Ir para conteúdo
F1CT1C10U5

Arma Endurance Test #2 by UNA

Recommended Posts

Afinal fiz mal as previsões e em principio devo poder participar o dia inteiro.

Quanto a roles é como sempre, quem for entrar pega num slot livre e pronto, as slots depois vão libertando com as saídas e o pessoal vai entrando para as que tiverem livres. Dá-se só prioridade a encher as slots principais (TL, Médico e AT).

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
On 12/22/2017 at 8:32 PM, SaLaZaR said:

Bem, a Armalusa foi atribuída à Alpha2 e Alpha3. 

9 slots em cada squad.

http://aet.center/About.aspx

Duvido que tenhamos mais que 9 em simultâneo, por isso o normal será ir sempre para a Alpha1

Partilhar este post

Link para o post

Retirado do Discord:

[10:58 PM] [UNA] Nick: Ok listen out guys, we gonna pair up you guys to make a platoon. So we made the following pairs:

Alpha platoon:
UNA
Armalusa

Bravo Platoon:
TTT
Virtuelle Panzergrenadierbrigade

Charlie:
TOK
TSSK

We are asking, from each platoon, 1 volenteer that can act as a platoon leader, this guy will relay things what is going to happan and will be with us in decision making.
You guys are free to setup your platoon how you want. ex: i want multiple fireteams instead of 1 squad. we dont mind that. as long as the mission we doing cooperates with that.

So without further things, question. is there anybody that volenteers for doing platoon lead? if not, me and whalle will do most of the platoon leading ourselfs.(edited)

[10:58 PM] [UNA] Nick: Coms sheet v1.0:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MbdJKC448u7FaTjwLXwO4jeNe2aB8fQZ5xHCQY9NZV8/edit?usp=drivesdk

[11:05 PM] [UNA] Nick: any questions or things can be mentioned in the aet chatroom

Uma vez que fomos emparelhados com os UNA, o papel de platoon leader fica ao cargo deles.

Partilhar este post

Link para o post

Bom, de manhã não vou conseguir jogar de certeza, só à tarde, e depois à noite não posso outra vez. Por isso talvez entre as 14:30 e as 19:30.

Como devo fazer para depois entrar a meio?

Partilhar este post

Link para o post

@PCanas e restantes, daqui a pouco já coloco no evento, e aqui no 1º post, os dados relativos ao TS e ao Servidor.

Para entrar, é só dirigirem-se ao TS e entrarem no servidor. Depois a chefia há-de encaminhar.

Partilhar este post

Link para o post

Estive a verificar melhor. Quando entrarem no servidor têm que contactar o GM. Ainda não sei se o GM vai ter uma frequência de rádio própria ou não, mas assim que souber, coloco aqui.

Partilhar este post

Link para o post

Frequências actualizadas: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1MbdJKC448u7FaTjwLXwO4jeNe2aB8fQZ5xHCQY9NZV8/edit#gid=2087412284

Atenção ao sistema de "Step". Sendo um CoOp, não vejo para que isto será útil, mas em todo o caso, se o comando der ordem para fazer "Step" nas frequências, é aumentar todas as frequências em 3.5.

Partilhar este post

Link para o post

Briefing

Russian Federation    06/01/2018

Our ally Syria finds itself in dire straits. Not only is there a civil war but now two external actors are fighting for sovereignty on Syrian soil. On one side there is the YPG fighting for an independent Kurdistan. On the other side is Isis fighting for an independent islamic state. Luckily the two oppose each other. 

Our mission is to support the governmental forces of Bashar al-Assad and protect the sovereignty of our ally. Exploit the opposition of our two enemies if possible. But be aware; intel informs us of possible foreign backers behind Isis at least. Whether the YPG is getting outside help is less clear. Find out more and expose whoever it is backing Isis. Avoid unnecessary civilian casualties and damage to the infrastructure.

Ministry of Defence of the Russian Federation.

Além disso, adicionados no 1º post e nos detalhes do evento dados de Teamspeak e Servidor.

Partilhar este post

Link para o post

Acompanhei grande parte de sábado, e o início de domingo (prai até às 01:30). O plano era juntar-me a vocês à noite, visto ter estado o sábado praticamente todo fora de casa, só cheguei eram +/- 23:00, e estava todo rôto, pelo que fui para a cama acompanhar-vos pelo tablet... até adormecer.

Gostei de ver tanta adesão... a certa altura parece-me que éramos uns 15 ou 16, muito bom. Já vi que tiveram muito tempo morto, mas... a guerra não é só andar aos tiros!! :)

Espero que se tenham divertido.

Dos que foram, alguém esteve lá as 24h?

Partilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns aos participantes que nos representaram.

Espero que tenha sido bom, embora pelo pouco a que assisti, me tenha parecido com muito tempo morto. Pelo menos mataram mais qualquer coisa...tempo!:P

Partilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2018 at 18:59, 76Jaws disse:

@F1CT1C10U5 posso confirmar que ninguém teve as 24h. Eu e o @linkfilipe saímos os dois por volta das 2h30m e não estava mais ninguém.

Sairam por volta das 2h30? eu sai antes e sai era quase 3h00 kkkkkk

Partilhar este post

Link para o post

Depois de jogar desde o meio-dia até essa hora, um gajo perde um bocado a noção do tempo :P

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS