Mr.maggoo 162 Denunciar post Publicado Março 24, 2018 9 horas atrás, Rodriguez disse: ficou bem audivel a voz FM do Dog, hoje... Adormeci Acordei à meia-noite.... lol srry Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
J. Gomes 1.415 Denunciar post Publicado Março 26, 2018 ««««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Dou por terminada a nossa Op. Europa, não foi fácil e saímos com um sabor agridoce, tivemos vitórias mas também tivemos derrotas, no entanto conseguimos eliminar a as forças da novarussia, e da Ucrânia, forçando assim a retirada dos russos para outras paragens. Fica aqui a última missão da OP. COMANDO OUT! (por agora) 1 capa reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Rui_Sludge 331 Denunciar post Publicado Março 27, 2018 Ui Ui, depois de ver o vídeo do José, não fico com dúvidas nenhumas que fui eu que mandei rpg no camião de transporte da Nuke. Como desculpa só posso alegar que dado o meu ângulo de visão, todo veículo da nuke estava encoberto pelo muro e a única parte visível que eu tinha era a frente desse veículo, e como esta é muito semelhante aos BTR, logo a minha preocupação foi aniquilar o veículo antes deste iniciar a marcha sobre nós. My Bad. 4 1 PeterSang, J. Gomes, Rckiller e 2 others reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
76Jaws 481 Denunciar post Publicado Março 27, 2018 Erro legítimo. Bad things happens to good people. 1 Rui_Sludge reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
FullSky 34 Denunciar post Publicado Março 27, 2018 a ideia estava muito bem montada, voces naquele flanco estavam mesmo proximos do objectivo. Mas eu acho que ninguem se importou, foi um erro que podia acontecer a qualquer um de nos, no problemo rui. Vendo pelo lado bom da questao fomos para a cama mais cedo nesse dia haha 1 1 Rui_Sludge e capa reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Sentry 88 Denunciar post Publicado Março 27, 2018 45 minutos atrás, FullSky disse: Vendo pelo lado bom da questao fomos para a cama mais cedo nesse dia haha E a brilhar no escuro! xD 2 1 capa, CbAdj. N. Reguenga e Kerozen reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
capa 414 Denunciar post Publicado Março 27, 2018 Eu acho que vi o mesmo video, caro @Rui_Sludge e creio que não tiveste culpa(?) nenhuma. O tal "camião" (seria um SS18?) que dizes ter alvejado, ficaria inoperante e tal não foi o caso. Operou tão bem que conseguiu disparar o míssil balístico. Acredito que a NUKE estaria mais ou menos engendrada na mente maquiavélica de alguns Deuses, para acabarmos a missão de forma BRILHANTE. Foi fixe! 3 J. Gomes, Sentry e Rui_Sludge reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites