Ir para conteúdo
Jose

Operação Europa

Recommended Posts

9 horas atrás, Rodriguez disse:

ficou bem audivel a voz FM do Dog, hoje...

Adormeci :( Acordei à meia-noite.... lol srry

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

««««««««««««««««««««COMANDO»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Dou por terminada a nossa Op. Europa, não foi fácil e saímos com um sabor agridoce, tivemos vitórias mas também tivemos derrotas, no entanto conseguimos eliminar a as forças da novarussia, e da Ucrânia, forçando assim a retirada dos russos para outras paragens.

Fica aqui a última missão da OP.

COMANDO OUT!

(por agora)

Partilhar este post

Link para o post

Ui Ui, depois de ver o vídeo do José, não fico com dúvidas nenhumas que fui eu que mandei rpg no camião de transporte da Nuke.

Como desculpa só posso alegar que dado o meu ângulo de visão, todo veículo da nuke estava encoberto pelo muro e a única parte visível que eu tinha era a frente desse veículo, e como esta é muito semelhante aos BTR, logo a minha preocupação foi aniquilar o veículo antes deste iniciar a marcha sobre nós. 

My Bad. 

Partilhar este post

Link para o post

a ideia estava muito bem montada, voces naquele flanco estavam mesmo proximos do objectivo. Mas eu acho que ninguem se importou, foi um erro que podia acontecer a qualquer um de nos, no problemo rui.

Vendo pelo lado bom da questao fomos para a cama mais cedo nesse dia haha

Partilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, FullSky disse:

Vendo pelo lado bom da questao fomos para a cama mais cedo nesse dia haha

E a brilhar no escuro! xD

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que vi o mesmo video, caro @Rui_Sludge e creio que não tiveste culpa(?) nenhuma.

O tal "camião" (seria um SS18?) que dizes ter alvejado, ficaria inoperante e tal não foi o caso. Operou tão bem que conseguiu disparar o míssil balístico.

Acredito que a NUKE estaria mais ou menos engendrada na mente maquiavélica de alguns Deuses, para acabarmos a missão de forma BRILHANTE:D. Foi fixe!

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS