Ir para conteúdo
Nuno Basto

Música! Que ouves tu!?

Recommended Posts

Bem me parecia que o que estava a ver era-me familiar!! :D

Ainda contactei os Attick para ir de propósito do alentejo ao estúdio para ver um ensaio, vê lá a loucura LOLOL Mais, um amigo meu chegou a gravar no mesmo estúdio (sendo assim que vocês) para a compilação dos 20 anos de Tarantula.
Não foi nesse ano, em Faro que foram os Maiden? Eu fui, saí do trabalho nem ticket tinha, e mesmo assim consegui entrar e ver o concerto quase todo de Maiden (disse quase porque perdi as 2 primeiras músicas - Tava na bilheteira a espera que terminassem de recarregar o multibanco).

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Visitante

Claramente é um mundo pequeno lol.

Nop, no ano em que fomos foi Moonspell e a banda do Steve Harris British Lion. Mas não chegamos a ter contacto com essas bandas porque eramos a banda da noite que tocamos e eles vieram nos dias a seguir, basicamente como tinhamos 2 bandas conseguimos vender as 2 bandas e nessa segunda noite estavamos a tocar no palco secundário com a banda de covers ao mesmo tempo que os Moonspell no palco principal.

Partilhar este post

Link para o post

Andei a cuscar no facebook e esse rapaz que falei tens na tua lista de amigos no facebook.

Maiden é Maiden e mais nada!!
Eu tive para ir ver a banda de Steve Harris, mas decidi poupar para outro concerto. Outro concerto que fui ver a faro nos mesmos moldes que iron maiden, foi apocalyptica! Sai as 17:30 do trabalho e fui "fugindo" para faro para ir ao concerto tambem sem bilhete sem nada e tive a sorte de ver apocalyptica mesmo na primeira fila agarrado às grades. Meia asneira porque o som não tava grande coisa, mas em compensaçºao compensou por ver a banda bem de perto :D

Resumindo, mais um "famoso" das minhas bandas de musica que conheço (por enquanto ainda não pessoalmente)

Partilhar este post

Link para o post

@Gurkha o tal rapaz que te falei tinha esta banda:

O nome dele ta ai na descrição do video (no youtube) e tens ai na tua lista eheh

ahhh e tal musica de tributo a tarantula foi esta:

@F1CT1C10U5 desses nomes... nao xD Talvez seja um inculto no metal nacional

Editado por Miguel Rosa

Partilhar este post

Link para o post