Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

2 minutos atrás, DEVGRU disse:

Task Force Recon is ready for duty. Só é preciso que os "shores" TLs peçam essas facilidades.

Roger, mas a questão é, também funciona com helis russos que forem capturados, ou só com os civis?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Penso que até serem "acordados", funciona com todos os helis na verdade. Mas o Civil parece-me menos suspeito, talvez.

E eu não pego mais nos helis capturados depois do que aconteceu na última vez. Helicópteros com soluços que explodem por nada, não obrigado.

Partilhar este post

Link para o post

Eu penso que se pode testar esse over watch,  com o satcom introduzido recentemente, (para quem não sabe é um laptop que está na base principal) e que permite ver por satélite qualquer área da ilha.

O que sugeria era que esse satcom estivesse integrado num veículo com rádio, para que que convenientemente pudesse efetuar comunicações em longa para o efetivo no terreno.

Partilhar este post

Link para o post

13 minutos atrás, Rui_Sludge disse:

Eu penso que se pode testar esse over watch,  com o satcom introduzido recentemente, (para quem não sabe é um laptop que está na base principal) e que permite ver por satélite qualquer área da ilha.

O que sugeria era que esse satcom estivesse integrado num veículo com rádio, para que que convenientemente pudesse efetuar comunicações em longa para o efetivo no terreno.

Ou um TL com radio longa para coordenar no terreno.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

A ideia é mesmo essa, alguém num veiculo adaptado com satcom e rádio incorporado, mas claro que o ou os TL´s têm que usar obrigatoriamente rádio de longa para que seja possível a transmissão entre eles.

Se bem que atendendo à configuração do terreno temo que tal não seja possível a partir da base.

Pelo que fica uma outra sugestão, adaptar o satcom a um veículo (heli ou não) que se possa aproximar da zona em interesse a conquistar.

Partilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Papaco disse:

Isso quando encrava é falta de magnésio, temos que dar mais bananas ao homem pá não encravar!

Correcção, a banana é rica em potássio e não magnésio como é dito pelo conhecimento empírico! Aliás as bananas são dos frutos mais radioactivos que existem dado ao alto teor de potássio! Portanto quem sofrer da próstata já sabem onde meter a banana! ;):D 

Partilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, SaLaZaR disse:

Roger, mas a questão é, também funciona com helis russos que forem capturados, ou só com os civis?

O mais certo é dispararem contra ti. As AIs reagem à facção de quem lá vai dentro e não à facção do veículo ;)

31 minutos atrás, Rui_Sludge disse:

A ideia é mesmo essa, alguém num veiculo adaptado com satcom e rádio incorporado, mas claro que o ou os TL´s têm que usar obrigatoriamente rádio de longa para que seja possível a transmissão entre eles.

Se bem que atendendo à configuração do terreno temo que tal não seja possível a partir da base.

Pelo que fica uma outra sugestão, adaptar o satcom a um veículo (heli ou não) que se possa aproximar da zona em interesse a conquistar.

É melhor no heli, pois assim eliminas a componente do terreno. A comunicação é feita directamente do terreno para o heli, que está, literalmente, no ar, eliminando obstáculos.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Pois bem, sempre que estiver online eu entro com um heli ou crio um drone CAS para operar na área.

Só preciso de um elemento para me acompanhar e lidar com coms, marcações no mapa e outras questões adicionais.

Partilhar este post

Link para o post

9 minutos atrás, DEVGRU disse:

Pois bem, sempre que estiver online eu entro com um heli ou crio um drone CAS para operar na área.

Só preciso de um elemento para me acompanhar e lidar com coms, marcações no mapa e outras questões adicionais.

Eu, desde que esteja online, não me importo de ser co-piloto ou assistente do operador de CAS e ajudar com isso tudo ;)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Quando entras mesmo no server e estas no airfield tb consegues ver? esses helipads estão a fazer de corta relvas para não ter arbustos e erva na pista. Foram postos no editor e são invisíveis. 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

10 minutos atrás, Kerozen disse:

Quando entras mesmo no server e estas no airfield tb consegues ver? esses helipads estão a fazer de corta relvas para não ter arbustos e erva na pista. Foram postos no editor e são invisíveis. 

LOL!

Partilhar este post

Link para o post