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Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

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3 minutos atrás, Nuno Basto disse:

- O avanced balistics está desactivado mas têm de ter em conta a meteorologia do ACE. -> https://ace3mod.com/wiki/framework/weather-framework.html

 

Acho que não funciona assim. O advanced ballistic é que faz a ligação dessas variáveis atmosféricas com a balística. Tanto que se abrires a range card ela só tem valores numa coluna.

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Obrigado pessoal pelas duvidas que me retiraram!
No meu ponto de vista gostava que fosse implementado outro tipo de Fog, já que estamos a entrar numa onda de mais rigor,  gostava ter de mais imersão, e não chegar lá pegar num heli e matar uns quantos e está feito!
Bons tiros logo já ai apareço!
 

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@Nuno Basto  Expliquei-me mal, desculpa.

 

@BiRTAPiNA

 

Para ambiente noturno não há nenhuma ótica que funcione com NVG's. As que têm essa funcionalidade «já vem de fábrica», ou seja, têm capacidade night vision/FLIR por si só e não necessitam de NVG's:

- NVS - night vision com magnificação 5x

- Nightstalker - visível, night vision e 2 modos de térmica com magnificação 4 a 10x

- TWS - visível, FLIR WHOT e BHOT com magnificação 4 a 10x

- AN/PAS 13 - FLIR WHOT e BHOT

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3 minutos atrás, PCanas disse:

As miras estilo red dot e Elcan funcionam com NVGs. Se não estão a funcionar será devido a alguma config da missão e/ou do servidor.

Sim é isso que está a acontecer no FOG! Noutros servidores/editor funcionam normalmente.

Editado por NunoMMR

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1 hora atrás, PCanas disse:

As miras tipo red dot e elcan em princípio deveriam funcionar com NVGs. Normalmente as que não funcionam são as telescópicas.

Exacto. Como na vida real nem todas as miras funcionam com NVG.

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A pedido de alguma famílias, seria possível melhorar a qualidade das NVG's?

É extremamente difícil pilotar um Heli durante a noite com NVG's.

Quando coloco a NVG, ela escurece muito, rapidamente e ganha demasiado grão. Enquanto estou a pilotar durante a noite que estar constantemente a pôr e tirar a NVG para aproveitar aqueles segundos em que se vê bem.

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Eu por experiência real a visão noturna, dependendo de sistema para sistema o que se nota assim de mais significante é a perca de noção de profundidade a curta distância, ao granulado em si que se sente no jogo depende da quantidade de luz exterior que se tem. Ou seja quanto mais escuro tiver mais nítido se a imagem.   

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6 minutos atrás, Dark_Jak disse:

Ou seja quanto mais escuro tiver mais nítido se a imagem.   

Pensei que na vida real fosse ao contrario.

 

Sei que no ACE é ao contrario, quanto mais luz mais nítida a imagem

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54 minutos atrás, Kerozen disse:

Pensei que na vida real fosse ao contrario.

 

Sei que no ACE é ao contrario, quanto mais luz mais nítida a imagem

Exacto! Os óculos de visão nocturna não tornam a noite em dia, apenas ampliam a a luz existente!
 

 

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8 minutos atrás, Nuno Basto disse:

 apenas ampliam a a luz existente!

Não apenas a luz existente. Passo a explicar...

Para interiores em que não exista luz alguma, os visores costuma ter incorporados emissores de luz infravermelha, para iluminar a zona.

Os nossos olhos não detectam essa frequência, mas os visores sim.

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Agora, capa disse:

Não apenas a luz existente. Passo a explicar...

Para interiores em que não exista luz alguma, os visores costuma ter incorporados emissores de luz infravermelha, para iluminar a zona.

Os nossos olhos não detectam essa frequência, mas os visores sim.

Sim,... e algum dos NVG no simulador tem isso!?

Luzes IV num carro! vê a diferença entre ter as luzes de IV ligadas e desligadas!
 

 

Visão nocturna vs Visão térmica
 

 

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43 minutos atrás, capa disse:

Não apenas a luz existente. Passo a explicar...

Para interiores em que não exista luz alguma, os visores costuma ter incorporados emissores de luz infravermelha, para iluminar a zona.

Os nossos olhos não detectam essa frequência, mas os visores sim.

 

Ou seja... ampliam a luz existente...

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Agora, PCanas disse:

 

Ou seja... ampliam a luz existente...

Ou seja...experimenta entrar numa sala sem luz e sem um emissor IV, e vais ampliar o quê?

Se não existir qualquer luz no local,dá jeito levar uma na manga.

 

 

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1 hora atrás, Kerozen disse:

Pensei que na vida real fosse ao contrario.

 

Sei que no ACE é ao contrario, quanto mais luz mais nítida a imagem.

Estou a falar por experiência real com os meus próprios olhos através de uns óculos militares, num ambiente completamente escuro mesmo sem luz nenhuma e tinha melhor nitidez enquanto esteve tudo escuro do que quando ligaram as luzes de guia.  

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1 hora atrás, Dark_Jak disse:

Estou a falar por experiência real com os meus próprios olhos através de uns óculos militares, num ambiente completamente escuro mesmo sem luz nenhuma e tinha melhor nitidez enquanto esteve tudo escuro do que quando ligaram as luzes de guia.  

Onde e qd tiveste tal experiência real? No EP apenas 2 grupos operacionais têm acesso a tal. E a visão nem é este verde usada neste jogo???!!!

Editado por Mr.maggoo

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1 hora atrás, capa disse:

Ou seja...experimenta entrar numa sala sem luz e sem um emissor IV, e vais ampliar o quê?

Se não existir qualquer luz no local,dá jeito levar uma na manga.

 

 

 

Ou seja... só amplia a luz existente. Ainda não percebeste que o que dizes está a confirmar isto? 

Se não existir luz não vez nada, logo tem que existir alguma luz para ser ampliada.

Ou seja... só amplia a luz existente.

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33 minutos atrás, PCanas disse:

 

 Ainda não percebeste que o que dizes está a confirmar isto? 

 

Claro que eu não percebo...

Ainda bem que me dou contigo, assim passo por inteligente.

Eu falei da necessidade que houve de incorporação de um emissor de IV.

Houve que percebesse a ironia da "existência".

Acho eu, mas tenho este problema, sabes... O de achar que percebo sem perceber... Desculpa lá! Acho que me percebeste.

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Mas é impressão minha ou o @76Jaws não pediu pareceres a ninguém, apenas pede um pouco menos de realidade para este jogo no servidor Fog of War, para que no final de um dia de trabalho possa vir aqui dar uns tiros com os amigos e não ter de sentir todas as dificuldades que supostamente se depararia na vida real.

Pois, se calhar se calhar era melhor melhor eu ter ido dormir em vez de estar aqui às piadas ao outros.

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7 horas atrás, Rui_Sludge disse:

Mas é impressão minha ou o @76Jaws não pediu pareceres a ninguém, apenas pede um pouco menos de realidade para este jogo no servidor Fog of War, para que no final de um dia de trabalho possa vir aqui dar uns tiros com os amigos e não ter de sentir todas as dificuldades que supostamente se depararia na vida real.

Pois, se calhar se calhar era melhor melhor eu ter ido dormir em vez de estar aqui às piadas ao outros.

és gajo para ter razão...lol

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9 horas atrás, Rui_Sludge disse:

Mas é impressão minha ou o @76Jaws não pediu pareceres a ninguém, apenas pede um pouco menos de realidade para este jogo no servidor Fog of War, para que no final de um dia de trabalho possa vir aqui dar uns tiros com os amigos e não ter de sentir todas as dificuldades que supostamente se depararia na vida real.

Pois, se calhar se calhar era melhor melhor eu ter ido dormir em vez de estar aqui às piadas ao outros.

15 horas atrás, 76Jaws disse:

A pedido de alguma famílias, seria possível melhorar a qualidade das NVG's?

É extremamente difícil pilotar um Heli durante a noite com NVG's.

Quando coloco a NVG, ela escurece muito, rapidamente e ganha demasiado grão. Enquanto estou a pilotar durante a noite que estar constantemente a pôr e tirar a NVG para aproveitar aqueles segundos em que se vê bem.

Á hora de almoço vou tentar tratar disso, mas o mais provável é ser só ao final do dia! ;)

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