Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Gomes

ESTAS PRONTO PARA O QUE AI VEM

Recommended Posts

@F1CT1C10U5, a ideia e mesmo para a malta dizer a que dias  estao mais disponiveis, para ja segundas e quintas levam uma grande vantage, a hora esta ainda por determinar sendo que andara sempre a volta das 21/22 (inicio) o ideal seria 21.00 para terminar as 23.00/23.30 porque no dia seguinte e dia de trabalho para muitos de nos.

as equipas de pilotos e snipers ja estao completes sendo que PARA JA sobram commandos e paras uma slot. entretanto eu vou fazer update eo post das regras que e onde esta tambem a informacao sobre as equipas

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

2 minutos atrás, Jose disse:

@F1CT1C10U5, a ideia e mesmo para a malta dizer a que dias  estao mais disponiveis, para ja segundas e quintas levam uma grande vantage, a hora esta ainda por determinar sendo que andara sempre a volta das 21/22 (inicio) o ideal seria 21.00 para terminar as 23.00/23.30 porque no dia seguinte e dia de trabalho para muitos de nos.

as equipas de pilotos e snipers ja estao completes sendo que PARA JA sobram commandos e paras uma slot. entretanto eu vou fazer update eo post das regras que e onde esta tambem a informacao sobre as equipas

Mete isso mesmo no primeiro post de todos ;) as imagens são bonitas mas não informam muito...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

DO QUE TENHO VISTO ESTA MUITO EQUILIBRADO EM RELACAO A HORA PARA COMECAR PORQUE HA MALTA QUE NAO CONSEGUE CHEGAR ANTES DAS 22.00 E OS QUE ESTAO ANTES DAS 21.00 NORMALMENTE A JOGAR NAO PUSERAM GRANDES PROBLEMAS EM HORARIOS HAVENDO SO 1 OU OUTRO QUE PODERA TER PROBLEMAS SE CALHAR FAZEMOS 21.30 NUM DIA E 22.00 NOUTRO.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Então e fazer sempre às 21:30? A malta vai entrando conforme chega. Temos pilotos de transporte, por isso é uma questão de ficar na base à espera de transporte, que não há-de demorar nenhuma eternidade...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Então temos que estar sempre à espera que estejam todos... Isso vai sempre acontecer, basta haver alguém que um dia não possa ir e quando chegar lá vai estar sozinho porque a equipa avançou para outro local...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Apesar de ainda ser uma fase embrionária onde se pretende principalmente apurar a disponibilidade da maralha, o interesse  demonstrado pela comunidade é por demais notório, tal a participação, opiniões, dúvidas, sugestões que têm sido já reveladas.

Por isso o "Rui Santos" pergunta?

- será que por isso e aliado ao trabalho todo que vai dar montar e assegurar o correcto funcionamento de algo deste género, não era merecedora esta campanha de ser realizada em "horário nobre", tipo sábado, por exemplo?

Aquilo que se faz ao sábado transitaria para outro dia, por exemplo.

É só uma opinião.

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Rodriguez disse:

Apesar de ainda ser uma fase embrionária onde se pretende principalmente apurar a disponibilidade da maralha, o interesse  demonstrado pela comunidade é por demais notório, tal a participação, opiniões, dúvidas, sugestões que têm sido já reveladas.

Por isso o "Rui Santos" pergunta?

- será que por isso e aliado ao trabalho todo que vai dar montar e assegurar o correcto funcionamento de algo deste género, não era merecedora esta campanha de ser realizada em "horário nobre", tipo sábado, por exemplo?

Aquilo que se faz ao sábado transitaria para outro dia, por exemplo.

É só uma opinião.

Mas a ideia é ser uma campanha "oficial", ou apenas campanha no sentido de se ir limpando o mapa? Por exemplo, o Fog of War acaba por ser uma campanha...

Para além disso, este servidor tem o Alive, que acho que está sempre a gerar missões e a criar inimigos. Ou seja, não tem fim. Certo?

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

@Rodriguez, o problema em fazermos esta campanha ao sabado como diz o @PCanas, esta vai ser uma campanha muito longa!, com avancos e recuos o que para ser ao sabado iria tirar a possivel iniciativa a outros membros para criar missoes, nao quer dizer no entanto que 1 ou outro sabado se nao houver missao, nao se possa tb jogar esta, 

@PCanas, a ideia e ser uma campanha milsim nao e official nem e "fog of war" e um meio termo, aqui na Armalusa nao temos muito a vertente milsim ( roles fixos, campanhas longas etc) temos ATFT para membros mais avancados mas como ouviram no podcast e mais focado nas forcas especiais, e o "fog of war" e mais random onde nao tens necessariamente que seguir ninguem entao a ideia e criar uma campanha de infantaria (maioritariamente) onde todos os membros Armalusa e recrutas podem ter a experiencia de uma milsim, o ideal seria estarmos todos (Armalusa) interessados para ser mais realista, com todas as equipas a trabalhar em sintonia, mas ate agora ate estou contente com a afluencia (ao post).

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Gostaria de entrar como médico, para alguma squad disponível (não tendo preferência por nenhuma).
Caso os médicos estejam cheios poderei ir engenheiro, sendo esta a minha segunda opção de escolha. 

Por ultimo, caso algum desses slots não estiver disponíveis comunica para pensar nas restantes xD 

Partilhar este post

Link para o post

Por favor nao passem isto para sabado, senão la vou eu ter que nao participar.....Trabalho até á 00h30 todos os sabados.

Segundas tambem, mas ao menos posso estar umas boas horas nas quintas.

Sabado é para outras coisas.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

@DEVGRU hoje ja vou abrir um post definitivo com as slots e mais info (foram adicionadas mais 1 slot de rifleman nos paras e comandos ) e ainda falta 1 TL para os comandos, mas em prencipio vamos ter rangers tb que agora passam a ser so 4 slots

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

• Criar Novo...