Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

Um pedido, principalmente ao novo pessoal que tem entrado ultimamente no fog of war.. 
Não venham com a mentalidade que só querem jogar os "dois" sozinhos e não querem ir com o resto do pessoal, já por isso isto é uma comunidade para juntar várias pessoas e jogarem juntos, comunicarem entre si e jogar estrategicamente.. pelo menos quando eu entrei foi isso que me ensinaram, e todos sabem que eu mais que ninguém tinha e ainda tenho problemas de andar em equipa, mas tento na maneira do possível adaptar-me a isso e corrigir-me.. mas agora virem para o servidor, quando já lá esta um membro que moveu o huron (mobile spawn) para determinada área, para conquistar cidades em redor, e dois "amiguinhos" (que ultimamente têm jogado juntos) entram e vão para outra cidade que lhe apetece os dois juntinhos..opah sinceramente.. é isso, e outros que andam pelo mapa, não respondem as comunicações por rádio, e mesmo quando se insiste a perguntar "estás aí...", não responde e passado uns 30segundos, responde com toda a arrogância "sou estou aqui!".. 

Tenham paciência, aprendam o básico e comuniquem com o resto do pessoal, assim como adaptem-se a diferentes jogadores, mas para isso joguem com eles!  

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Aliás para quem é novo e não sabe, quando só vão dois para uma cidade, convém um deles ir de médico (se querem jogar só os dois), porque se um morre ainda têm um médico para dar sangue e se ambos morrerem e derem respawn, a área leva RESET! Ou seja, os bots começam de novo quando lá chegarem novamente. 

Partilhar este post

Link para o post

Em 04/20/2017 at 17:42, SaLaZaR disse:

Para um Armaholic nunca à armas que cheguem, são sempre poucas! Isso e gear... Ainda anteontem ouvi alguém dizer que no meio de tanto camuflado não tinha nada de jeito :P

Quero um camuflado cor de rosa... Problemas? E só tenho uma coisa a dizer, cuidado quando ficarem inconscientes, andam aí uns médicos sem licença que dão epi sem tratar de ferimentos e de dar sangue... Sem falar de outras actividades suspeitas..

Partilhar este post

Link para o post

Visitante

Neste momento o FOG of War está com a Ilha de Malden, embora seja um mapa pequeno, é uma espécie de introdução e conhecimento da Ilha, ontem já tivemos umas fugachadazitas interessantes lá.

@Anandor fica a sugestão do Mapa Australia, vou tentar arranjar um Liberation decente de Australia.

Partilhar este post

Link para o post

Sugeria que no próximo mapa a facção inimiga fosse CSAT, como está agora em Malden. Têm dado uma luta interessante, tanto que o pessoal estava convencido que uma mapa tão pequeno ia ser tipo Veni, Vidi, Vici, e afinal temos levado porrada com fartura, e a coisa não tem sido assim tão fácil...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades