Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. Gomes

ESTAS PRONTO PARA O QUE AI VEM

Recommended Posts

@Gurkha, sim os dois pilotos vao fazer grande parte desta primeira fase logistica medivac (os mortos nao ficam para tras, ja fiz um cemiterio na base:D) tb vao inserir os snipers em pontos estrategicos, para fazer scouting atencao pk snipers vao fazer Kilometros a pe e possivelmente "dormir " no mato....

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

1 hora atrás, Jose disse:

@Gurkha, sim os dois pilotos vao fazer grande parte desta primeira fase logistica medivac (os mortos nao ficam para tras, ja fiz um cemiterio na base:D) tb vao inserir os snipers em pontos estrategicos, para fazer scouting atencao pk snipers vao fazer Kilometros a pe e possivelmente "dormir " no mato....

Não te preocupes @Jose, estou habituado a isso e estou pronto para cumprir essa função como Sniper. Nem eu queria que fosse de outra forma! :D

Partilhar este post

Link para o post

Visitante
4 horas atrás, Jose disse:

Hummmmm... Eu fazia um cemitério maior HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Partilhar este post

Link para o post

vai haver arsenal disponivel para todos quando entrarem pela primeira vez, depois  a pedido dos TL vai ser feito drop ou transporte de uma caixa com o material que for requisitado,  este service vai fazer parte dos "deveres" da equipa de logistica/medivac (pilotos)

isto a bem da imersao

Partilhar este post

Link para o post

Ah ok! É assim, até pode nem haver Arsenal, desde que no role de Sniper me providenciem aquilo que necessito tendo em conta que vamos ter ACE e balística avançada. Preciso das ferramentas do costume para fazer os cálculos. Corrige-me se estiver errado.

Cumprimentos 

Partilhar este post

Link para o post

Sim tranquilo, eu costumo usar sempre o mesmo loadout para sniper. Provavelmente só terei que mudar o Ghillie para um que esteja disponível no teu servidor, de resto deve ficar tudo igual.

Depois de usar a primeira vez, como funcionará? Cada vez que entrar no servidor ele faz o load automático do meu loadout ou carrega o ultimo que tive activo e vai-se fazendo re-arm através da logística liderada pelos pilotos?

Partilhar este post

Link para o post

exatamente @Kerozen, voces vao fazer loadout na base a primeira vez k spawnarem e depois sempre k fizerem log out e reentrarem noutro dia continuam com o mesmo load mesmo numero de municoes mesma localizacao no mapa etc... e e ai k depois os TL`s pedem por supplies

Partilhar este post

Link para o post

@unclesampt ja nao perdemos a slot, isso era nos primeiros testes desde entao ja se fez algumas mudancas para facilitar um pouco a logica do jogo entre outras coisas.

@Rodriguez ainda nao perguntei a comunidade pk primeiro quero ver quem esta interessado em participar e depois sim vamos perguntar aqui qual ou quais os melhores dias

Partilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...