Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

O greyhawk não funciona como deve ser...deve ser do ace ou algum bug do 64bits pois nao o usava desde então. Mandei-o para 500m e não subiu mais   100. Mandei para 2000 ainda picou mais. Subia manualmente e ele voltava a picar ate fazer razia as arvores... E isto tudo a velocidade maxima....  

Dado que nao permite 2 operadores como era suposto é Useless...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

3 horas atrás, PCanas disse:

Sim, também dava para ver. No editor tens mesmo um objecto chamado grass cutter, e no jogo também dá para construir isso ;)

Os grass cutters são mais pequenos e são mesmo invisíveis, sendo mais difícil colocar como eu fiz porque quando metes o grass cutter no chão ele so afecta a zona em que o construíste, se moveres para outro lado não consegues ver o que ele esta a "cortar".

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, TMaster disse:

O greyhawk não funciona como deve ser...deve ser do ace ou algum bug do 64bits pois nao o usava desde então. Mandei-o para 500m e não subiu mais   100. Mandei para 2000 ainda picou mais. Subia manualmente e ele voltava a picar ate fazer razia as arvores... E isto tudo a velocidade maxima....  

Dado que nao permite 2 operadores como era suposto é Useless...

Eu já testei com sucesso. Porque não consegues usar, não digas que é "useless".

Partilhar este post

Link para o post

44 minutos atrás, Kerozen disse:

Os grass cutters são mais pequenos e são mesmo invisíveis, sendo mais difícil colocar como eu fiz porque quando metes o grass cutter no chão ele so afecta a zona em que o construíste, se moveres para outro lado não consegues ver o que ele esta a "cortar".

Kerozen, aqui a questão é que alguém como Zeus apagou os objectos originais que estavam na pista. Eu notei que, por exemplo as luzes laterais não estão lá.

É por isso que Zeus neste servidor precisa de uma whitelist.

Partilhar este post

Link para o post

Para ajudar à festa, ontem entrei no servidor por volta das 01:00, e o que verifiquei foi que o nível de alerta se encontrava nos 100%.

Por duas vezes tentei criar como missão secundária a habitual procura e destruição da FOB inimiga, mas o que aconteceu foi que os recursos necessários para a criação dessa missão eram efetivamente gastos, contudo a circunferência com o ponto de interrogação a vermelho indicadora da localização aproximada da FOB nunca apareceu.

Assim continuamos nos 100%, a sorte foi que estive a jogar com 2 máquinas de guerra e limpamos 1 torre de comunicações e dois aldeamentos sem qualquer baixa da nossa parte.

Ontem vi logo que o Papaco não é católico, numa altura destas não ter crença nenhuma.....dizia ele que ia ser suicídio com este nível de alerta.

Em parte também fui culpado pois esqueci-me de o informar que o DoG fez formação militar com o Major Valentim Loureiro.:D

Partilhar este post

Link para o post

7 horas atrás, Rui_Sludge disse:

Para ajudar à festa, ontem entrei no servidor por volta das 01:00, e o que verifiquei foi que o nível de alerta se encontrava nos 100%.

Por duas vezes tentei criar como missão secundária a habitual procura e destruição da FOB inimiga, mas o que aconteceu foi que os recursos necessários para a criação dessa missão eram efetivamente gastos, contudo a circunferência com o ponto de interrogação a vermelho indicadora da localização aproximada da FOB nunca apareceu.

Assim continuamos nos 100%, a sorte foi que estive a jogar com 2 máquinas de guerra e limpamos 1 torre de comunicações e dois aldeamentos sem qualquer baixa da nossa parte.

Ontem vi logo que o Papaco não é católico, numa altura destas não ter crença nenhuma.....dizia ele que ia ser suicídio com este nível de alerta.

Em parte também fui culpado pois esqueci-me de o informar que o DoG fez formação militar com o Major Valentim Loureiro.:D

Gondómár!Gondómár!Gondómár!Gondómár!Gondómár!Gondómár!

Foi um bocado bem passado sim senhor! 3 macacos e  3 objectivos limpos, somos piores que a senhora da limpeza! 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Com o devido reconhecimento que há muitas coisas porreiras neste novo modo de jogo com Alive, @Gurkha dou a minha humilde opinião que este modo não é o melhor para o ritmo de jogo que estávamos habituados neste servidor da Armalusa.

Tudo o que aprendemos a gostar do Liberation, a imprevisibilidade dos bots, a sensação de conquista de áreas, o estilo sandbox para abordar áreas criando missões, entre outros aspectos, não está já presente aqui. Com todos os defeitos que este modo tinha, o Alive não vem melhorar muito a experiência.

Não tem HALO jump, tem fadiga EXAGERADA, não podemos criar veículos (reparação, refuel, rearm), os quadrados vermelhos não possuem bots (só perto dos marcadores de missão), os engenheiros não conseguem reparar o veículo por completo, entre outros problemas de lógica que desesperam o pessoal.

Há também questões técnicas que são ultrapassáveis, como os Bots  que andam todos nús e há falta de objectos (tivemos uma missão para encontrar um Huron caído, mas nunca jamais encontrámos o dito Huron), mas nem é isso que o pessoal mais se queixa.

Como este Alive esteve no ar apenas em testes, penso que não ficou definitivo. Sugiro que, logo que seja possível, regressemos ao Liberation em qualquer mapa. Ou, a continuar aqui, que pelo menos removam a fadiga, revejam os fatos dos bots e objectos. Já agora, aumentem o espaço do arsenal. Idealmente, habilitar reparações totais de veículos e o spawn de alguns veículos de suporte.

Partilhar este post

Link para o post

30 minutos atrás, DEVGRU disse:

(...)

Tudo o que aprendemos a gostar do Liberation, a imprevisibilidade dos bots, a sensação de conquista de áreas, o estilo sandbox para abordar áreas criando missões, entre outros aspectos, não está já presente aqui. Com todos os defeitos que este modo tinha, o Alive não vem melhorar muito a experiência.

(...)

Experimenta com o VCOM AI ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

A pedido de várias famílias o servidor já se encontra cerca das 21:00 de ontem, com a anterior versão (Liberation).

O novo modelo (projecto do Gurkha) tem de facto indícios e vir a ser um excelente modo de jogo para a comunidade, mas carece contudo de aperfeiçoamentos que irão ser levados a cabo, mas sem comprometer as presenças do pessoal no server 3.

Partilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Rui_Sludge disse:

A pedido de várias famílias o servidor já se encontra cerca das 21:00 de ontem, com a anterior versão (Liberation).

O novo modelo (projecto do Gurkha) tem de facto indícios e vir a ser um excelente modo de jogo para a comunidade, mas carece contudo de aperfeiçoamentos que irão ser levados a cabo, mas sem comprometer as presenças do pessoal no server 3.

Onde? Altis? Takistan?

Partilhar este post

Link para o post

Eu ontem já andei lá a dar mais uns tiros, e até acho que funcionou muito bem. Conquistamos mais umas cidades e não tivemos baixas nem nada.

O da FOB é que demorou um pouco a arrancar mas depois depressa se resolveu, até fiquei bastante surpreendido por no domingo terem logo conquistado KAVALA.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Por alguma razao nem me consigo e connectar ao servidor sendo que apanho com signature mismatch no ace e nos mods de compatibilidade no RHS: GREF no USAF e no AFRF ja acabei por apagar os mods todos que tinha e instalar tudo de novo e nada nao sei que se passa ou se alguem tem o mesmo problema mas ainda ontem por volta das 4 da tarde entrei no servidor e tava tudo ok.

Partilhar este post

Link para o post

"Less is more" :rolleyes:

São muitos mods para algo tão simples. Com menos mods também se joga Liberation, principalmente se for em Altis.

Vamos ser sinceros, dos 10 ou 15 mods que se carregam para jogar Liberation, quantos é que são realmente precisos? Com menos mods, ficava o servidor mais leve e o jogo mais fluido... e havia menos chatices de compatibilidades e de malta a não conseguir entrar...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades