal nao tem armas de destruição maciça xD

É simples @UNKN Sarge

Aeroporto:

- Charlie 1-2 são os nossos olhos;

- Lançamento de Morteiros de 10 em 10 mts ao longo do Aeroporto;

- CAS para Destruir a pista do Aeroporto;

- Entramos de Pandur's e Leopard's;

Com os Russos fora do mapa, é planear a limpeza de Rasman onde está o ISIS e civis.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

6 minutos atrás, 76Jaws disse:

É simples @UNKN Sarge

Aeroporto:

- Charlie 1-2 são os nossos olhos;

- Lançamento de Morteiros de 10 em 10 mts ao longo do Aeroporto;

- CAS para Destruir a pista do Aeroporto;

- Entramos de Pandur's e Leopard's;

Com os Russos fora do mapa, é planear a limpeza de Rasman onde está o ISIS e civis.

Concordo 100% com a linha e ordem da lista, só resta saber o que a Charlie 1-2 vê e reporta ?

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ora, recon de hoje para ontem. O ponto "Obras" (a Este do aeroporto) é um complexo com um edifício em construção e uma FOB ao lado. A aproximação foi feita sempre sem contactos, mas quando chegámos à FOB tivemos que fugir porque entretanto apareceu um BMP. É o local ideal para colocar os morteiros (a cerca de 2Km do aeroporto, e num local elevado com vista para a zona) mas não sabemos se amanhã estará ocupado ou não.

Não conseguimos fazer recon para dentro da cidade.

20180628230153_1.jpg

20180628230203_1.jpg

20180628230207_1.jpg

20180628230212_1.jpg

20180628230234_1.jpg

45318C36FBC244E3B17E0247CB340518AE3AC5BE

0F015CFEEE6606F2F97DE8DC6F0EE074724D395F

67E94850D34D4AF874475EE0A9F67F444AFD4203

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

No aeroporto não sei se ficaram em alerta, mas penso que não.

Nas obras não percebi de onde veio o veículo. Nos fomos a pé até lá e pelo caminho não havia ninguém. Depois de chegarmos à FOB levámos tiro em veículo, que me parece ter vindo do mesmo lado que nós viemos. Não havia mais ninguém, só veículo. Ou pelo menos só ele é que disparou...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

«««««««««««««««««««««««««INFORMAÇÃO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Camaradas,

Como se viu nestas ultimas semanas temos tido um problema com uma das equipas, que não tem tido nem TL ou 2ºSgt presente, seguindo as regras e visto não ter sido comunicado a mim ou a ninguém do comando, estamos neste momento a aguardar por  mais uma semana por uma explicação e se for justificável mantemos os lideres da equipa.

No entanto como a comunidade não vai de férias, e temos mais membros a entrar, teremos que continuar a evoluir, como tal e porque temos um problema no que diz respeito a TL, e temos já mais 6 elementos prontos para entrar nas equipas já com 3 missões feitas de sextas, vamos na próxima 5º feira, dia 5 de Julho de 2018 pelas 22h, fazer um "workshop" para os interessados em liderar uma equipa, atenção porque o facto de aparecerem não quer dizer que terão lugar como TL, a ideia é termos a noção de quem quer assumir no futuro uma equipa, e podermos dar uma ajuda nessa caminhada, NÃO é uma formação, vai ser dada alguma informação e executados alguns exercícios para termos uma boa indicação e até quem sabe partir na linha da frente para assumir o comando de uma equipa.

Todos os membros serão aceites neste workshop, independentemente da patente.

Membros que estão prontos a entrar numa equipa:

@MaG

@Tyrandar

@KnOX

@Asy

@Next_Abdal

@Rafaeldark

Membros que perdem o lugar da equipa por terem atingido o número máximo de faltas sem justificação:

@SOUL

@Nuno Basto

PS: 

como além de Capitão também sou Staff, sei que o membro @Rui_Sludge avisou no fórum da equipa que estava ausente este mês, como tal vou considerar as faltas como justificadas, apesar de depois não me terem transmitido a mim, ele cumpriu 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

8 minutos atrás, Jose disse:

... vamos na próxima 5º feira, dia 5 de Julho de 2018 pelas 22h, fazer um "workshop" para os interessados em liderar uma equipa, atenção porque o facto de aparecerem não quer dizer que terão lugar como TL, a ideia é termos a noção de quem quer assumir no futuro uma equipa ... 

Boas @Jose,
Sei que é urgente esta questão mas gostaria de saber se poderá haver, num futuro próximo, outro "workshop" deste genero.
Pergunto porque não poderei estar presente neste; motivo: trabalho

Sarge, out

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, Jose disse:

Camaradas,

Como se viu nestas ultimas semanas temos tido um problema com uma das equipas, que não tem tido nem TL ou 2ºSgt presente, seguindo as regras e visto não ter sido comunicado a mim ou a ninguém do comando, estamos neste momento a aguardar por  mais uma semana por uma explicação e se for justificável mantemos os lideres da equipa.

No entanto como a comunidade não vai de férias, e temos mais membros a entrar, teremos que continuar a evoluir, como tal e porque temos um problema no que diz respeito a TL, e temos já mais 6 elementos prontos para entrar nas equipas já com 3 missões feitas de sextas, vamos na próxima 5º feira, dia 5 de Julho de 2018 pelas 22h, fazer um "workshop" para os interessados em liderar uma equipa, atenção porque o facto de aparecerem não quer dizer que terão lugar como TL, a ideia é termos a noção de quem quer assumir no futuro uma equipa, e podermos dar uma ajuda nessa caminhada, NÃO é uma formação, vai ser dada alguma informação e executados alguns exercícios para termos uma boa indicação e até quem sabe partir na linha da frente para assumir o comando de uma equipa.

@MaG

@Tyrandar

@KnOX

@Asy

@Next_Abdal

@Rafaeldark

Membros que perdem o lugar da equipa por terem atingido o número máximo de faltas sem justificação:

@SOUL

@Nuno Basto

PS: 

como além de Capitão também sou Staff, sei que o membro @Rui_Sludge avisou no fórum da equipa que estava ausente este mês, como tal vou considerar as faltas como justificadas, apesar de depois não me terem transmitido a mim, ele cumpriu 

estarei la presente sempre a dar tudo aquilo que tenho para ajudar a minha equipa @Jose

Editado por Phábio

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Guest BiRTAPiNA455

só para a semana é que poderei voltar, visto que este mes tem sido complicado!

Partilhar este post

Link para o post

Ora boas!

Como sempre fui uma pessoa muito impetuosa decidi publicar este post sem sequer ter falado com o meu TL @Nuno Basto. Mas após regressar de um período de ausência, verifico que está eminente a sua exoneração.  

Ora como respeito muito a comunidade Armalusa, mas também respeito muito o meu Tl, e tendo eu sido uma aposta do @Nuno Basto para o assessorar, por uma questão de princípios não me resta outra atitude senão a de por à disponibilidade do Comando toda a liderança da equipa, pois considero que será assim mais fácil restruturar a equipa à maneira que bem entenderem e colocarem uma nova liderança com elementos com mais disponibilidade e com curso de TL.

Posto isto, a gente vê-se por aí!

Partilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, Rui_Sludge disse:

Ora boas!

Como sempre fui uma pessoa muito impetuosa decidi publicar este post sem sequer ter falado com o meu TL @Nuno Basto. Mas após regressar de um período de ausência, verifico que está eminente a sua exoneração.  

Ora como respeito muito a comunidade Armalusa, mas também respeito muito o meu Tl, e tendo eu sido uma aposta do @Nuno Basto para o assessorar, por uma questão de princípios não me resta outra atitude senão a de por à disponibilidade do Comando toda a liderança da equipa, pois considero que será assim mais fácil restruturar a equipa à maneira que bem entenderem e colocarem uma nova liderança com elementos com mais disponibilidade e com curso de TL.

Posto isto, a gente vê-se por aí!

Segundo ouvi no debriefing, tu avisaste algures no forum que estarias afastado por 1 mês. O Big acho que não disse nada. A questão é a bravo 1-2 estar sem o TL e sem o 2ªsarg., e o Phábio tomou conta, mas sempre cm poucos elementos. Se agora vieste das férias, tomas tu a liderança e provavelmente terás alguns novos elementos novos. E logo se vê o que se passa cm o Big. ( nota: é a minha opinião, mas fala cm o staff)

Abrç, e espero na proxima missão fazer friendly-fire à 23ª Pára 😛

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Camaradas,

@MaG

@Tyrandar

@KnOX

@Asy

@Next_Abdal

@Rafaeldark

@SOUL

@Nuno Basto

PS: 

@Rui_Sludge, decidiu abandonar a equipa Bravo 1-2 , e como aconteceu anteriormente ficará como soldado na Romeu sempre que quiser jogar.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Não esperava a saída do @Rui_Sludge nem do @Nuno Basto mas entendo a situação que ele referiu.

Sendo assim mais vale reestruturar a equipa do 0, juntar todos os elementos da Bravo 1-2 e ver quem está dentro quem está fora e dar um rumo a equipa.

Vai ser é preciso muita "paciência" visto os membros com mais experiencia terem saído.

Ver no que dá.

Partilhar este post

Link para o post