Ir para conteúdo
Jose

Operação "Desert Camel"

Recommended Posts

2 minutos atrás, Jose disse:

@Porluso tú e qualquer outro membro Armalusa podem e devem participar nos treinos, 

os treinos de segunda servem para as equipas se prepararem para as operações de sexta, normalmente as equipas 

treinam "sozinhas" isto é cada equipa treina á sua maneira individualmente, mas ultimamente temos feito (ou tentado) fazer 

treinos em conjunto para termos um (modos operandi) para todos, o treino começa ás 22.00h todas as segundas feiras.

Nem todos os membros das equipas podem vir ás segundas pelo que que não é obrigatório vir, no entanto para quem quer perceber as dinâmicas de cada equipa 

eu aconselho sempre a vir.

Hoje é uma noite especial porque vamos dar as Boinas aos novos membros da nova equipa DELTA, e formar também a partir de hoje a equipa RECON!

Para quem não sabe NÓS temos uma mini cerimónia para a entrega das Boinas e hoje vamos ter uma dessas!

Server 2 - Base de treino Armalusa  22h cá vos espero!!

;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Ontem infelizmente a minha NET armou das suas a meia noite e caiu conforme anda a "prometer" desde o inicio da noite, acabei por não acabar a missão.

Mais uma coisa, os loadouts dos reservas estão demasiado sobrecarregados, entendo o ponto de vista no sentido de levar um pouco de tudo para ajudar, mas duas corridas e lá vai ele á redline.

Partilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, D3m0n disse:

Ontem infelizmente a minha NET armou das suas a meia noite e caiu conforme anda a "prometer" desde o inicio da noite, acabei por não acabar a missão.

Mais uma coisa, os loadouts dos reservas estão demasiado sobrecarregados, entendo o ponto de vista no sentido de levar um pouco de tudo para ajudar, mas duas corridas e lá vai ele á redline.

@D3m0n

Subscrevo na totalidade ao que tu escrevestes, o loadout do reserve rifleman muito carregado e também a minha net que fazia das dela (desconetei-me duas vezes) só a terceira consegui. Mas queria também dar a conhecer, que tive uma quebra significativa de fps. O jogo rodou não mais que 20 fps atingindo de minimo 8-9 fps e isto, no meu entender, deve-se ao facto que o mod ALIVE é muito pesado tal como por exemplo o MCC SANDBOX, que algumas comunidades deixaram de utilizar por este ser muito pesado. Não sei mesmo se não houve qualquer conflito com o mod VCOM AI. Só o @Jose poderá dar uma melhor explicação acerca desse assunto.

Abraço.

Partilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Porluso disse:

@D3m0n

Subscrevo na totalidade ao que tu escrevestes, o loadout do reserve rifleman muito carregado e também a minha net que fazia das dela (desconetei-me duas vezes) só a terceira consegui. Mas queria também dar a conhecer, que tive uma quebra significativa de fps. O jogo rodou não mais que 20 fps atingindo de minimo 8-9 fps e isto, no meu entender, deve-se ao facto que o mod ALIVE é muito pesado tal como por exemplo o MCC SANDBOX, que algumas comunidades deixaram de utilizar por este ser muito pesado. Não sei mesmo se não houve qualquer conflito com o mod VCOM AI. Só o @Jose poderá dar uma melhor explicação acerca desse assunto.

Abraço.

Para esclarecer, o problema foi discutido ontem no debrief sobre o que aconteceu com o ALIVE e como falar com os NPCS estava a dar spawn a muitos outros NPCS, isto sobrecarregou o jogo e toda a gente teve uma quebra enorme de fps. SE não me engano, foi dito que esse problema estaria e está a ser resolvido por quem sabe, e que de facto, o problema teria vindo daí. Em relação ao peso, poucas são as coisas que não vejo a serem necessárias no meu loadout (como rifleman), mas as que noto que são, como smokes cor X que não seja branco ou vermelho e chemlights, deito fora. Apontem aí o que acham que estará a mais no loudout, assim torna-se um assunto mais fácil de compreender para quem estiver responsável pela missão ^^

Partilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JoTa disse:

Para esclarecer, o problema foi discutido ontem no debrief sobre o que aconteceu com o ALIVE e como falar com os NPCS estava a dar spawn a muitos outros NPCS, isto sobrecarregou o jogo e toda a gente teve uma quebra enorme de fps. SE não me engano, foi dito que esse problema estaria e está a ser resolvido por quem sabe, e que de facto, o problema teria vindo daí. Em relação ao peso, poucas são as coisas que não vejo a serem necessárias no meu loadout (como rifleman), mas as que noto que são, como smokes cor X que não seja branco ou vermelho e chemlights, deito fora. Apontem aí o que acham que estará a mais no loudout, assim torna-se um assunto mais fácil de compreender para quem estiver responsável pela missão ^^

Copiado!!!

Partilhar este post

Link para o post

ora boas, respondendo a estas situações, os loadout dos riflemans, não tem muita coisa, mas sim aquilo que podem precisar quando vão para uma missão onde podem ter que passar mais do que uma 

semana sem "arsenal" esta campanha não era suposto virem sempre á base mas sim  ficarem no terreno, e assim terem material que vos poderia ser útil para 2 ou 3 semanas,

quanto aos FPS já foi referido que houve problemas nomeadamente com o facto de estarem sempre a falar com os civis perto do teatro de operações sendo que este era só uma das maiores cidades do mapa, também com o sobrevoar das zonas pelo heli e f16 fez spawn a mais do era suposto.

Partilhar este post

Link para o post

atenção pk as chemlights são importantíssimas para missões noturnas!

Partilhar este post

Link para o post

@JoTa, se a tua equipa estiver toda no chão ou se te encontrares isolado e precisares de medevac ou apoio aéreo contra veículo inimigo, a Falcon irá pedir que marques a tua posição com smoke. Com que cor marcas a tua posição? Branco? Vermelho?

Precisas de pelo menos mais duas cores: verde e azul

Partilhar este post

Link para o post
Agora, 76Jaws disse:

@JoTa, se a tua equipa estiver toda no chão ou se te encontrares isolado e precisares de medevac ou apoio aéreo contra veículo inimigo, a Falcon irá pedir que marques a tua posição com smoke. Com que cor marcas a tua posição? Branco? Vermelho?

Precisas de pelo menos mais duas cores: verde e azul

Olha....por acaso dessa não tinha pensasdo haha. Mas bem apontado! So mostra que o que temos realmente é necessário!

Partilhar este post

Link para o post

E chemlights igual pelos vistos, embora as missões nocturnas sejam mais raras

Partilhar este post

Link para o post

Podem sempre fazer como eu sempre fiz! O que não me interessa\necessito coloco no inventário do veículo da equipa, de forma a viajar mais leve! ;) Quando necessário é voltar ao veículo, que é normalmente o unimog, pois como veículo médico estará sempre mais resguardado!

Partilhar este post

Link para o post

««««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Camaradas,

A partir desta semana, NÃO usaremos o ALIVE, devido a alguns bugs que temos tido mas sobretudo com os nossos números a aumentar, obriga o ALIVE a "spawnar" mais bots do que 

o server aguenta, afetando os FPS de todos, como tal abrimos o departamento de "Zeus operator", que vai a partir de amanhã tomar conta das operações, o que deverá fazer com que 

o server "se aguente" melhor.

A missão vai se manter, ou seja...

ALFA, Charlie e Delta- vão manter o objetivo de atacar Feruz Abad. 

Bravo vai montar um checkpoint na sua posição anterior e controlar e evitar que possam vir reforços dos Russos. 

Falcon vai manter-se com o apoio aéreo 

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS