Ir para conteúdo
LapantinoPT

Arma 3 vs Squad

Recommended Posts

Malta agora que o squad foi atualizado para a v10 gostava da vossa opinião sobre qual deles está atualmente melhor em termos gerais desde realismo dinâmica renderização etc e porquê? 

Obrigado 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

2 horas atrás, LapantinoPT disse:

Malta agora que o squad foi atualizado para a v10 gostava da vossa opinião sobre qual deles está atualmente melhor em termos gerais desde realismo dinâmica renderização etc e porquê? 

Obrigado 

Em termos gerais são os 2 uma porcaria!  Uns bugs aqui outros ali

A ver ser se me explico;  Isto é tipo um carrinho de rodas quadradas mas como vamos todos brincar para a caixa de areia juntos ,é muita fixe.   :lol:   

Ha uma comunidade de squad tuga?

Partilhar este post

Link para o post

São jogos diferentes. Para mim o Squad é um CS mais táctico. O Arma tem mais conteúdo e embora o squad tenha algumas mecânicas mais realistas do que o Arma considero o Arma o mais realista dos 2

Partilhar este post

Link para o post

38 minutos atrás, TMaster disse:

Em termos gerais são os 2 uma porcaria!  Uns bugs aqui outros ali

A ver ser se me explico;  Isto é tipo um carrinho de rodas quadradas mas como vamos todos brincar para a caixa de areia juntos ,é muita fixe.   :lol:   

Ha uma comunidade de squad tuga?

Que eu saiba não

Partilhar este post

Link para o post

Já tentei várias vezes gostar do jogo pois é um sucessor do Project Realism para o Battlefield 2 que era muito fixe mas não consigo gostar do jogo, possivelmente porque nunca joguei o suficiente para me adaptar. Não sei se prefiro o PR porque simplesmente tenho anos de prática com as mecânicas do BF2 ou se porque simplesmente continua a ser uma experiência melhor à do Squad.

Gosto de pensar que simplesmente é pior que Arma tendo em conta que aos olhos de quem nunca jogou, o Arma também não é um jogo muito prático e no entanto, jogo esta "porcaria" há 3 anos :P

Isto são tudo críticas do ponto de vista de jogabilidade, nunca tive problemas de fps ou más optimizações.

Partilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Squad.

Completamente diferente do ARMA em varias coisas, melhor numas e pior noutras, são gostos.

Não jogo mais porque nao tenho com quem jogar.... 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

3 horas atrás, DoG disse:

Eu gosto muito do Squad.

Completamente diferente do ARMA em varias coisas, melhor numas e pior noutras, são gostos.

combinar uma partida de squad isso e que era 

Partilhar este post

Link para o post

Eu tive o Squad, mas como não tinha com quem jogar, para além de preferir o arma, pedi o reembolso no steam.

Partilhar este post

Link para o post

Em 17/02/2018 at 16:50, DoG disse:

Eu gosto muito do Squad.

@DoG, não seja por isso meu caro. Eu também tenho o Squad e não tenho com quem jogar. Diz qualquer coisa na Steam.

Partilhar este post

Link para o post

Okapa Sam, é bom saber ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Em 16/02/2018 at 18:04, Jose disse:

EM 2 PALAVRAS  ....... ARMA.....LUSA

Só vi isto agora.......F1 2015 não conta.....estou a ver :P

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

@DoG, se leres BEM TUDO e não uma parte, vês que a pergunta é uma comparação entre ARMA e SQUAD.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Acho que não faz sentido comparar o Arma ao Squad. São jogos diferentes e ambos têm o seu lugar na indústria. 

Partilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Jose disse:

@DoG, se leres BEM TUDO e não uma parte, vês que a pergunta é uma comparação entre ARMA e SQUAD.

hum hum.....:lol:

Editado por DoG

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS