Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

41 minutos atrás, Kerozen disse:

Ontem o CBA fez update e é necessário que o server faça update também. Quando entramos está a dar missmatch

Mais logo quando tiver mais vazio ou vazio completamente trato disso. Também tenho que atualizar outro mod de qualquer maneira.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Será que era possível pedir ao presidente deste servidor @Gurkha para reduzir a quantidade parva de IEDs e minas nas áreas de jogo?

Não só a IEDs não fazem sentido se estamos a lutar contra Russos como eles passam pelas minas impunes para logo depois irmos lá nós morrer em barda.

Partilhar este post

Link para o post

@ghurka

\scripts\server\sector\ied_manager.sqf

Pelo que vi o ied aumenta a probabilidade de explodir consoante a quantidade de gente perto do trigger. Com apenas 2 pessoas perto do IED ele nunca explode depois vai aumentando a probabilidade quanto maior o numero de jogadores bluefor perto do trigger

"The chance of IED detonation depends on the number of blufor units in its activation radius, there's hardly a chance a solo engineer will trigger it. I will lower the activation radius and the chance of detonating just in case ;)"

Lower the detonation radius for infantry (unchanged for vehicles)

Lower the chance of detonating, with a 0% chance for 2 people

"

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Posso pedir que removam mesmo IEDs? Isso é táctica de terrorista do daesh.

Quando formos para Takistan fará mais sentido.

Quanto às minas AP, são um exagero parvo, chegamos a ver 4 ou 5 na mesma área de 3 metros... Ontem fui de MRAP buscar o Batman (que já tinha caído com uma mina) e rebentei umas 10 à volta dele.

Editado por DEVGRU

Partilhar este post

Link para o post

13 minutos atrás, Rui_Sludge disse:

Terá sido no mesmo aldeamento onde as localizamos em demasia pela primeira vez? As AP? Não me refiro às IED´s.

Sim Rui, aí foi a 1ª vez, depois foi na Base de Sofia, aquilo parecia uma plantação de minas AP.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

44 minutos atrás, Jose disse:

TAKISTAN no proximo, e se desse para adicionar ainda neste, e  ate para a malta ter uma farda fixa, era  A VERSAO 2 DO AL FORCES, para nao andarmos como o @DEVGRU,

High Contrast armor, útil para não levar bala amiga. ;)

Partilhar este post

Link para o post

Visitante
6 horas atrás, Latcher disse:

Algum de vocês sentiu drops de fps quando estávamos a atacar Kavala ou fui so eu? :(

Experimenta a atacar uma Kavala, a fêmea do Kavalo, com o macho por perto, e logo verás se além de fps não perderás também outras coisas. Tu foge de Kavala, pá.

Partilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Latcher disse:

Algum de vocês sentiu drops de fps quando estávamos a atacar Kavala ou fui so eu? :(

Sim latcher. Do pior mesmo. Mas havia tanta infantaria e veículos lá que acredito que não podia ser melhor que aquilo.

Partilhar este post

Link para o post

Bom dia malta,

Ontem, mais uma vez, tivemos uma crise de classes.. Tentem não ocupar vagas em classes que depois não conseguem ter o devido uso, nomeadamente a de Engenheiro.

Após ocupação de uma aldeia inimiga, foi necessário fazer exfil, e que por acaso ate tínhamos veículos, mas tavam inoperacionais, pelo que a questão efetuada pelo rádio foi: "Temos algum engenheiro na equipa", sim até tínhamos, mas sem o toolkit. Ora, engenheiro sem toolkit, não serve para nada. Pronto, lá tivemos que fazer a movimentação apeados, com o Armando..

De modo a facilitar a organização no terreno, tenham isso em atenção pf, para irem de AT, tentem ir como riffleman, existem slots a brava e não é preciso equipamento especializado :) 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades