Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

15 minutos atrás, PCanas disse:

Gunner: "estão nalgum GAZ?"

Sneek (acho eu): "não, tudo o que for veículo é para rebentar"

Gunner: *aparece-me um GAZ na térmica, em funcionamento --> faço lock com o hellfire --> kaput*

My bad... como deveria de ter sido:

"se mexe é para abater..."

menos os laser como já tinhamos reportado... que só levamos o GAZ para lá para nos metermos com o resto do ppl, que andemos quase sempre a pé... :D

Mas sim isso é que é cumprir ordens.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Já que o Sneek falou dos laser, gostaria de fazer um alerta, pois mais que uma vez já tenho ouvido " Não tem laser, é para abater!"

Tá maliiiiiiiii! Está mal pk? Porque ao fazer reload, ou ao mudar o seletor de tiro para GL o laser é desativado. E mais, eu uso por norma o laser do ACE, que tem a particularidade de usar o pointer para iluminar o mapa, não o feixe de luz, apenas o ponto verde.

Caso eu tenha a infeliz ideia de consultar o mapa e não me vejam com o laser ligado está-se mesmo a ver né? "Se ficar o bicho pega se correr o bicho come!"

Partilhar este post

Link para o post

Pois, mas por vezes uma pessoa facilita, aliás ainda ontem a determinada altura estava a ver algo no mapa e salvo erro foste tu que me alertaste, e bem, para o fazer numa zona mais protegida!

Mas atenção, eu posso andar ctg como binómio e momentaneamente estarmos separados, ainda ontem andávamos frequentemente a subir aos terraços para ter uma visão privilegiada e não o fazíamos em simultâneo.

Partilhar este post

Link para o post

9 minutos atrás, PCanas disse:

A melhor parte é aos 39:06 :lol:

Não sei como é que aquilo não estourou quando passaram os 2homens por cima do IED.. E como é que não a viram, parem nos 38:46. Não salta logo a vista aquele monte do lado direito da estrada? É um IED dos grandes :) 

Editado por SaLaZaR

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Os Brutaflies vêm por este meio requerer encarecidamente aos Brutamontes que conquistem a cidade/vila de nome Ash Sha Fari, de modo a desbloquear o AH-64D aka Apache, para que possamos providenciar um CAS de melhor qualidade.

Obrigado.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
11 minutos atrás, PCanas disse:

Não deve ter sido, isso foi postado ontem quase às 2300h ;)

Mas não há pressa ;)

LOL...

Partilhar este post

Link para o post

Estou a tomar nota na agenda... está anotado é o proximo alvo a ser tomado.

E será que a equipa de terra pode receber outro callsign, já que Brutamontes também inicia com a letra "B" e pode levar a que se confundam as equipas.

- É claro que deixo á tua consideração @Pcanas :D

Editado por sneek

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

2 minutos atrás, Mr.maggoo disse:

Entao vamos começar a chamar o @SaLaZaR por Delicia do Mar?:o eu nao gosto mto de usar estes termos cm marinheiros... :lol: 

Então porquê @Mr.maggoo ? Sentires-te incomodado é sinal de um sentimento que podes ter oculto. Não te sintas oprimido, sai do armário, continuaremos a ser amigos. Faz como fez ontem o lcds :lol: 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

7 minutos atrás, Kerozen disse:

elá! O que é que se passou ontem?! :wub::wub::wub:

lá está, estes marinheiros sao como o peixe, morrem pela boca.  :D diz lá @SaLaZaR o que é que fizeste ao lcds? Oh melhor nao digas, já percebemos :) Temos que proteger alguns membros destes marinheiros :D

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 minuto atrás, SaLaZaR disse:

Eu não fiz nada, só observei. Eu depois mostro o momento de ternura que se verificou na noite escura dentro do GAZ :D

A sério @SaLaZaR eu dispenso :lol: Isso fica entre os 2 :lol: Sao ambos bons camaradas, deixa-me ficar com essa impressao:lol:

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

19 minutos atrás, Mr.maggoo disse:

A sério @SaLaZaR eu dispenso :lol: Isso fica entre os 2 :lol: Sao ambos bons camaradas, deixa-me ficar com essa impressao:lol:

@Mr.maggoo só te tava a encorajar a seres feliz. Não te reprimas, estamos cá para te apoiar, especialmente o lcds ;) 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...