Ir para conteúdo
J. Gomes

Operação "Desert Camel"

Recommended Posts

Não identificação física, teremos que tentar descobrir pelo comportamento dos outros com ele, ou mesmo pelo vestuário, caso não consigam identificação positiva avançamos para o plano B,

que será o avanço das equipas de infantaria para a captura total do compound.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

30 minutos atrás, Rodriguez disse:

"temos um campo de droga, que é uma das principais fontes de rendimento

do ISIS"

hmmmm, drogas e dinheiro em barda???

cheira-me que vamos ter recorde de afluência..... 

@Rodriguez falta as gajas. Se tivesse isso tudo mais as gajas, aí sim, tinha um recorde.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

«««««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Camaradas,

RECON 

Excelente trabalho conseguiram abater o alvo e eliminar um dos homens forte da estrutura do ISIS

CHARLIE/DELTA

excelente trabalho conseguiram recuperar o Piloto Falcon 1, mesmo com a penalização por causa da brincadeira na Base.

FALCON 

esteve offline ontem .

ALFA/BRAVO

-

Partilhar este post

Link para o post

Boas, @SaLaZaR. Estive a ver o vosso vídeo da missão de ontem e gostei bastante.

Por volta do minuto 6, tiveram a "dificuldade" da trincheira. :huh:

Já me tem acontecido o mesmo e andei a tentar, infrutiferamente, pesquisar, até que  se me fez luz: se o solo for rochoso ou muito pedregoso, e como o Arma simula a realidade, a menos que eu desencante uma Bobcat, SOPA!

Só consigo cavar trincheiras em terreno benzoca, sei lá...fofinho!:P 

Partilhar este post

Link para o post

14 minutos atrás, MiguelCR disse:

Eu dei a sugestão para os limpar primeiro no inicio da missão, mas nem lá conseguimos chegar perto supostamente pelo green smoke

que lançámos e levou ao tiro dos morteiros, embora já tivessem disparado antes para a BRAVO.

Eles já tinham disparado muito antes para a Recon. Aliás, nós inaugurámos os morteiros :lol:

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

A ALPHA à 15 dias deu a vontade +6 tiros de morteiro para uma alvo in sight, a -1km e não foi 100% efetivo (nem de perto :lol: ), os "talibans" deram 1 salva a +/- 3km (!), no meio de uma cidade, com montanhas bastante elevadas, que nao permite qq tipo de calculo 100% efetivo, se calhar nem 50% (quando feito por humanos), e acertaram à 1ª!

Ontem disseram e muito bem, o ZEUS nas mãos certas e muito bom, mas nas erradas é uma arma. POR FAVOR ponderem antes de o usar.

Ontem, por razões pessoais, não pude estar presente no debriefing, mas fica a minha ressalva. Os Alpha fizeram o melhor que puderem, o meu Obrigado! A Bravo, sob comando do @Rodriguez, deu-nos uma ajuda preciosa com o tank por 2 ocasiões, e ainda nos tentaram socorrer, mas já era uma situação complicada, mas o esforço foi muito bom. 

Sem Título.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

a ver o video do ghost

Luso como civil : " tenho uma bazooka entre as pernas, vou fazer bum bum, bowau bowau"

soldado d alpha: " salazar! o gajo está a falar em bum bum"

O soldado sob ordens, algema-o..

O luso a cagar a rir-se : "sou amigo, estava a brincar, a bazooka é como a minha pi*ha.."

HAHAHAHAHA :D 

@Ghostz0r se não tinhas ordens do josé p limpar a alpha toda (como ontem ao sair do debriefing pensei k fosse essa a intenção), então houve uma falha. Pensava k tinha sido castigo p/ Alpha e Bravo por meterem-se no mesmo caminho. 

Afinal deu-te p meter um bomboca lá no cume, e foi o que foi. Como bem disseste "limpaste uma equipa" !!??:D Os comentários cm o luso, após a bomboca, para mim são nojentos :( não consigo perceber a onda :( Mas k se lixe, melhores dias virão, para a proxima, faremos melhor. :D

Nota: as bocas d "zeuses" pelas acções/opcções das equipas deve ser evitado se estão a gravar. Mesmo não estando, moralmente, deem a duvida a quem optou por isto ou aquilo. :D 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

27 minutos atrás, SaLaZaR disse:

A ALPHA à 15 dias deu a vontade +6 tiros de morteiro para uma alvo in sight, a -1km e não foi 100% efetivo (nem de perto :lol: ), os "talibans" deram 1 salva a +/- 3km (!), no meio de uma cidade, com montanhas bastante elevadas, que nao permite qq tipo de calculo 100% efetivo, se calhar nem 50% (quando feito por humanos), e acertaram à 1ª!

Do que vi no video e tenho lido por aqui acho que se devia desligar o AI dos morteiros inimigos e o Zeus só pode usa-lo sem o Art. Computer

Que acham?

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

foi o que eu disse o evento todo!Se estamos numa zona sombra(atraz de um monte) como é que os morteiros disparam? tem satélite em real time??      

Outra coisa foi sairmos da base com 1h30 de atraso ?  e esperar concluir a missão no restante tempo? 

Para o @Ghostz0r:  abre a opção de edit a esquerda(quando estas em zeus) ,clicas no player e carregas F.  Poupa-te tempo em andar a saltar dentro do mapa.

Edit: ja agora qual foi a ideia de mandar morteiros cm o zeus e, cima do pessoal que se estava a curar?

Partilhar este post

Link para o post

Em homenagem aos soldados  que constituíram toda a equipa Alpha, caídos em combate na última missão "Desert Camel" no Takistan.

TL - @SaLaZaR

Equipa Azul:

Miguel

Luís (sobrevivente)

Porluso

Equipa Vermelha:

Cerdeira

Jesus

Jota L.

Médico

Raising

Homenagem ao mortos