Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Gomes

ESTAS PRONTO PARA O QUE AI VEM

Recommended Posts

Hey hey! Congratz @Jose pelo teu esforço, parece-me muito bem construído este teu projecto.

Estou disponível durante a semana a partir das 22h.

Se houver slot para engineer, grenadier, ou AT nos paras fico contente por ocupar o lugar!

Reforço a última sugestão do @unclesampt, assim podemos acompanhar as inscrições e slots disponíveis e adiciono ainda a sugestão para ires actualizando o primeiro post também com o texto de regras e objectivos do mod para ser mais claro a leitura do que andas a fazer.

Força nisso! 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

@PCanas ja me esquecia MG tb estao ocupadas pelo nuno e o tmaster a menos que a malta se inscreva para abrir as outras duas teams vais ter de escolher outra slot. eu vou actualizar o post da informacao na pagina 1 para a malta ter uma nocao do que se passa

Partilhar este post

Link para o post

Está complicado...

Posso ir a spotter com o uncleSam.

Não sei como está essa equipa em termos de características do boneco, mas sugiro que um seja médico e outro seja uav operator. Dessa forma, embora estejam os dois a operar como snipers, há um médico na equipa e um que pode usar drones, que são úteis para recon ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

11 minutos atrás, PCanas disse:

Está complicado...

Posso ir a spotter com o uncleSam.

Não sei como está essa equipa em termos de características do boneco, mas sugiro que um seja médico e outro seja uav operator. Dessa forma, embora estejam os dois a operar como snipers, há um médico na equipa e um que pode usar drones, que são úteis para recon ;)

Essas "perks" de medico ou UAV operator podem ser atribuídas ao role de Sniper, se não estou em erro.

Mas sim, concordo contigo @PCanas

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post

12 minutos atrás, unclesampt disse:

Essas "perks" de medico ou UAV operator podem ser atribuídas ao role de Sniper, se não estou em erro.

Mas sim, concordo contigo @PCanas

Cumprimentos

A questão é a classe com que o jogador é criado. Se só o médico é que pode fazer certas coisas, convém que um da equipa seja médico. E se for para usar UAVs convém que um seja UAV Operator. Normalmente meto o sniper como médico e o spotter como UAV Op.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

5 minutos atrás, PCanas disse:

A questão é a classe com que o jogador é criado. Se só o médico é que pode fazer certas coisas, convém que um da equipa seja médico. E se for para usar UAVs convém que um seja UAV Operator. Normalmente meto o sniper como médico e o spotter como UAV Op.

Sim eu percebi o que estavas a querer dizer. O que eu estava a tentar dizer é que as funções que só o médico ou o UAV Operator podem desempenhar, podem ser atribuídas a outra classe, editando a missão nesse sentido. Dessa forma, a classe de Sniper pode ter essas funções atribuídas não é preciso escolher uma classe de médico e uma de UAV Operator.  Isto se eu não estiver errado, não tenho a certeza.

É preciso é que o @Jose se dê a esse trabalho extra... :P

Partilhar este post

Link para o post

Acho que estamos a falar de coisas diferentes... Tu estás a falar de classe mas na realidade referes-te ao "slot" no servidor, quando se entra e se escolhe em que posição se quer jogar.

Eu estou a falar da classe mesmo, se é médico, se é engenheiro, etc.

Quando crias um jogador no editor, tens várias classes, mas as mais específicas são o médico, engenheiro e UAV, pois só o médico é que pode fazer certas coisas de médico, só o engenheiro é que pode reparar, e só o UAV operator é que pode usar drones.

Depois o nome que dás a cada um é outra coisa. Eu posso chamar "sniper" ao médico e quando entras no servidor aparece o slot de sniper, mas na realidade, para a mecânica do jogo, és um médico.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Ok já percebi, tens razão. Estávamos a falar de coisas diferentes. Nessa caso, de qualquer das maneiras, concordo contigo. Um como médico e outro como UAV Operator.

Já agora, vamos ter drones disponíveis? Não reparei se estava no "briefing".

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post

Em ‎14‎/‎06‎/‎2017 at 17:03, Jose disse:

(...)

4- missoes de 2/3 horas no maximo, no fim desse tempo tem que regressar a base ou montar acampamento, municoes, vida e localizacao sera a mesma na proxima missao/patrulha.

(...)

Pois, isso pergunto eu :D

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Já li isto tudo, e... estou baralhado... :P

Afinal isto é para ser a que dia da semana?

Edit: Também quero participar, slot é um qualquer, mas tenho preferência por ser um "simples" rifleman e/ou marksman :P

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...