Ir para conteúdo
Micronx

Queres um servidor de Arma ?

Recommended Posts

Olá, Micronx,

Tenho duas perguntas em relação aos servidores da Armalusa, a primeira é no que diz respeito a este tópico, cliquo no link mas não tenho qualquer informação. Queria saber se é o servidor #4 ou ao que se refere este mesmo link acima referenciado. A segunda pergunta é em relação ao servidor público (PATROL OPS 4), não tem qualquer admin para controlar este mesmo servidor ingame de maneira a policiar (passa expressão) quando alguém entra. Ao meu ver há muita liberdade, TK, falta um SAFE ZONE, falta o TFAR MOD para poder comunicar via radio sem incomodar os outros jogadores. Eu acho que este servidor, visto que é público, podia ao meu ver também servir para recrutar novos futuros membros. Não quero de forma alguma criticar o servidor, visto que é público, é bom ter um servidor para poder jogar com outros jogadores, podia ser uma melhor experiencia para os jogadores. Com isto quero dizer que é de alguma forma um desabafo, quando estes dias ouvi reclamações de alguns jogadores, que queriam passar um bom momento e sofreram de TK, TROLLERS, etc...

Desde de já, muito obrigado.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Boas,   

O link já está ok. O servidor em principio será o 4.

O servidor actualmente com o Patrol Ops 4, é público e pretende servir o intuito para o qual foi criado, que é permitir os primeiros contactos para quem acabou de comprar o Arma e quer aprender o básico do básico, sem mods e sem grandes complicações.

O aluguer dos servidores foi criado para responder a esse problema que colocas. Podem alugar um servidor para ter o Patrol OPs 4 com os mods que querem e com um controle mais apertado e apropriado. E   atenção que não deixa de ser público, qualquer pessoa (membro ou não) pode entrar no servidor.

Ainda relativamente ao servidor 1, qualquer anomalia ou problemas com utilizadores deve ser comunicado no forum para que alguém do staff possa agir em conformidade o mais rápido possível.

De qualquer forma, fica a critica/sugestão para que na próxima reunião do staff seja discutido e analisado o assunto.

Abraço.

Micronx.

Partilhar este post

Link para o post

Quero agradecer desde já toda a atenção e explicação que me foi dada, fiquei devidamente esclarecido no que diz respeito ao servidor #1. Mas em contrapartida no que diz respeito ao servidor #4, há alguns pormenores que me escapam, como por exemplo tudo o que engloba a configuração desse mesmo servidor. Eu tenho de certa maneira interesse de alugar um servidor e acho mesmo que deveríamos falar mais sobre o assunto de maneira que eu fique devidamente esclarecido. Como diz o ditado:"Quem não sabe, é como quem não vê!"

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.

Abraço.

Partilhar este post

Link para o post

45 minutos atrás, Porluso disse:

Quero agradecer desde já toda a atenção e explicação que me foi dada, fiquei devidamente esclarecido no que diz respeito ao servidor #1. Mas em contrapartida no que diz respeito ao servidor #4, há alguns pormenores que me escapam, como por exemplo tudo o que engloba a configuração desse mesmo servidor. Eu tenho de certa maneira interesse de alugar um servidor e acho mesmo que deveríamos falar mais sobre o assunto de maneira que eu fique devidamente esclarecido. Como diz o ditado:"Quem não sabe, é como quem não vê!"

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.

Abraço.

Infelizmente a BIS continua na filosofia que o "Deploy" de um servidor de Arma deve ser uma coisa complexa, ainda recentemente li um artigo online que toca neste assunto e faz sérias criticas no sentido de tornar o processo mais simples. Mas... não acredito que mudem de filosofia.

Por esse motivo é que estamos cá para apoiar, sendo a configuração inicial feita e acompanhado por mim até que tudo esteja operacional e afinado. Não te preocupes, envia o formulário da requisição e depois tudo se resolve e tudo se apreende.

Partilhar este post

Link para o post

18 minutos atrás, Micronx disse:

Infelizmente a BIS continua na filosofia que o "Deploy" de um servidor de Arma deve ser uma coisa complexa, ainda recentemente li um artigo online que toca neste assunto e faz sérias criticas no sentido de tornar o processo mais simples. Mas... não acredito que mudem de filosofia.

Por esse motivo é que estamos cá para apoiar, sendo a configuração inicial feita e acompanhado por mim até que tudo esteja operacional e afinado. Não te preocupes, envia o formulário da requisição e depois tudo se resolve e tudo se apreende.

Sendo assim, fico mais tranquilo. Mas queria saber mais acerca dos custos e que tipo de missões ou de cenários posso integrar no servidor. Obriga o meu PC estar ligado 24h ou é um servidor com o sistema host dedicated server cloud que fica constantemente online?

Editado por Porluso

Partilhar este post

Link para o post

O Custo: 100% gratis como diz no anúncio.

É uma maquina nossa.fica online e não requer nada do teu pc.

No servidor podes por qualquer cenário arma 3

Partilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, TMaster disse:

O Custo: 100% gratis como diz no anúncio.

É uma maquina nossa.fica online e não requer nada do teu pc.

No servidor podes por qualquer cenário arma 3

Obrigado TMaster pela resposta!!!;)

Partilhar este post

Link para o post

Não sei se é do vosso conhecimento, mas existem duas ferramentas que são muito importantes para um muito bom funcionamento de um servidor. O Infistar, que é um admin tool e o outro é o Big Brother Bot 3, que é um server tool.

Infistar + RCON (Battleye Remote Control)

Big Brother Bot 3

Partilhar este post

Link para o post

@Porluso tens k fazer 3 séries de 60 flexões, 3 de abdominais de 60, 30 d barra, em todas apenas 30 seg d intervalo, e a gritar ARMALUSA aquando da expiração e enviares o vídeo para o Staff :D

Partilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, Mr.maggoo disse:

@Porluso tens k fazer 3 séries de 60 flexões, 3 de abdominais de 60, 30 d barra, em todas apenas 30 seg d intervalo, e a gritar ARMALUSA aquando da expiração e enviares o vídeo para o Staff :D

:852_question::lol:

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS