Ir para conteúdo
Micronx

Armalusa 3.0 Novas Regras

Recommended Posts

Antes de mais queria dizer que estou muito agradado com o avanço da estrutura e desconhecendo se era suposto podermos postar neste tópico deixo assim a minha opinião. 

Não quero que as minhas palavras sejam entendidas como qualquer coisa parecida à política do bota abaixo, mas sou da opinião de que os postos abaixo de sargento não deviam ter cor dourada, à semelhança do que acontece na realidade.

Deixo ainda a questão, estas divisas e galões são da GNR?

Pessoalmente considero que as divisas e galões com cores mais discretas possam ser mais bonitas tais como estas desta comunidade.

http://72ndairborne.com/ipbdev/index.php?app=perscom&module=personnel&section=soldier&id=15

http://72ndairborne.com/ipbdev/index.php?app=perscom&module=ranks

Editado por Rui_Sludge

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

@Rui_Sludge,

Isso não está definido, o que está é para servir de exemplo apenas. As imagens das patentes provavelmente só vão aparecer com o update do forum, também ele previsto que aconteça no mês de Novembro.

Eu pessoalmente também gosto por vários motivos, dessas patentes que mostras, inclusivamente já as tinha. Ficam bem, já estão feitas, etc, etc. são impecáveis. O problema é que isso são patentes USA... eu não me importo... mas aposto que vai parecer alguém a dizer que "não faz sentido".

Por outro se queres ser fiel ao formato do exercito PT, vais ter que levar com a cor verde até ao 2º cabo, o que visualmente fica uma bela cagad....e lá se vai o discreto.

Parece fácil, mas enquadrar isto com base no formato, tamanho, cor e perceptível não é fácil. Já experimental dezenas delas e só consigo gostar das USA

Relativamente a tua questão, já vi tantas que nem sei, mas acho que não são da GNR.

Partilhar este post

Link para o post

Obrigado por essa partilha de informação Micronx, como deves calcular há pessoas em pulgas para saber em que ponto está a situação (eu sou um desses curiosos).

Relativamente às divisas de cor verde, correndo o risco de estar enganado, mas presumo que sejam da GNR tal como as divisas temporárias apresentadas, pois no exército são vermelhas (ainda piores eh eh).

Mas já no meu tempo as tropas especiais (eram os únicos que podiam utilizar camuflado fora de um cenário de guerra) quando uniformizados com camuflado, utilizavam estes “passadores camuflados” conforme imagem que deixo nos links de lojas que o pessoal costuma comprar.

Quando uniformizados com farda de saída (nº1 ou nº2 salvo erro), no caso da classe de sargentos e oficiais utilizavam as divisas douradas e vermelhas no caso dos praças.

Se desse para usar a base das do exemplo atrás sugerido com as nossas “riscas” era o ideal, mas também não há como submeter a votação algumas propostas e ouvir a opinião da comunidade.   

Relativamente ao aparecimento de vozes críticas vão aparecer sempre, porque nem todos gostamos do amarelo, mas sendo a Armalusa uma força militar a operar em todo o mundo, a mim não causaria estranheza a adaptação de parte das divisas USA e uma vez que pouparia o staff a este trabalho extra.

Mas também pode-se explorar outra situação, repara que nesta comunidade há pessoal com profissões e formações nos mais variados ramos, quem sabe se for questionado não aparece alguém que possa dar uma mãozinha.

http://bentexbraga.com/index.php?route=product/search&search=passadores&category_id=68&page=2

http://www.milinanda.pt/detalhe.asp?m1=5&g=4&ID=4399

Partilhar este post

Link para o post

Boas.

Esta é a minha ordem de preferência:

• Rifleman
  • Marksman
  • Engenheiro
  • Médico

As duas últimas opções tenho que ponderar melhor, isto porque há pontos positivos de ambas que gosto. Mas qualquer das formas, se não houver nenhuma informação em contrário (em relação às duas últimas opções) aos superiores, esta é a minha lista.

Partilhar este post

Link para o post

Ordem de preferência:

1 - Rifleman

2 - AT

Não, percebi mto bem, a parte, do SL indicar dias para treinos?! Como assim? Em que servidor, que tipo de treinos? Não é dividir um pouco e correr o risco de arrefer a onda? Um dia de treinos, com as equipas todas, ou os k puderem ir, não é melhor? Na verdade, é que não percebi nada nesta parte

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

@Mr.maggoo,

O dia de treino/ patrulha serve para missões de reabastecimento, patrulhas, para os TL's corrigirem alguma coisa que não correu bem etc, até podem ser todas as equipas no mesmo dia isso é indiferente.

Os TL's é que vão dizer qual o dia ou dias que querem usar para essas funções, 

Para já ainda é uma fase experimental pelo que as equipas só estarão em fase de construção.

Partilhar este post

Link para o post

Antes do Arma3 apenas jogava Insurgency, e foi um choque tremendo para mim quando comecei a jogar Arma3 nomeadamente o tempo que se perde na seleção dos loadouts.

Atualmente já estou resignado, mas ouço constantemente e partilho do aborrecimento que é esta espera habitual.  

A questão que gostava de deixar é se vamos passar a utilizar um determinado fardamento bem como uma determinada arma para minimizar os habituais 45 minutos nesta árdua e aborrecida tarefa? 

Partilhar este post

Link para o post

Boas, 

As minhas preferências serão:

1 - Rifleman

2 - MachineGunner

3 - Corpsman/Medic

4 - (esta deveria ter sido a primeira...) Onde acharem que faço menos estragos e tenha o garrafão à mão...:D

Editado por capa

Partilhar este post

Link para o post

Em 07/11/2017 at 23:44, Rui_Sludge disse:

Obrigado por essa partilha de informação Micronx, como deves calcular há pessoas em pulgas para saber em que ponto está a situação (eu sou um desses curiosos).

Relativamente às divisas de cor verde, correndo o risco de estar enganado, mas presumo que sejam da GNR tal como as divisas temporárias apresentadas, pois no exército são vermelhas (ainda piores eh eh).

Mas já no meu tempo as tropas especiais (eram os únicos que podiam utilizar camuflado fora de um cenário de guerra) quando uniformizados com camuflado, utilizavam estes “passadores camuflados” conforme imagem que deixo nos links de lojas que o pessoal costuma comprar.

Quando uniformizados com farda de saída (nº1 ou nº2 salvo erro), no caso da classe de sargentos e oficiais utilizavam as divisas douradas e vermelhas no caso dos praças.

Se desse para usar a base das do exemplo atrás sugerido com as nossas “riscas” era o ideal, mas também não há como submeter a votação algumas propostas e ouvir a opinião da comunidade.   

Relativamente ao aparecimento de vozes críticas vão aparecer sempre, porque nem todos gostamos do amarelo, mas sendo a Armalusa uma força militar a operar em todo o mundo, a mim não causaria estranheza a adaptação de parte das divisas USA e uma vez que pouparia o staff a este trabalho extra.

Mas também pode-se explorar outra situação, repara que nesta comunidade há pessoal com profissões e formações nos mais variados ramos, quem sabe se for questionado não aparece alguém que possa dar uma mãozinha.

http://bentexbraga.com/index.php?route=product/search&search=passadores&category_id=68&page=2

http://www.milinanda.pt/detalhe.asp?m1=5&g=4&ID=4399

@Rui_Sludge,  eu acho que é de opinião unânime que és gajo com capacidade para liderar e assumir a responsabilidade desta tarefa.  

Como é, aceitas ? Ou vais-me deixar ficar mal ?:D

Partilhar este post

Link para o post