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Jose

Operação Europa

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CARTA ABERTA A TODO O 1º REGIMENTO ARMALUSA

Caros Camaradas,
No dia 27 de Novembro, de 2017, uma das ilhas da Estónia foi alvo de um ataque sem dó nem piedade, (ilha mais a SW do arquipélago de Pantera).
Esse arquipélago é reponsável por cerca de 40% do PIB da Estónia, proveniente maioritariamente do turismo. Sabe-se também que os invasores além de eliminarem toda a resistência militar na ilha, estão também a saquear os civís, e há notícias de autênticos massacres civís, sobre os que tentam fugir ou opor-se ao regime.
Os autores são alegadamente uma célula de extrema direita, com ligações ao exército Russo.
Autodenominam-se de Exército da Novarussia, o Presidente Russo, V. Putin, negou qualquer envolvimento ou ligação a essa célula, mas ao mesmo tempo recusa ajudar o governo Estónio.
A NATO acredita que o líder dessa célula é o antigo presidente russo, Bóris Iéltsin, e assim sendo temos de estar com os olhos postos na Rússia. Acreditamos que este é um sinal para uma eventual invasão Russa sobre a Europa.
A Estónia necessita então de ajuda por parte dos outros países Europeus para recuperar a suberania do arquipélago.
O Comando da Nato deu-nos a difícil tarefa de libertar o arquipélago destes invasores e, restabelecer a normalidade, além disso vamos também ficar por lá estacionados, para evitar novas investidas por parte do governo Russo, ficando também num estado de prontidão para intervirmos noutro cenário se for necessário.

Missão :
FASE 1
Libertar a ilha do exército de NovaRussia
O exército de Novarussia tem controlo sobre as 3 bases na ilha mais a S\W
1- base aérea
2- base de comunicações
3- base de operações
 
 
Execução:  
Vão partir do porta aviões ao serviço da Nato, de héli em direcção à ilha, atacar as 3 bases em simultâneo, sendo que a base de comunicações  será alvo prioritário, para não haver hipóteses de chamar reforços.
A base aérea tem veículos de combate Anti Aéreo, pelo que não haverá suporte aéreo enquanto as AAs não forem abatidas.
As 3 equipas vão ser helitransportadas para oeste, onde 2 equipas vão ter à sua espera barcos para poderem progredir para os seus alvos respectivamente. A 3ª equipa vai apeada até ao aeroporto, onde vai esperar que a torre de comunicações seja destruída para iniciar o ataque.
 

FASE 2
Preparar uma missão de MANUTENÇÃO DA PAZ, executando patrulhas terrestres, aéreas e marítimas.

 

1º Regimento Armalusa 


Major - @Joker                          
Capitão - @Jose


PELOTÃO DE INFANTARIA
Tenente - @Gurkha

 


EQUIPA ALPHA
Tenente - Team Leader - @Gurkha
RTO - @SaLaZaR

Engenheiro - @UNKN Sarge
Medico - @Paulista
Medico - @Arkanjo
AT - @MiguelCR
Rifleman AA-
Granadeiro -
MG - @luis (lmdt15)
Rifleman -
Marksman / Sniper - @PCanas


EQUIPA BRAVO
1º Sargento - Team Leader - @sport308
RTO - @Pidukes
Engenheiro - @DoG
Medico - @Luso
Medico
AT - @Mr.maggoo
Rifleman AA -
Granadeiro - @Rodriguez
MG - @TMaster
Rifleman-
Marksman / Snipper - @Dark_Jak


EQUIPA CHARLIE 
1º Sargento - Team Leader - @Rckiller
RTO - @76Jaws
Engenheiro - @MaG
Medico - @FullSky
Medico - @Miguel Rosa
AT - @Aníbal Pinto
Rifleman AA - @NunoMMR
Granadeiro - @Rui_Sludge
MG - @Nuno Basto
Rifleman - @Sentry
Marksman / Sniper


ESQUADRA AÉREA
Tenente - @Kerozen
EQUIPA FALCON 
1º Sargento - Team Leader -Piloto (CAS/SUPPORT)
2º Cabo  - Piloto (CAS/SUPPORT) - @Ghostz0r


PELOTÃO ROMEU
Soldados -Todos os militares com a patente de soldado.

 

Equipamento obrigatório, para todos excepto classes especiais ex: médicos levam equipamento médico reforçado, engenheiros levam material necessário. 

 

- Earplugs

- Cableties x3

- Maglite XL50 

- Green Spray x1

- 8- 10 carregadores (por questões óbvias, as MGs levam menos)

- Fumo branco x3

- Frag granades x1 

- Stun granades x1

- Bandages x10

- Morfinas x5 

- Sangue 1L x2

- Entrenching tool x1

 

!!! SÓ OS MÉDICOS E TLs ESTÃO AUTORIZADOS A LEVAR EPINEFRINAS !!!

!!! NÃO ESQUEÇAM QUE O EQUIPAMENTO MÉDICO GUARDADO NAS MOCHILAS PODE SER ACEDIDO PELOS COLEGAS DE EQUIPA !!!

#######  Regras de combate ######### 

 

Código ALFA - Não invadir casas ou jardins CIVIS,  não questionar ou deter civis que não sejam suspeitos, ARMAS TRAVADAS ou sem carregador (não há combate iminente)

Código BRAVO-  podem invadir casas ou terrenos CIVIS que sejam suspeitos, podem questionar TODOS os civis, havendo contacto visual com inimigos passam a estar em código Bravo, disparar ao avistar.

Código CHARLIE - podem invadir todas as casas e terrenos civis, podem questionar ou deter todos os civis, modo usado EM COMBATE, 

 

Armas autorizadas:

Pistolas - Sig P226

Rifles - G3,  HK416,   HK G36

Machineguns - MG3,  Minimi

AT- M3 MAAWS,  M72A7,   M136

AA- FIM-92F

Marksman\Sniper- G3,  AWM,  M2010,  HK417,    

 

NÃO ESQUECER QUE TODOS OS SOLDADOS COM EQUIPA TÊM DE LEVAR TAMBÉM A BOINA COM A COR RESPETIVA À SUA EQUIPA, ALÉM DE CAPACETE PARA COMBATE.

QUEM AINDA NÃO TEM EQUIPA FIXA E PERTENCE AO PELOTÃO ROMEU LEVA A BOINA DO EXÉRCITO!

 

TODAS AS REGRAS DO ARMALUSA 3.0 SERÃO APLICADAS NESTA CAMPANHA, OU SEJA CONTARÃO COMO FALTAS A NÃO PRESENÇA SEM AVISO NO FÓRUM DEDICADO À VOSSA EQUIPA, E AS VOSSAS PRESENÇAS 

CONTAM PARA EFEITOS DE PROMOÇÃO! QUEM NÃO TEM EQUIPA AINDA NÃO PRECISA DE AVISAR !  SÓ CONSEGUE LUGAR NUMA EQUIPA QUEM FOR ASSIDUO!!!

Editado por Jose

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Lista de mods:

 

[EPS] Extra Portuguese Stuff - ACE3 Compat Local http://www.armalusa.pt/
[EPS] Extra Portuguese Stuff 1.0 VIA KEROZEN  
ace Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=463939057
ACE Compat - RHS Armed Forces of the Russian Federation Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=773131200
ACE Compat - RHS United States Armed Forces Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=773125288
ALiVE Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=620260972
ASR AI3 Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=642457233
CBA_A3 Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=450814997
CUP Terrains - Core Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=583496184
Island Panthera 3.7 Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=708278910
Project OPFOR Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=735566597
RHSAFRF Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=843425103
RHSUSAF Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=843577117
task_force_radio Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=620019431
USS Nimitz Steam http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=643530417
   
   

 

 

 

 

 

enhanced movement - http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=333310405

shacktachttp://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=498740884

 

E os opcionais de som\visuais  á escolha do player, 

 

!!!!! o mod do USS Nimitz SÒ È PRECISO PARA A 1ª MISSÃO, a partir daí já não é preciso!!!!!

   
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
   

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Jose

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Todos os players vão fazer spawn com o uniforme woodland, e não é para alterar!! com a exceção dos snipers em missões especificas e dos pilotos se assim o desejarem!!!!

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com a nova atualização do mod EPS 1.0 vão ter novos equipamentos á disposição:

novos coletes e capacetes, também novos veículos....

 

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Além do mod USS Nimitz também não tinha o mod Island Panthera. check

Boina do exército no pelotão Romeu. check

... Se necessário, não me importo de ficar a corpsman. Tudo, menos radio operator ou, obviamente, TL.

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@capa quem não tem equipa fixa vai ocupar vagas em aberto no dia da operação.

Entras na equipa romeu e depois eu digo-te a qual equipa te juntas.

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Missão de 5ºfeira 

vão formar equipa os Marksman de cada equipa, ( @PCanas, @Dark_Jak) e vão fazer reconhecimento para a Operação de 6ºfeira.

 

Operação: "Olho de coruja" 

 

Inserção: subaquática, 

vão ter por baixo da fragata "Viana do Castelo" 1 submarino " SVD", que vos vai levar perto da ilha.

 

Objetivo:  

fazer o reconhecimento das 3 bases, identificar alvos prioritários ( antena de coms, e AA) descobrir possíveis patrulhas que nos podem aparecer pelo caminho na 6º feira.

confirmar posição dos barcos para sexta feira.

não serem identificados.

não fazer qualquer disparo.

não serem capturados.

 

 

!!!!! ALERTA !!!!!  

todos os membros podem aproveitar para entrar no servidor para fazer o loadout, desde que não façam qualquer tiro ou tenham qualquer interferência na missão !

 

Os membros novos também podem aparecer para conhecerem a dinâmica além de fazer o loadout!

 

Editado por Jose

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Essa missão tem RTB ou depois ficamos nalgum local específico?
(embora eu na sexta não possa jogar...)

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Quinta faço o loudout, bacano. ;)

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@Rckiller não tens mesmo nenhuma vaga já na equipa? :D

PS: Apesar de eu gostaria de já começar esta sexta não tenho os mods preparados e não tenho a certeza se os terei a tempo da operação. Estarei pelo TS no dia e logo direi se conseguirei comparecer.

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10 horas atrás, Grester disse:

@Rckiller não tens mesmo nenhuma vaga já na equipa? :D

PS: Apesar de eu gostaria de já começar esta sexta não tenho os mods preparados e não tenho a certeza se os terei a tempo da operação. Estarei pelo TS no dia e logo direi se conseguirei comparecer.

 

Em relação à Op. Gerbil só precisas de alterar dois, o mapa e o Nimitz.

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1 hora atrás, PCanas disse:

Em relação à Op. Gerbil só precisas de alterar dois, o mapa e o Nimitz.

Pois o problema é que não cheguei a participar na Gerbil. Esperemos que a fibra na sexta esteja boa para sacar tudo durante a hora de jantar (regresso de Lisboa e só chego a casa à hora de jantar.)

 

@sport308 queres mais um médico na tua equipa? ;)

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Pessoal nao devo conseguir participar nesta devido a problemas com a MEO ( nao tenho serviço de televisão e a internet que ja era tao boa agora so me dao meio mb em vez dos 12 que estou a pagar) nao sei quando vai ser resolvido uma vez que esta assim desde dia 23 e que tenho reclamado todos os dias e resolver esta quieto! 

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@Grester Lol, pareces as gajas no facebook a dizer ele fez like na minha foto, será que gosta de mim?? HAHAHAHAHAHAHA.

 

Mas agora a sério, todas as equipas são livres de convidar quem quiserem para a própria equipa (Team Leaders), só é preciso aprovação "Superior" Subidas de escalão que envolvam chefia.

 

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1 minuto atrás, Gurkha disse:

@Grester Lol, pareces as gajas no facebook a dizer ele fez like na minha foto, será que gosta de mim?? HAHAHAHAHAHAHA.

 

Mas agora a sério, todas as equipas são livres de convidar quem quiserem para a própria equipa (Team Leaders), só é preciso aprovação "Superior" Subidas de escalão que envolvam chefia.

 

:D

Apesar das regras mencionarem a questão da Romeu eu vi vários soldados em equipas dai ter perguntado ao Sport se me aceitava. Como ele fez menção da autorização do Capitão fiquei a aguardar uma declaração explicita de permissão para entrar na Bravo. Por exemplo o Comando poderia preferir que entrasse para a Alfa por serem menos.

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Hum estou a ver que ainda não estás a par...

Dá uma olhada, https://www.armalusa.pt/index.php?/clubs/

 

Essas equipas estão predefinidas, não é o velho esquema de preenchimento de slots, só na altura se vai fazer o preenchimento, logo vou estar aí no TS, se quiseres depois falamos.

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@Grester podes ir na equipa do @sport308 se houver espaço, no entanto para ficares com a slot permanente precisas de ser assíduo e estar nas missões, só depois de algumas missões é que poderás entrar definitivamente na equipa fixa ( ou seja ganhas boina)

 

Editado por Jose

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Ora então, reconhecimento de ontem:

 

** Os circuitos mostrados nas patrulhas são apenas parciais. A excepção é a patrulha a sul da base aérea, mas mesmo essa pode não estar 100% correcta. **

 

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Na ponte a norte da Base de Operações:

- o roadblock tem bunkers e infantaria;

- as 2 technicals estão viradas para direcções diferentes, uma para este e outra para oeste.

 

 

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Nesta base:

- os camiões assinalados são 3, de transporte, e estão cheios de infantaria;

- o bunker a norte, junto dos BTR, está ocupado;

- os bunkers a oeste não sabemos se estão ocupados.

 

Tome especial atenção a estas notas:

 

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«« INFO »»

Depois de concluída a operação de reconhecimento, e já temos intel quanto aos inimigos no local.

É preciso anunciar que quando a equipa de recon se estava já a retirar, os inimigos avistaram o Drone, acabando por abate-lo, ora isso pode trazer consequências,

ou seja poderemos ter um reforço no efetivo de inimigos além de passarem a estar alerta, ou pior ainda pode ser o caso de haver a movimentação dos alvos

prioritários como as AA, ou os helis de ataque estarem no ar a fazer patrulha.

 

em qualquer um dos casos a abordagem vai ser diferente porque uma coisa é uma missão furtiva, onde os inimigos não contam com a nossa presença, e outra coisa é uma missão furtiva onde eles já sabem que nós estamos por perto, apesar de não saberem que é hoje que atacamos.

 

Os vossos Team Leaders já delinearam a estratégia e irão vos explicar na missão ou no vosso fórum.

 

Lembre-se que não vamos combater Talibans, mas sim Veteranos russos que estão a tentar criar um exército com ex combatentes e renegados formando assim o Exército de NovaRussia!

Não esperem facilidades ou 5 tiros ao lado arranjem cobertura para avançar e mantenham-se juntos!

sigam as ordens dos vossos Lideres, se não perceberem perguntem outra vez.

 

E claro Divirtam-se levando a missão de hoje muito a sério e também o resto da campanha!!  e claro BOA SORTE!!!!!!!!

Editado por Jose

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