Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kerozen

Feedback Update do Forum

Recommended Posts

Encontrei algumas coisas que não sei se são intencionais por isso achei melhor fazer este tópico.

• O calendário está mais difícil de "navegar". O estilo antigo com os eventos na horizontal, juntos e mais pequenos tornavam mais fácil encontrar os eventos.

3vu8BDE.png

• A pagina das medalhas não tem background.

rEKwshj.png

• A pagina do Chatbox não tem background.

dK5X2Hb.png

• O Painel de servidores está incompleto, mostrando apenas o File Explorer.  

zULhJu4.png

Pessoalmente não sou fan da nova font do site mas isso não é nada de importante pois é só uma questão de me habituar a ela

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

9 minutos atrás, Kerozen disse:

Encontrei algumas coisas que não sei se são intencionais por isso achei melhor fazer este tópico.

• O calendário está mais difícil de "navegar". O estilo antigo com os eventos na horizontal, juntos e mais pequenos tornavam mais fácil encontrar os eventos.

3vu8BDE.png

• A pagina das medalhas não tem background.

rEKwshj.png

• A pagina do Chatbox não tem background.

dK5X2Hb.png

• O Painel de servidores está incompleto, mostrando apenas o File Explorer.  

zULhJu4.png

Pessoalmente não sou fan da nova font do site mas isso não é nada de importante pois é só uma questão de me habituar a ela

Existe muito a corrigir neste momento. Mas podem continuar a mandar porque pode.me escapar alguma.coisa. 

A chatbox é que é estranho porque a mim aparece fundo branco, em varios browsers e computadores diferentes.

Partilhar este post

Link para o post

12 minutos atrás, Micronx disse:

A chatbox é que é estranho porque a mim aparece fundo branco, em vários browsers e computadores diferentes.

Eu experimentei no chrome e firefox no meu PC e no chrome de um android, o resultado foi o mesmo mas pode ser alguma coisa do meu lado.

Se alguém pudesse experimentar para saber se é algo do meu lado agradecia :) 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Em 24/11/2017 at 13:49, Kerozen disse:

Eu experimentei no chrome e firefox no meu PC e no chrome de um android, o resultado foi o mesmo mas pode ser alguma coisa do meu lado.

Se alguém pudesse experimentar para saber se é algo do meu lado agradecia :) 

Eu já percebi o problema da chatbox e não é teu..

Relativamente ao fluxo de ventos, eles passaram do grid view para uma list view.... o que é boa uma cagada. As  reclamações e pedidos para voltar ao formato antigo são muitos, portanto vamos aguardar mais uns dias para ver o que acontece.. Se nada acontecer depois eu logo vejo o que se pode fazer.

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...