Ir para conteúdo
F1CT1C10U5

Arma Endurance Test #1

Recommended Posts

Para quem não veio às 12 Horas Vietnam Endurance...

O Arma Endurance Test é um evento de 12 horas organizado pelo clan UNA (United Nations Army). A Armalusa participou nesse evento anterior e gostou muito, pelo que queremos voltar a participar mais uma vez. Apesar do evento durar 12 horas não é esperado que todos estejam constantemente presentes a jogar, o que acontecerá é que vão trocando, saem uns, entram outros. Como as inscrições são feitas por comunidade, queremos saber no total quantos estão interessados em participar para podermos comunicar à organização do evento quantas squads de slots reservam para nós. Quem estiver interessado em participar, confirme presença no evento do calendário e assinale a sua disponibilidade horária aqui seguindo do meu exemplo. Compreendo que para muitos possa ser muito cedo para prever a vossa disponibilidade mas têm até 31 de Maio para preverem melhor a vossa situação.

Regras e estrutura do evento estão disponíveis no evento calendarizado ou no site oficial do evento. Quando houver informação concreta dos mods que serão utilizados o evento do calendário será atualizado bem como outras informações. Prevejo pelas informações atuais e com base no evento anterior que pelo menos serão utilizados os mods do CUP e o ACE3.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Apesar da Armalusa já ter formalizado a sua inscrição no evento, volto a lembrar aos possíveis interessados para confirmarem presença no evento e indicarem a sua disponibilidade para nos organizarmos sobre quem joga quando, dado que só poderão jogar 8 de cada vez.

Os mods a serem utilizados terão que ser obtidos através do repositório de Arma3Sync dedicado do evento: ftp://united-nations-army.eu/.a3s/autoconfig

NÃO DEIXEM ISTO PARA O PRÓPRIO DIA! NÃO SÓ NÃO ESTÃO A FAZER DOWNLOADS DOS SERVIDORES RÁPIDOS DA STEAM COMO OS MODS EM QUESTÃO SÃO GRANDES (RHS,etc).

Para quem nunca mexeu no Arma3Sync tem aqui um video demonstrativo:

Os mods pedidos pelo servidor em comparação com as versões do workshop (screenshot tirado a 30 de Maio)

mods aet.jpg

Para testarem a lista de mods procurem por "aet" nos servidores da internet

aetserver.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Lembrete que o Endurance Test é este Sábado, não deixem o download dos mods para a véspera.

Partilhar este post

Link para o post

Eu no fim de semana já descarreguei o Arma3Sync, mas por algum razão ainda não consegui apanhar o server de test da AET

Partilhar este post

Link para o post

eu estou a fazer agora :P Mas o @Grester devia deixar as inscriçoes abertas pois somos poucos e para o tempo disponivel quase toda a comunidade participava

Partilhar este post

Link para o post

Nao apenas o Ace_UNA, o CBA_UNA, e 2 RHS_UNA o resto ja deves ter

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post

Mas  @Grester quando lanço o laucher, do servidor em teste, apenas aparece os mods do Steam, e nao dos que saquei com o A3Sync? no video que fizeste, tu tens ambos os mods, o local e o do Steam, mas eu nao?!

Partilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Mr.maggoo disse:

Mas  @Grester quando lanço o laucher, do servidor em teste, apenas aparece os mods do Steam, e nao dos que saquei com o A3Sync? no video que fizeste, tu tens ambos os mods, o local e o do Steam, mas eu nao?!

Certifica-te que fazes o download dos mods para a pasta do Arma 3.

Se ele não detetar automaticamente os mods locais selecionas esta opção e adicionas a pasta do arma 3...

uoizulO8SQ64PEdeEWMUAw.jpeg

Partilhar este post

Link para o post

ah @Grester o donwload dos mods fez para o directorio do Arma, depois fiz "Add watched folder" e adicionei o directorio do arma, mas mesmo assim nao deu.. O que fiz foi no Launcher, no mods que nao davam, tem uma setinha ao lado e fiz "adicionar do Direc´torio" e ficaram a verde:D

Agora falta a password do servidor, pois está a pedir

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Mr.maggoo disse:

@Grester a password para entrar no AET-Test? ou nao é possível?

Desculpa, ia jurar que tinha metido aqui no tópico ou no evento. Era para ter visto ontem mas depois passou-me. Encontrei no site do evento.

Server info

GameServer IP : aet.center
GameServer Port : 1337
GameServer Password : AET
Teamspeak Server IP : united-nations-army.eu

Partilhar este post

Link para o post

Só para recordar os participantes de amanhã que:

• As slots da Armalusa vão ser as Alpha-2.
  • Salvo os que entrarem logo de manhã, entrem em contacto com o GM na frequência 30 a informarem que são jogadores da Armalusa e questionem se é possível juntarem-se aos restantes colegas de equipa.
  • Comunicações do SL com o comando serão feitas na frequência 35.
  • IP Servidor Arma 3: aet.center , Porta: 1337 , Password: AET , IP Teamspeak: united-nations-army.eu (possivelmente a sala de jogo terá acesso restrito, aguardem para ser puxados para lá.)
  • Não usem o side channel excepto para dificuldades técnicas.
  • Comunicações rádio públicas feitas em inglês.
  • Mortos não falam.
  • Preocupem-se em trazer os corpos dos mortos para a base para fazerem respawn, caso contrário terão que os ir salvar algures.
  • Leiam as regras.
  • Re-leiam as regras.
  • Lembrem-se das regras.

Partilhar este post

Link para o post

Fica a foto para a posterioridade:

large.107410_screenshots_20170618003020_

Agradecer desde já pela companhia do @SaLaZaR e do @Mr.maggoo das horas todas de combate, ao @wildcat e ao @Grester que ai se juntaram a nós e ao @KalangaPT que tive muita pena de não ter conseguido ajudar também para juntar-se á coboiada.

Deu para fazer muita coisa, desde apoio, a search and rescue, proteção ao Comando  e dar uma valente carrada de tiros no meio de tudo.

Editado por sneek

Partilhar este post

Link para o post

Também queria agradecer a todos os membros que participaram ontem no evento e representaram a Armalusa, espero que se tenham divertido.

Partilhar este post

Link para o post

Senti imensa pena por a comunidade nao ter aparecido. Deviamos dar graças, ao Comando, o Gringo da UNA, por nos ter acompanhado, mas a comunidade Armalusa falhou a 100%, tirando o Grester e o Wild ( e ao Kalanga que tanto tentou entrar), que vieram dar uma ajuda, mas juro que nao percebi a falta de presenças da comunidade... Enfim.. O gozo que nos deu foi espectacular, fica connosco.. Memorável :) 

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post

Cria uma conta ou entra para comentar

Precisas de ser membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Cria uma nova conta na nossa comunidade. É fácil!

Cria uma nova conta

Entrar

Já tens uma conta? Faz login.

Entrar Agora

ARMALUSA

Se és fã de ARMA 3, um dos melhores jogos do mercado para quem procura um verdadeiro simulador militar, alista-te na ARMALUSA e tira a melhor experiência em simulação de combate multiplayer. Inscreve-te e leva a simulação de combate ao nível seguinte.

REQUISITOS PARA JOGAR

PARCEIROS OFICIAIS