Ir para conteúdo
Sld. J. Gomes

Operação "Desert Camel"

Recommended Posts

4 minutos atrás, Vasco Lemos disse:

Se aceitarem um gajo que não joga Arma há sensivelmente 1 ano e com pouca experiência, gostaria de participar logo à noite na jogatana. 

Já saquei os mods que estão lá em cima na página e à partida tenho tudo a posto para chegar e andar. Só o loadout é que tenho de pedir uma ajudita... 

Se as formações não caducarem acho que sim. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

2 horas atrás, Vasco Lemos disse:

Se aceitarem um gajo que não joga Arma há sensivelmente 1 ano e com pouca experiência, gostaria de participar logo à noite na jogatana. 

Já saquei os mods que estão lá em cima na página e à partida tenho tudo a posto para chegar e andar. Só o loadout é que tenho de pedir uma ajudita... 

Bem, vá lá, como já me pagaste os 500paus, por mim... acho que sim.:D

Agora a sério:huh:... ainda tens a patente Soldado, por isso, se passares por volta da 21h00 no TeamSpeak e conseguires falar com algum dos pilotos de Fórmula, talvez te safes...:lol:

Partilhar este post

Link para o post

<<<<<<<<<<COMANDO>>>>>>>>>>

Ontem demos inicio á fase 2 da Operação, temos cerca de 3 semanas previstas para a conclusão desta fase.

Relembro que entrámos agora na " red zone" e que temos de estar prepardos para tudo! 

Ontem voltamos a ter informação de presença do exército Russo no local, nomeadamente pela equipa Charlie, o que é bastante preocupante termos contato com eles já ás portas da blue zone, por isso o nivel de alerta tem de ser muito alto! 

Ontem mais uma vez fomos atacados na nossa base, peço a todos os elementos que a partir do momento que entrem no servidor, fiquem em estado alerta,  e que alguns fiquem de vigia enquanto outros façam outras coisas coisas por ex. Refuel etc...

A operação de ontem correu bem, pareceu-me boa a estratégia geral das 3 equipas, 

A equipa Alfa está de vigia, e fez um posto de vigia, se calhar o próximo passo será encontrar um sitio bom para fazer uma Fob de apoio logistico, e apoio ás outras equipas, principalmente á Charlie que está mesmo ao lado.

Bravo, estratégicamente bem, posicionou-se para um eventual ataque ao obj. Sugeria aproveitarem o anoitecer para efetuar o ataque, a decisão é vossa.

Charlie, teve muita resistência, por parte do ISIS, e avistaram Russos, também há informação da Falcon de presença de artilharia no local, sugiro coordenação com Alfa para tomarem e depois segurarem o local, podendo usar a Fob que a Alfa vai contruir como apoio ás 2 equipas.

Falcon, esteve bem como de costume a sobrevoar e dar informações ás equipas terrestres, fizeram 1 transporte de 2 elementos para o terreno.

Recon, bom reconhecimento, têm luz verde para atirar quando a Bravo fizer o assalto, vão continuar para já a dar apoio á Bravo.

Bem vindos aos elementos novos, em breve vamos atribuir alguns membros aos lugares disponiveis nas equipas, 

Até para a semana.

PS:  segunda e quinta é dia de Arma

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

E ontem foi assim:

http://youtu.be/1Meujqo0LlY?t=48m31s 

Lamentavelmente só me apercebi que estava sem som aos 48:31, porque o som no OBS estava para outra saída de audio.

Obrigado a todos pelo momento e por me deixar fazer parte dele.

Sexta há mais. Infelizmente é o único dia que tenho de disponível...  

Partilhar este post

Link para o post

Tenho pena, mas amanhã não vou poder aparecer para continuar a missão, infelizmente a minha gráfica vai pra garantia, portanto não há cá sim racing nem arma em casa por uns tempos. Sei uma que vai gostar disto :)

No entanto, espero que os gajos ao receberem a gráfica, a submetam lá aos testes, verifiquem o problema e enviem logo uma nova ou reparada sem pensar lá nos 30 dias legais que têm para devolver o artigo.

Partilhar este post

Link para o post

«««««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Para amanhã vamos continuar com o plano, 

Alfa e Charlie, vão continuar com patrulhas e busca de intel ou "provas", ou alguém da estrutura do ISIS.

Bravo vai defender obj. passado.

Recon vai ter novas ordens no terreno.

Falcon vai manter superioridade aérea.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Eu diria assim:

Alfa e Charlie, vão continuar com patrulhas e busca de intel ou "provas", ou alguém da estrutura do ISIS.

Bravo, só pela fama, vai fazer o ISIS fugir a sete pés!:lol:

Recon vai ter novas ordens no terreno.

Falcon vai manter superioridade aérea.

Partilhar este post

Link para o post

Não se preocupem pessoal que o C4 no meio da estrada não explode, é a forma como os developers do Alive marcam os checkpoints ;). Todos têm um C4 na cancela.

@PCanas creio que esse video seja baseado nisto hehe
https://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/asia/afghanistan/10735666/British-sniper-in-Afghanistan-kills-six-Taliban-with-one-bullet.html

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

<<<<<<<<<<Comando>>>>>>>>>

Camaradas....

Hoje pelas 22.00h vamos dar inicio á fase de planeamento da 3° fase da Op. Desert Camel, nesta fase são esperados confronto pesado por parte do ISIS, e talvez Russos ( a confirmar).

Relembro que ainda não capturamos ninguém da estrutura do ISIS ou sequer tivemos intel de possiveis localizações.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

5 horas atrás, Kerozen disse:

E eu provavelmente chego mais tarde, por volta das 22:30

5 horas atrás, Luso disse:

Boas @Kerozen @Jose ... eu hoje vou sair depois de jantar para ir ao Oscar Mike ( evento de Airsoft) e vai durar o fim de semana todo, só volto domingo a tarde. Como tal hoje não irei participar na mossão.

Não se preocupem há quem compareça a horas xD (se não acontecer nenhum imprevisto :P) 

Editado por Ghostz0r

Partilhar este post

Link para o post

Mais uma semana sem Arma daqui... A minha gráfica continua na garantia. Apesar de ter um portátil que até aguenta com algumas coisas (mais do que as que eu pensava até), com este Arma não deve aguentar.

Infelizmente, não posso participar convosco hoje.

Bom jogo e divirtam-se acima de tudo! 

Partilhar este post

Link para o post

Camaradas

Na missão passada conseguimos fazer alguma progressão no entanto alguns problemas com o server ( Arma ) deu-nos alguns problemas extra.

No entanto esta minha intervenção não é só relativa á missão passada, 

E o que vou dizer quero dizer a todos, para que percebam algumas situações.

1°- a partir de hoje e devido á falta de compreensão do objetivo dos debriefings, TODOS os debriefings são feitos em conjunto, isto pk o objetivo dos debriefings em equipa tinha como objetivo poderem melhorar em equipa, como o que tenho sabido é muitas queixas em relação a coisas que não interessam ás equipas, acaba-se.

2°- Segunda Feira é dia de treino!

3°- Treinos vão ser em conjunto sempre que for preciso!

4°- agradecia que TODAS as queixas que quiserem fazer as fizessem a mim, é para isso que cá estou!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

17 horas atrás, Jose disse:

Camaradas

Na missão passada conseguimos fazer alguma progressão no entanto alguns problemas com o server ( Arma ) deu-nos alguns problemas extra.

No entanto esta minha intervenção não é só relativa á missão passada, 

E o que vou dizer quero dizer a todos, para que percebam algumas situações.

1°- a partir de hoje e devido á falta de compreensão do objetivo dos debriefings, TODOS os debriefings são feitos em conjunto, isto pk o objetivo dos debriefings em equipa tinha como objetivo poderem melhorar em equipa, como o que tenho sabido é muitas queixas em relação a coisas que não interessam ás equipas, acaba-se.

2°- Segunda Feira é dia de treino!

3°- Treinos vão ser em conjunto sempre que for preciso!

4°- agradecia que TODAS as queixas que quiserem fazer as fizessem a mim, é para isso que cá estou!

Olá @Jose,

Ainda não participei na Operação "Desert Camel". Queria saber, se posso participar ao treino (que tipo de treino é) e a que horas?

Abraço.

Partilhar este post

Link para o post

@Porluso tú e qualquer outro membro Armalusa podem e devem participar nos treinos, 

os treinos de segunda servem para as equipas se prepararem para as operações de sexta, normalmente as equipas 

treinam "sozinhas" isto é cada equipa treina á sua maneira individualmente, mas ultimamente temos feito (ou tentado) fazer 

treinos em conjunto para termos um (modos operandi) para todos, o treino começa ás 22.00h todas as segundas feiras.

Nem todos os membros das equipas podem vir ás segundas pelo que que não é obrigatório vir, no entanto para quem quer perceber as dinâmicas de cada equipa 

eu aconselho sempre a vir.

Hoje é uma noite especial porque vamos dar as Boinas aos novos membros da nova equipa DELTA, e formar também a partir de hoje a equipa RECON!

Para quem não sabe NÓS temos uma mini cerimónia para a entrega das Boinas e hoje vamos ter uma dessas!

Server 2 - Base de treino Armalusa  22h cá vos espero!!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades