Ir para conteúdo
Micronx

Armalusa 3.0 Novas Regras

Recommended Posts

Andava a ficar stressado com as novas regras, nomeadamente com o tema das promoções.

Gosto muito do meu papel de soldado com poucas obrigatoriedades e responsabilidades, no meu dolce far niente de garrafão às costas, e temia que isso viesse a acabar, caso alguém tivesse a ideia de me promover.

Uma vez que um dos requisitos para promoção é o da assiduidade, constato que não preciso de ter esse medo de vir a ser promovido. 

Fico mais descansado.:D

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Em 11/11/2017 at 17:49, Rui_Sludge disse:

:( Destoa um bocado...:blink:

Vamos esperar por opiniões do pessoal!

A opinião de toda a gente certamente torna a tarefa do staff mais simples numa escolha que a todos nós irá identificar futuramente.

A não pronunciação é uma atitude (ou falta dela) que eu muito dificilmente irei alguma vez conseguir entender. 

Partilhar este post

Link para o post

Boas,

@Kerozen e todos os outros membros, um bem haja pela vossa contribuição mas se me permitem e porque o tempo assim o exige eu vou ter que desempatar a coisa.

Fica a opção 5, embora a cor vermelha é uma "piiiiiiiiiii", também é verdade que temos que pensar na vantagem dessas cores no TS, os símbolos são muito pequenos e se não tiverem cores diferentes será dificil de perceber a diferença.

Kerozen, avança coma proposta para o TS. 

Partilhar este post

Link para o post

Olá comunidade,

A equipa que eu queria mesmo ingressar é a Bravo (Paraquedistas) e mas nenhuma. Pois se não tivermos qualquer tipo de escolha, não faz sentido a obrigatoriedade de ingressarmos numa equipa onde não queremos.

Quanto as classes militares (Slots) são três onde me sinto como peixe na água:

Grenadier

CLS (Combat Life Saver)

Ou os dois num!!!

Abraços.

Partilhar este post

Link para o post