Ir para conteúdo
Jose

Operação "Desert Camel"

Recommended Posts

@D3m0n e os demais resistentes da Bravo 1-2, EU não abandono as minhas equipas, e vocês com, ou sem, membros com mais experiencia vão continuar a jogar, e a ter a experiencia dos outros todos,

enquanto vocês quiserem!

Aconteceu algo do género com a equipa Alfa 1-1 e olhem para eles, estão completos e jogam todas as semanas, o abandono de uns abre a porta a outros, e pode ser a oportunidade que vos faltava.

NÓS SOMOS ARMALUSA TODOS! 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

7 horas atrás, Rui_Sludge disse:

Ora boas!

Como sempre fui uma pessoa muito impetuosa decidi publicar este post sem sequer ter falado com o meu TL @Nuno Basto. Mas após regressar de um período de ausência, verifico que está eminente a sua exoneração.  

Ora como respeito muito a comunidade Armalusa, mas também respeito muito o meu Tl, e tendo eu sido uma aposta do @Nuno Basto para o assessorar, por uma questão de princípios não me resta outra atitude senão a de por à disponibilidade do Comando toda a liderança da equipa, pois considero que será assim mais fácil restruturar a equipa à maneira que bem entenderem e colocarem uma nova liderança com elementos com mais disponibilidade e com curso de TL.

Posto isto, a gente vê-se por aí!

De impetuoso para impetuoso para impetuoso, acho, nos meus princípios, que apenas honravas o Big se assumisses o comando da tua squad.

Tentando colocar-me na posição do Big, acho que só nomearia para meu assessor, alguém que eu achasse que iria dar continuidade ao meu estilo de trabalho.

Citando o meu professor: Abrç, e espero na proxima missão fazer friendly-fire à 23ª Pára 😛

Partilhar este post

Link para o post

Estou a ver que vou voltar para ver uma casa nova.... como sempre, ansioso por sexta, e mal posso esperar por me enervar pelo friendly fire e o ecran semi preto durante 1 hora 😃

Partilhar este post

Link para o post

«««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»

CAMARADAS,

Parabéns aos soldados que terminaram o período de experiencia e que ontem receberam a boina respetiva ás suas novas equipas.

BRAVO 1-2

@Asy

@Rafaeldark

CHARLIE 1-1

@Next_Abdal

Parabéns pela honestidade ao soldado @Tyrandar, que por não se conseguir comprometer com as equipas a nível de disponibilidade preferiu ficar como soldado!

Bem vindos ás novas equipas, espero que continuem empenhados e que se tiverem qualquer problema podem sempre me procurar para vos auxiliar.

Aqueles que entraram á pouco tempo, continuem a vir porque á lugar para todos,

e obrigado aos 29 membros que presenciaram ao treino, demostra interesse em fazer parte desta nossa equipa que é a ARMALUSA! 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ora boas!

Para não estar a abrir desnecessariamente um tópico tentarei ser breve para clarificar alguns pontos.

Quando entrei para esta comunidade primava-se pelo contacto, falava-se mais com as pessoas, agora escreve-se na esperança que alguém leia o fórum, e o problema é que este mal pega-se, eu próprio já fui infetado; 

Nunca disse que abandonaria a equipa, apenas coloquei a liderança à disposição, pois não pretendia assumi-la dado o meu desconforto com a atitude pouco simpática e menosprezante tida para com o meu TL;

Assim, fui remetido para a equipa Romeu sem que ninguém tivesse sequer tentado o contacto pessoal comigo ou com o meu TL, para um eventual esclarecimento

Em 02/07/2018 at 7:32 PM, Jose disse:

@Rui_Sludge, decidiu abandonar a equipa Bravo 1-2 , e como aconteceu anteriormente ficará como soldado na Romeu sempre que quiser jogar.

ficando de forma explicita a até então subjacente vontade em ver-me afastado, assim penso. 

Nunca estive agarrado ao poder, recusei-o por várias vezes, a vários níveis, pois sinto que há várias formas de ajudar, mas ao contrário do Bruno de Carvalho, apenas gosto de fazer parte de um grupo quando faço parte da solução, nunca do problema;

O topo da hierarquia deve primar pelo bom ambiente, e esforçar-se por ter uma atitude mais apaziguadora e não instigadora.

Sinceramente acho que logo após esta situação, a utilização de certos comentários tais como  

Em 02/07/2018 at 7:48 PM, Jose disse:

..."EU não abandono as minhas equipas..."

Em 03/07/2018 at 1:20 PM, Jose disse:

Parabéns pela honestidade ao soldado @Tyrandar, que por não se conseguir comprometer com as equipas a nível de disponibilidade preferiu ficar como soldado!

entre outras mais dissimuladas, em nada dignificam a comunidade, mas isto é uma questão de personalidade e quanto a isso não há nada a fazer.

Para mim era já evidente o elefante no meio da sala há muito tempo. Mas assim facilita a minha tomada de posição. 

Agora sim, de forma explicita e inequívoca, manifesto o meu desejo em sair da Bravo 1-2! 

Como diz um amigo meu, "Não me empurrem que eu sei cair!" embora neste caso seja mais "Não me empurrem que eu sei sair!"Bons tiros para todos!

Partilhar este post

Link para o post

Dass. vai ao TS.

Isso é um mal entendido!!! Está o MAG a ver se vão ao TS, pois ambos compreenderam tudo trocado.

Podes ir ao TS?

T

Partilhar este post

Link para o post

@Rui_Sludge

Na minha opinião acho que tenha sido apenas um mal entendido, o melhor seria mesmo tentar resolver o problema no TS.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Caro @Rui_Sludge

Eu vou responder ao teu post porque sou claramente visado!

1º em nenhum momento FUI pouco simpático ou menosprezei o teu TL, 

fiz sim cumprir as regras!

2º Felizmente TODOS ME VEEM AQUI NO TS 6 HORAS POR DIA!

quando entro no TS vou sempre para a sala comum de conversa geral, não vou para a sala de jogo.

3º esta frase é te familiar ?    

" Por tal é com imensa pena que saio, pois estava expectante para ver qual seria a constituição desta equipa e como iriamos interagir no decorrer das missões ".

esta foi a frase que escreves-te fórum da tua equipa! 

e foi com base nesta frase e com a falta de interesse em dialogar da tua parte, porque meu amigo eu estou no TS, se tu entras e vais para outra sala é porque não queres falar!

4º Eu estou ao serviço de todos, e nesses todos tu também estas incluído, como disse estou cá sempre no TS para quem precisa de falar! e o meu trabalho de ir á tua sala é o mesmo que tu tens para vir 

á minha!

5º Nunca tive qualquer vontade em ver-te a ti ou a qualquer outro membro de Armalusa fora daqui, gostava de ver como chegas-te a essa conclusão!

6º não me podes acusar de causar mau ambiente, nem te admito sequer!

a minha posição na Armalusa tem sido sempre de união e de apaziguador e nunca de rutura com ninguém!

NUNCA tive qualquer arrufo com ninguém e estive envolvido na clarificação de vários problemas!

7º a minha frase para com a equipa Bravo 1-2 de eu não abandonar a equipa foi claramente para unir a malta e para não se sentirem abandonados pelos TLs.

8º o que disse ao tyrandar foi o que digo a todos os membros novos, se tem disponibilidade entram na equipa senão tem não entrem, e pela 1ªvez alguém disse que por não ter disponibilidade sempre 

preferia ficar como soldado! onde está o problema ? o problema está na nossa cabeça!

9º NUNCA tive qualquer interesse em dividir a ARMALUSA, aliás fui sempre contra a ATFT por isso mesmo, não gosto que se criem grupinhos de amigos para jogar, a ARMALUSA é uma comunidade,

e é assim que a vejo a tua equipa é a minha!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

@Mr.maggoo

eu estou no TS á 3horas e 43 minutos!

estou a ser visado num post no mínimo ofensivo, para mim José Gomes está esclarecido!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

2 horas atrás, Mr.maggoo disse:

@Jose 

É um Mal Entendido! 

A ideia é ir p o TS e ficar tudo esclarecido, e depois apagar estas msgs todas.

Não se precipitem... Apaguem isto e resolvam a falar no TS.

Isto não passa de uma carrada de mal entendidos....

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS