Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CondePT

PC para Arma 3

Recommended Posts

Boas, queria comprar ou construir um PC para arma 3 tenho um orçamento de 500€ posso gastar mais um pouco, mas preferia não fazer, gostava de rodar a pelo menos 30 fps no Médio. Alguém tem sugestões? 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Não que eu seja entendido na matéria, mas convinha dizer se pensas aproveitar alguma coisa do teu atual PC, ou se de facto vai ser tudo novo.

Se vais ser tu a montar, ou tens alguém que o faça, pois se fores comprar às peças poderá haver um custo associado.

Partilhar este post

Link para o post

Para o Arma terás que apostar essencialmente no processador e gráfica. Com esse orçamento apostava mais no processador, porque não vais conseguir nenhuma gráfica de topo ou gama média-alta, e vais ter que baixar definições gráficas. O Arma tem um problema, que quando baixas demasiado as configurações gráficas ele passa o processamento desses gráficos para o processador.

Depois, claro, terás que arranjar uma board e fonte que dê para o que queres.

Em Lisboa tens uma loja porreira, a GlobalData.

Podes passar fórum ZWAME e tens lá uma secção específica para configuração de computadores. Dá uma vista de olhos nos tópicos já existentes. Se não encontrares o que procuras, crias um e preenches o questionário o mais completo possível e a malta ajuda. O meu foi montado assim ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Então ao contrário do que gostarias de ouvir, até pk quase todos nós já passamos pelo mesmo em determinada altura, o melhor conselho que te posso dar é que tenhas calma e tentes juntar alguns €€€ extra nas prendinhas de Natal, pois irá fazer toda a diferença.

Pode ser também que dê para aproveitar alguma eventual promoção de Natal.

Mas acredita que faz toda a diferença e a impulsividade paga-se cara.

Partilhar este post

Link para o post

O meu PC levei uns meses até o ter todo como queria. Um mês foi a board, depois o processador. Desde Agosto que o tenho montado, só a grafica comprei-a no mês passado, um ou dois dias antes de me juntar À malta.

Lojas, eu tenho preferência pela Globaldata e chiptec.

Partilhar este post

Link para o post

Um amigo montou me este PC no pcpartpicker.com 

Intel - Pentium G4560 3.5GHz Dual-Core Processor

MSI - B250M PRO-VD Micro ATX LGA1151 Motherboard

G.Skill - NT Series 8GB (1 x 8GB) DDR4-2400 Memory

Western Digital - Caviar Blue 250GB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive

Samsung - 850 EVO-Series 250GB 2.5" Solid State Drive

MSI - GeForce GTX 1050 Ti 4GB GAMING X 4G Video Card

DIYPC - P48-W ATX Mid Tower Case

Corsair - CXM 550W 80+ Bronze Certified Semi-Modular ATX Power Supply

Partilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas tens aqui uma opinião.

So when would i recommend this CPU? This CPU will be ideally suited to the home office environment but also as a personal computer, whether you be browsing the internet, listening to music, using office software or playing games, this CPU will do the job. I would not recommend this CPU if you intend to do ANY video editing or online streaming. Hardcore gamers and editors would be better served by getting a stronger CPU such as a 7th generation i5 or i7 (the later if you intend to do video editing).

Partilhar este post

Link para o post

Pelo que vi o processador e a gráfica  rodam Arma3 no Ultra a 39 fps, também não me importo de baixar os gráficos no online vou por abaixo o vídeo com o processador e a gráfica que escolhi:

Partilhar este post

Link para o post

Preço são 60€. podes comprar ,mas arrependeste no 1º dia que fores trabalhar com esse pc...

Eu montei um pc há pouco tempo só para a tv(multimédia) e coloquei um i3... os pentium vendo eu para trabalha num escritorio ,para usar office e mesmo assim são lentos a carregar o word se não tiverem um SSD

Não sei que maquina tens mas para pores um pentium numa maquina nova mais vale não mexeres. este é o melhor conselho que te posso dar...

Partilhar este post

Link para o post

Esses vídeo que meteste são do jogo sem mods. Quando começares a carregar 5 ou 6 GB de mods, não sei se ficas com 40fps...

O ideal é fazeres como sugerido, junta dinheiro e compras melhorzinho, ou vai comprando às peças, uma de cada vez. Em vez de gastares 500€ no pc completo, gastas 200 num processador decente, mais tarde uma board, depois uma gráfica, etc...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• Criar Novo...