Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

7 minutos atrás, DEVGRU disse:

É começar a levar uns sacos de lixo porque andam a encher aquilo de cascas, qualquer dia é um cheiro que não se pode... além de andarem a escorregar por todo o lado.

Já ouvi dizer, não sei quem ;) , que iam começar a distribuir bodybags... Deve ser essa a razão..

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

1 minuto atrás, SaLaZaR disse:

Já ouvi dizer, não sei quem ;) , que iam começar a distribuir bodybags... Deve ser essa a razão..

TU! SIM TU! ANTÓNIO OLIVEIRA, és um dos instigadores do "peso bananal" nas mochilas.

Eu sugiro que leves os sacos todos.

Partilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, DEVGRU disse:

TU! SIM TU! ANTÓNIO OLIVEIRA, és um dos instigadores do "peso bananal" nas mochilas.

Eu sugiro que leves os sacos todos.

Jamais! Calúnia! Fascistas... Quer dizer... hmmm...

Nunca uma questão tão inocente, tivesse um efeito tão nefasto como o inicio de um conflito, e a propagação dessa febre "amarela" pelos inventários da comunidade!

Já valeu a pena! :D 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, DEVGRU disse:

Quantas bananas tinhas ontem maggoo?

DEVGRU, 

Acabo sempre por ter 3 bananas na backpack, está a ser dificil perceber esse codigo dos "bananeiros" (ou melhor "banana lovers") :) 

Vè mas é, se começas a fazer as missoes comunitárias e deixa as bananas de lado :) 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Agora, Mr.maggoo disse:

DEVGRU, 

Acabo sempre por ter 3 bananas na backpack, está a ser dificil perceber esse codigo dos "bananeiros" (ou melhor "banana lovers") :) 

Vè mas é, se começas a fazer as missoes comunitárias e deixa as bananas de lado :) 

O código é simples: Quem não olha para trás acontece qualquer coisa. A sorte é que isto não é um simulador de chuveiros na penitenciária. A surpresa ainda era pior.

Quanto às missões comunitárias, fizeram uma para ti neste sábado. Vais gostar... envolve bananas...

Partilhar este post

Link para o post

Visitante

Com muita pena minha não vou poder ir à operação BANANA. Tenho a capa na costureira para coser os buracos da última missão. Regresso ao teatro de guerra na 2ª.

hqdefault.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Bom dia! Queria agradecer a todos pelas missões de ontem á noite! Foram 5*! A coordenação entre equipas foi fenomenal,... foi melhorando exponencialmente a cada minuto que passava, e perto do final já estavam ambas as equipas a fazerem tiro de AT a ameaças directas e próximas á outra equipa, foi fantástico! ;)

A Coordenação no transporte de prisioneiros foi também um ponto alto e de valor acrescentado, dado que obtivemos imensos pontos!

Individualmente:

Salazar - 5* no entendimento e coordenação entre Squads, comunicações rádio entre equipas foi mantida ao mínimo essencial, brilhante! ;)
DoG - TOP como sempre,e excelente a estabelecer bem as prioridades na assistência ao elementos feridos.

Lcd - Tirando a parte de 45min a falar para o micro em mute esteve muito bem no apoio médico e detecção de inimigos o tiro de Alamut no final foi TOP.

Garden - 5* como pointman e piloto, nesta última a ser TOP ao conseguir fazer a gestão de combustível do heli de forma a levar-nos de volta á base

Palock - Nada a apontar tirando o FF no início da missão, mas sem culpa!

Rui - Tirando a falha de tiro do Titan no final, esteve 5* em especial na gestão do ataque ao Estádio de futebol! 

Parabéns a todos e obrigado por mais uma noite espectacular de ArmA! ;)

Editado por Nuno Basto

Partilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber como estando o lock já na fase final, ele rebenta a 80 mts à minha frente. A única explicação que encontro é que possa ter mudado inadvertidamente o disparo, pois corrijam-me se estiver enganado mas dá para fazer um tiro em que o projétil sai directo e outro sai mais elevado.

Partilhar este post

Link para o post

A questao é que, sem o ACE, consegues eliminar um motorizado a curtas distancias sem o lock, apenas mantendo a mira sobre o alvo... com o ACE, pelos vistos é impossivel (sem lock), como, inclusive diz neste vídeo, é melhor usar outros lauchers.. 

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

6 minutos atrás, Jose disse:

Ou seja sem Ace sao todos efetivos a curto alcance, se reparares no video ele diz guided ou seja teleguiados ou seja com o Ace ele so funciona como deve para curto alcance tens os descartaveis k nao fazem quase peso nenhum

O M136 HEAT destrói BMP, BTR, BRDM, Shilka e veículos ligeiros num só disparo e pesa cerca de 2Kg. 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

5 minutos atrás, Nuno Basto disse:

Em alvos estacionários e não mais de 500m!

Eu pessoalmente não sou fan do Titan no ACE. Faz lock em todo que tenha assinatura térmica, a cerca de 2km de distancia o Titan Compact com missile AT manda abaixo Tanques, aviões e infantaria.

Editado por Kerozen

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Há qualquer coisa com o servidor, ou com o meu jogo... tentei entrar e assim que apareci na base fui kickado. Tentei novamente e deu, mas depois fui kickado novamente passado uns 20min. Tentei novamente e consegui ir até à parte de escolher a classe, mas depois não passa do "receiving information"...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Para mim hoje o servidor voltou a ter quebras de performance assinaláveis. Nada mudou de outros dias, só tive um update de drivers da Nvidia, mas não creio que tenha sido isso.

Simplesmente esteve com performance estranha todo tempo. Quando saí estava com uma média de 20 fps que piorava muito a conduzir (10/12FPS).

Partilhar este post

Link para o post

10 horas atrás, DEVGRU disse:

Para mim hoje o servidor voltou a ter quebras de performance assinaláveis. Nada mudou de outros dias, só tive um update de drivers da Nvidia, mas não creio que tenha sido isso.

Simplesmente esteve com performance estranha todo tempo. Quando saí estava com uma média de 20 fps que piorava muito a conduzir (10/12FPS).

Os logs mostram sempre uma média de 47 fps, nunca menos de 45 fps. Tendo em conta que o máximo é 50, eu diria que o problema não está no servidor.

Partilhar este post

Link para o post

Sem querer contradizer o que dizes, Micronx, porque acredito que seja mesmo essa a medida que fazes, penso que isto tem a ver com netcode e não com rendering.

Não consigo medir, mas diria que as frequências devem estar baixas, abaixo do 30hz criando imenso desyncs que o pessoal vê com muita frequência. 

Mas pronto, não quero ser o arauto da desgraça. 

Partilhar este post

Link para o post