Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

20 horas atrás, Nuno Basto disse:

Servidor Fog of War com Headlessclient para melhorar os FPS! Toca a entrar e testar!

Ontem os FPS no servidor caíram muito, ao ponto de ter de reiniciar por 2x o servidor! Eu preocupado que possa ser culpa dos baixos FPS do HC fui verificar o histórico, e reparei em várias situações! 
Ontem estivemos 15 maganos no servidor (já com o HC)e ele aguentou na boa esteve nos 43FPS!
Mas há ciclos onde há quebras de FPS onde o servidor vai aos 6-7FPS e isso coincide sempre com a entrada ou saída de jogadores independentemente da quantidade de jogadores já presentes no servidor, ao qual após uns 5 minutos estabiliza novamente!

O HC tá sempre nos 80%-100% de utilização e 'manobra' cerca de 200 AI's, logo os seus FPS andam nos 4-6 fps,... não me parece que cause problemas mas é uma questão a investigar, quando eu estiver no TS e se sentirem que começa a 'lagar' MESMO, digam para eu desligar o HC e ver se melhora a situação!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

3 minutos atrás, Carlos201052mar2 disse:

normalmente quando entro nesse servidor jogo como medico e tenho vindo a verificar que as soluções Salinas não funcionam apenas consegues usar sangue

Este servidor está com o ACE MEDIC BÁSICO, portanto só o sangue funciona! E só dás sangue se alguém estiver a desmaiar ou não acordar com epiniferina, caso contrário perda de tempo!
Só necessitas de ligaduras, epis, morfinas, e sangue quando alguém precisar mesmo, tudo o resto do médico avançado esquece!

Partilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, Nuno Basto disse:

Ontem os FPS no servidor caíram muito, ao ponto de ter de reiniciar por 2x o servidor! Eu preocupado que possa ser culpa dos baixos FPS do HC fui verificar o histórico, e reparei em várias situações! 
Ontem estivemos 15 maganos no servidor (já com o HC)e ele aguentou na boa esteve nos 43FPS!
Mas há ciclos onde há quebras de FPS onde o servidor vai aos 6-7FPS e isso coincide sempre com a entrada ou saída de jogadores independentemente da quantidade de jogadores já presentes no servidor, ao qual após uns 5 minutos estabiliza novamente!

O HC tá sempre nos 80%-100% de utilização e 'manobra' cerca de 200 AI's, logo os seus FPS andam nos 4-6 fps,... não me parece que cause problemas mas é uma questão a investigar, quando eu estiver no TS e se sentirem que começa a 'lagar' MESMO, digam para eu desligar o HC e ver se melhora a situação!

A quantidade de AIs que o HC manobra terá a ver com o raio a partir do qual os bots são activados no servidor? Isto é, se se reduzir esse raio haverá menos bots activos... a não ser que ande cada jogador num canto do mapa...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, PCanas disse:

A quantidade de AIs que o HC manobra terá a ver com o raio a partir do qual os bots são activados no servidor? Isto é, se se reduzir esse raio haverá menos bots activos... a não ser que ande cada jogador num canto do mapa...

Se a malta deixar de passar de heli por cima de cidades, os bots não se multiplicam. Aprendam a fazer transporte fora das zonas urbanas.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

11 minutos atrás, CostilhasDeSousa disse:

Boas, estou a tentar entrar no servidor ArmaLusa ( Address: 148.71.186.142:2502 ) e sou desconectado por falta de mods, alguém me pode ajudar, visto já ter instalado todos os que constam no site ( https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=927764880 )... obrigado.

Faz unload a todos os mods e entra só com os que o server pede.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Usa o Arma 3 Laucnher (Original do jogo) para entrar no jogo. Quando clicas para entrar no server ele mostra todos os mods requeridos para conseguir jogar, basta carregar no botão que diz setup mods and join e tá a andar

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

De momento para ambiente noturno só a NVS que para CQB não é ideal porque já tem uma magnificacão considerável. Ainda vou experimentar as óticas elcan ou holográficas com o adaptador de visão noturna a ver se funciona. Para mim a nível FPS até está melhor.

P.s. Para CQB noturno usar laser/lanterna e alternando as funções funciona relativamente bem.

Editado por NunoMMR

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

- Daqui a pouco vou colocar um update para aumentar o tempo de bleedout, está em apenas 2min vai passar par os habituais 5min!

- Sim a visão nocturna não funciona nas miras, terás de usar miras com visão nocturna, ou como eu e o Reguenga fizemos ontem usamos lanternas e foi um ambiente brutal!

- Quanto aos helis está no flight model normal, mas com a adição do controlo da meteorologia do ACE - que inclui temperatura, humidade do ar, pressão atmosférica, vento e rajadas de vento - não se pode pilotar á bruta!

- Para os snipers - A balística avançada está desactivada mas têm de ter em conta a meteorologia do ACE. -> https://ace3mod.com/wiki/framework/weather-framework.html

Partilhar este post

Link para o post