Ir para conteúdo
  • 0
capa

Utilização do "Hércules" C-130

Pergunta

Boas, cambada:P

Não me recordo de ver vídeos do Arma3 em que o C-130 "Hércules" faça passagens a muito baixa altitude para largada de equipamento pesado, tanques por exemplo.

Será que é possível?

Será que uma  largada de paraquedistas numa missão também seria viável?

Acho que o efeito de espectacularidade associado, daria um excelente streaming de promoção da nossa comunidade.

Claro que pode haver algum constrangimento em termos técnicos ou mesmo estratégicos... mas disso não pesco nada.

Por isso deixo a sugestão no ar, para quem de direito.

Abreijos:D

Editado por capa

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, F1CT1C10U5 disse:

No ArmA3? Só aposto que ir em pé no porão de carga do C-130 em vôo vai dar "bosta" :P

Não é preciso ir em pé. Vamos sentadinhos e na altura salto fazes "Eject"...

Partilhar este post

Link para o post
  • 0

A ultima vez que me pus em pé no porão do C-130 no Arma saí disparado pela janela do cockpit.....

Partilhar este post

Link para o post
  • 0
18 minutos atrás, Sentry disse:

A ultima vez que me pus em pé no porão do C-130 no Arma saí disparado pela janela do cockpit.....

1 hora atrás, PCanas disse:

Não é preciso ir em pé. Vamos sentadinhos e na altura salto fazes "Eject"...

Partilhar este post

Link para o post
  • 0
56 minutos atrás, PCanas disse:
2 horas atrás, F1CT1C10U5 disse:

but-wheres-the-fun-in-that.jpg

Partilhar este post

Link para o post
  • 0

Na parte em que não morrem de forma estúpida e não têm que fazer respawn e não obrigam o GM a fazer teleport e perde a piada toda da inserção por HALO jump?? :huh:

Mas por mim é na boa, se quiserem morrer de forma estúpida e fazerem respawn e obrigarem o GM a fazer teleport e perderem a piada toda da inserção por HALO...

Partilhar este post

Link para o post
  • 0

Nossa calma @PCanas, todos nos sabemos dos problemas que causa tentar fazer isto. Apenas estamos a comentar o facto de como seria mais interessante/engraçado fazê lo desta maneira, apesar de na realidade o eject ser a melhor opção, pois tenho a certeza que ninguem prefere estragar a imersao e morrer de forma estupida.

Partilhar este post

Link para o post
  • 0

Largada de equipamento não vi, mas já não o fizemos, uma inserção aérea? Não me lembra se foi numa missão do Dev/reguinha ou agora, ou numa simples missão d sabado.

Partilhar este post

Link para o post
  • 0
4 horas atrás, Mr.maggoo disse:

Largada de equipamento não vi, mas já não o fizemos, uma inserção aérea? Não me lembra se foi numa missão do Dev/reguinha ou agora, ou numa simples missão d sabado.

Eu, se calhar até já vi alguma coisa dessas no Arma, mas a P#£@ da idade ataca-me a memória:blink:... Daí a minha questão/sugestão.

Além disso acho que seria uma mais valia na divulgação da nossa cada vez maior comunidade.;)

Partilhar este post

Link para o post
  • 0

Já chegamos a fazer uma inserção dessas na Gerbil se não me engano, até usamos o mod para por as mochilas a frente e paraquedas atrás.
Caímos mais ou menos no mesmo sitio, e depois fizeram a largada de equipamento também.

Editado por Supr3mo

Partilhar este post

Link para o post
  • 0
12 horas atrás, Supr3mo disse:

Já chegamos a fazer uma inserção dessas na Gerbil se não me engano, até usamos o mod para por as mochilas a frente e paraquedas atrás.
Caímos mais ou menos no mesmo sitio, e depois fizeram a largada de equipamento também.

Confere.

Partilhar este post

Link para o post
  • 0

Até acho que não correu mal, um ou outro ficou mais longe e teve de ir a pé até ao ponto de encontro, demorou-se é um bocado de tempo a mais a largar o equipamento, mas isso a meu ver resolve-se com um treino ou outro. 

Partilhar este post

Link para o post
  • 0

Não quero revelar muito. 
Mas 35000 Pés (10.000 Metros) deve chegar para toda a gente se orientar para um LZ. 

E mais não digo 

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS