Ir para conteúdo
  • 3
Jose

ARMALUSA 3.0 ?

Pergunta

67 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
Em 03/10/2017 at 15:17, Micronx disse:

Done !

A nova informação que os novos membros vão começar a receber após inscrição no forum

Mostrar conteúdo oculto

I MPORTANTE

BEM-VINDO %member_name%.

:871_white_check_mark: Passo 1: Inscrição no Forum Armalusa 

Bem vindo ao forum da ARMALUSA.

:948_information_source: Direito a:

1. Consultar e participar livremente no forum com excepção dos tópicos exclusivos a membros da Equipa Armalusa.
  2. Usar o Teamspeak da comunidade : ts.armalusa.pt
  3. Jogar nos servidores públicos da Armalusa

:870_negative_squared_cross_mark: Passo 2: Inscrição na Equipa Armalusa 

Se quiseres fazer parte da Equipa Armalusa, deves avançar para o passo 2 e iniciar o teu recrutamento.

:948_information_source: Direito a:

1. Formações internas
  2. Ingressar numa equipa organizada com sistema de progressão de patentes
  3. Participar em missões nacionais ou internacionais da Armalusa
  4. Acesso a conteúdo e servidores privados
  5. Criar e publicar missões no calendário
  6. Requisitar gratuitamente servidores dedicados de Arma
  7. Acesso privilegiado no Teamspeak e Forum

:948_information_source: Requisitos obrigatórios:

1. Maior que 18 anos
  2. Efectuar a tua inscrição e apresentação :931_arrow_right: Link
  3. Concluir a formação obrigatória: :931_arrow_right: Link

Para mais informação ou ajuda, podes consultar a nossa área de AJUDA ou solicitar ajuda directamente no Forum ou Teamspeak.

ARMALUSA - Arma 3 Portugal Team

Granda trabalheira que isto deve ter dado.

Está espectacular, @Micronx, parabéns! 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

• 0

Não sei qual será o procedimento para aplicar as alterações sugeridas pelo José, mas sugiro que seja de forma faseada.

Não só é mais fácil de aplicar, como permite um período de teste para cada medida, podendo assim o staff e restantes membros da comunidade avaliar o impacto dessa alteração, e, se necessário, proceder a ajustes.

Possivelmente algumas alterações poderão ser aplicadas ao mesmo tempo, dada a sua simplicidade ou impacto reduzido na rotina da AL, enquanto que outras talvez fosse melhor serem aplicadas sozinhas e deixar "marinar" durante um certo tempo para ver como a comunidade reage e se adapta.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• 0

@PCanas, eu pessoalmente acho que ou E ou nao E, acho que o processo de esperimentamos este bocadinho durante um tempo e depois metemos mais um pouco tem tudo para demorar um numero infindavel de meses, correndo o risco de perdermos alguns membros por falta de actividade organizada da comunidade, acho que esta e a altura ideal para darmos esse passo que e GRANDE mas se todos se disponabilizarem para ajudar um bocadinho poderemos fazer as coisas bem e reduzir em muito o tempo que podera levar.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• 0
1 hora atrás, Miguel Rosa disse:

José, essas implementações seriam para JÁ ou a partir do dia 1 janeiro 2018?

??????? WTFFFFFFFF!:blink:

Ontem já era tarde!

Só de me lembrar que este é um processo extraordinário e a próxima reunião será a 1 de Novembro fico cheio de comichões!

Partilhar este post

Link para o post

• 0

@Miguel Rosa, este e um projecto que ainda esta em discucao, nao ha data porque o staff ainda vai deliberar se isto a anca ou nao, 

Dai ser muito importante a opiniao que todos os membros possam dar tambem para ajudar o staff a tomar as melhores decisoes, 

Eu tenho a certeza que qualquer que seja a decisao tomada sera a que o staff acha que e a melhor para a comunidade, e se for para mudar algo tambem tenho a certeza que havera informacao para todos.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• 0

o ideal seria termos tudo pronto e metermos tudo a funcionar logo de uma vez!

mas e um processo que pode  demorar um pouco.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• 0
1 hora atrás, Jose disse:

o ideal seria termos tudo pronto e metermos tudo a funcionar logo de uma vez!

mas e um processo que pode  demorar um pouco.

Já lá dizem os ditados:

"Depressa e bem, não há quem"

e

"Roma e Pavia não se fizeram num dia"

Partilhar este post

Link para o post

• 0

Não sei se será o local ideal para colocar mas gostava de deixar a minha opinião relativamente às cores dos postos entretanto criados.

Sou da opinião que as cores deviam ser agrupadas por classes e únicas, ou seja:

OFICIAIS = Dourado

SARGENTOS = Cinzento

CABOS = Vermelho

SOLDADOS = Verde

INSTRUENDOS = Azul

CIVIS = Violeta

Não que concorde muito na divisão de cores dentro de uma só classe, mas a haver:

OFICIAIS = Amarelo dourado para oficiais superiores, o amarelo esbatido para oficiais subalternos;

SARGENTOS = Cinzento claro para 1ºSgt e 2ºSgt e mais carregado para Furriel.

Partilhar este post

Link para o post

• 0

@Rui_Sludge, o problema é que ACHO que para criar as patentes o micronx tem que criar diferentes grupos e consequentemente atribuir cores ás diferentes patentes.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• 0
1 hora atrás, Rui_Sludge disse:

Não sei se será o local ideal para colocar mas gostava de deixar a minha opinião relativamente às cores dos postos entretanto criados.

OFICIAIS = Dourado

SARGENTOS = Cinzento

CABOS = Vermelho

SOLDADOS = Verde

INSTRUENDOS = Azul

CIVIS = Violeta

Não que concorde muito na divisão de cores dentro de uma só classe, mas a haver:

OFICIAIS = Amarelo dourado para oficiais superiores, o amarelo esbatido para oficiais subalternos;

Agora, não sei se ainda é assim,mas no meu tempo (passado século) havia quatro classes de oficiais (Exército):

Oficiais subalternos: Aspirante; Alferes; Tenente

Oficiais capitães: Capitão

Oficiais superiores: Major; Tenente-Coronel; Coronel

Oficiais Generais: Brigadeiro; General; Marechal

Partilhar este post

Link para o post

• 0
1 hora atrás, Rui_Sludge disse:

OFICIAIS = Dourado

SARGENTOS = Cinzento

CABOS = Vermelho

SOLDADOS = Verde

INSTRUENDOS = Azul

CIVIS = Violeta

Não existe qualquer impedimento técnico na atribuição das cores e parece-me muito interessante a tua sugestão.. vai ser avaliado !

Relativamente a tua sugestão que fizeste hoje sobre adicionar a opção de "Read" ou Watched" nas reactions, começo por dizer que só por acaso vi a tua mensagem.

Vai um cartão amarelo por advertência porque o chat não é o local indicado parra esse efeito. A mensagem perde-se, ninguém viu e acabou ! Tu ficas a pensar que não demos atenção e a Comunidade perde porque não aproveitou as sugestões dos membros.

Disto isto, tecnicamente sim é possível, no entanto as reactions (Like, Thanks, Sad, Confused, etc)  são por definição uma reacção após a leitura/visualização do post. A tua sugestão do "read" distorce o conceito da coisa, porque o "read" não revela nenhum tipo de reacção positiva ou negativa ao que acabaste de ler.

O outro aspecto das reactions é que tem um valor positivo ou negativo que vai aumentar ou diminuir a  reputação do membro. Actualmente essa reputação está somente a ser contabilizada sem qualquer tipo de valorização, recompensa, reconhecimento ou até premiado. MAS isso vai mudar muito brevemente e vai passar a ser valorizado de alguma forma.

De qualquer forma a tua sugestão será obviamente discutida em reunião e depois logo se vê a opinião de todos.

E dá próxima não te esqueças cria tópico. sf.f. .. não custa nada e pessoal agradece.

Micronx.

Partilhar este post

Link para o post

• 0
2 horas atrás, capa disse:

Agora, não sei se ainda é assim,mas no meu tempo (passado século) havia quatro classes de oficiais (Exército):

Oficiais subalternos: Aspirante; Alferes; Tenente

Oficiais capitães: Capitão

Oficiais superiores: Major; Tenente-Coronel; Coronel

Oficiais Generais: Brigadeiro; General; Marechal

Não podias estar mais correto @capa, mas tendo em conta os oficiais empossados atualmente na comunidade não quis empapar muito a conversa, até porque a ideia que queria passar estava exposta exatamente antes dessa frase que muito bem corrigiste. 

40 minutos atrás, Micronx disse:

Não existe qualquer impedimento técnico na atribuição das cores e parece-me muito interessante a tua sugestão.. vai ser avaliado !

Relativamente a tua sugestão que fizeste hoje sobre adicionar a opção de "Read" ou Watched" nas reactions, começo por dizer que só por acaso vi a tua mensagem.

Vai um cartão amarelo por advertência porque o chat não é o local indicado parra esse efeito. A mensagem perde-se, ninguém viu e acabou ! Tu ficas a pensar que não demos atenção e a Comunidade perde porque não aproveitou as sugestões dos membros.

Disto isto, tecnicamente sim é possível, no entanto as reactions (Like, Thanks, Sad, Confused, etc)  são por definição uma reacção após a leitura/visualização do post. A tua sugestão do "read" distorce o conceito da coisa, porque o "read" não revela nenhum tipo de reacção positiva ou negativa ao que acabaste de ler.

O outro aspecto das reactions é que tem um valor positivo ou negativo que vai aumentar ou diminuir a  reputação do membro. Actualmente essa reputação está somente a ser contabilizada sem qualquer tipo de valorização, recompensa, reconhecimento ou até premiado. MAS isso vai mudar muito brevemente e vai passar a ser valorizado de alguma forma.

De qualquer forma a tua sugestão será obviamente discutida em reunião e depois logo se vê a opinião de todos.

E dá próxima não te esqueças cria tópico. sf.f. .. não custa nada e pessoal agradece.

Micronx.

@Micronx, recebido e esclarecido. Nem pensei nessa eventualidade. 

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS