Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

Eu de tudo que aprendi de liberation foi convosco, claro que tenho uma maneira de jogar que não faz o género disto, porque venho de exile e koth, pvp ftw xD mas, em termos de movimentação em equipa principalmente em close, isso foi aprendido aqui, porque como se sabe em pvp ou exile, é ao longe e nos flancos, não há propriamente fight no interior das cidades, salvo em koth, mas la também há bons como à retardados no meio à toa..  

Quanto aos eventos pvp, sinceramente vejo poucos, primeiro só para ficar membro demorei cerca de 1mês, portanto sou à pouco tempo membro para entrar em eventos, mas mesmo assim vejo poucos aparecer e que sejam pvp, acho que se podiam fazer mais, visto as vezes termos um elevado numero de players no liberation..acredito que gostem daquilo, eu gosto, mas pvp é pvp, e eventos disso não tenho visto muitos, mas também não vou estar aqui a reclamar sobre isso, só tenho é que agradecer por ter sido aceite na comunidade, por darem oportunidade a qualquer um de se juntar aqui e aprender com outros assim como conviver em modo de jogo..porque vocês (administradores) criaram algo em favor da comunidade de modo a agradar de melhor forma possível a quem quer jogar com outros players. :D 

De resto, oh nuno eu não pedi evac nenhum..nem sei do que falas :) eu raramente peço evac, normalmente tento arranjar veículo e seguir para a próxima cidade..eu então vou a penantes :) 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

1 hora atrás, DEVGRU disse:

Uma nota curiosa para quem aposta no realismo.

Os sistemas de visão térmica não são muito usados em ópticas montadas em capacete. Regra geral são montados em monóculos ou miras acopláveis de armas. No Arma 3 é o equivalente a usarmos NVGs de capacete e termos uma mira térmica na arma. 

A explicação é simples. Um sistema NVG GEN 1 ou 2 binocular custa (versões básicas militares ou policiais) à volta de 2000 euros. Um bom sistema sensor térmico (GEN 3) de mira ou monóculo (uma vez mais versões básicas militares ou policiais) custa quase 10000 euros. Nem todos os soldados são Navy SEALs pagos pela CIA... :P

Podem optar pela opção mais económica:

CAT S60 - 779€ na FNAC :P , é grande máquina, rijo como o camandro, já tive a fazer um 'test drive' a um, e a camara FLIR está muito bem conseguida.

FLIR-CAT-Lepton.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
1 hora atrás, wildcat disse:

Eu de tudo que aprendi de liberation foi convosco, claro que tenho uma maneira de jogar que não faz o género disto, porque venho de exile e koth, pvp ftw xD mas, em termos de movimentação em equipa principalmente em close, isso foi aprendido aqui, porque como se sabe em pvp ou exile, é ao longe e nos flancos, não há propriamente fight no interior das cidades, salvo em koth, mas la também há bons como à retardados no meio à toa..  

Quanto aos eventos pvp, sinceramente vejo poucos, primeiro só para ficar membro demorei cerca de 1mês, portanto sou à pouco tempo membro para entrar em eventos, mas mesmo assim vejo poucos aparecer e que sejam pvp, acho que se podiam fazer mais, visto as vezes termos um elevado numero de players no liberation..acredito que gostem daquilo, eu gosto, mas pvp é pvp, e eventos disso não tenho visto muitos, mas também não vou estar aqui a reclamar sobre isso, só tenho é que agradecer por ter sido aceite na comunidade, por darem oportunidade a qualquer um de se juntar aqui e aprender com outros assim como conviver em modo de jogo..porque vocês (administradores) criaram algo em favor da comunidade de modo a agradar de melhor forma possível a quem quer jogar com outros players. :D 

De resto, oh nuno eu não pedi evac nenhum..nem sei do que falas :) eu raramente peço evac, normalmente tento arranjar veículo e seguir para a próxima cidade..eu então vou a penantes :) 

Por acaso perdeste os eventos de PvP e estás a perder um campeonato actual do End Game.

Digo perdeste porque fizemos uma espécie de guerras de trincheiras da 1ª Guerra Mundial com Enfields etc, Fizemos aquele do Grester de Capturar pontos estratégicos, lol não tiveste sorte lol.

Mas sim maioritariamente não nos focamos no PvP, eu já joguei Exile, Dayz, etc etc afincadamente e é outro tipo de jogo (Survival) Aqui focamos-nos mais em PvE e mais Militar.

Partilhar este post

Link para o post

@SaLaZaR acho que ontem até correu bastante bem, eramos 4 e 2 suporte aereo e conseguimos limpar uma cidade grande, com bom CQB, com muitos tiros, alguns caidos e bandages a fugir, mas para mim diverti-me á brava, e mesmo sendo de noite, que sei que muita gente não gosta, mas que eu não me importo nada, e depois de aprender que dá para diminuir a luminosidade na NVG, ainda ficou melhor.

E além dos mais de ter tido instrutor e tudo na progressão á "cops"

Editado por sneek

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Devo dizer que há já algum tempo não curtia tanto uma sessão de Liberation como ontem.

Em 1º lugar queria dizer que a área logística é a mais importante numa contenda, contudo tendemos a valorizar apenas os operacionais do terreno, (eu inclusive) daí o meu obrigado às borboletas de serviço que estiveram impecáveis no apoio aéreo, quer no transporte quer no ataque.

Apesar de pessoalmente não apreciar muito as incursões noturnas pelo cansaço que sinto ao fim de algum tempo, devo dizer que ontem a progressão no terreno que fomos fazendo deixou-me muito agradado, para isso contribuíram alguns factores a meu ver tais como:

1 - Equipa com apenas 4 elementos obrigou à criação de 2 binómios, que eu tanto aprecio.

2 - Sempre que havia troca de tiros era visível a preocupação dos colegas em saber se estávamos todos UP, e para mim é fundamental com ACE esta preocupação demonstrada regularmente por todos nós.

3 – Ontem de forma consciente na grande maioria das vezes pusemos em prática o lema que eu tanto aprecio “NINGUÉM AVANÇA SÓZINHO E NINGUÉM FICA PARA TRÁS!”

Penso que uma das poucas vezes que fomos imprudentes e pagamos caro foi quando já cansados de procurar infidels em quase toda a cidade, decidimos procurar numa área mais distante e na progressão fui feito campeão em passo de corrida para essa área pois pensei estar já limpa, sendo ferido e ficado inanimado, bem como o Devgru e o Salazar, tendo o Sneek dado revive a todos. Aqui voltamos a estar coesos na proteção enquanto era dado revive e tratamento e de seguida na progressão.

Esta é forma que que adoro jogar!!!

Partilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Rui_Sludge disse:

Devo dizer que há já algum tempo não curtia tanto uma sessão de Liberation como ontem.

Em 1º lugar queria dizer que a área logística é a mais importante numa contenda, contudo tendemos a valorizar apenas os operacionais do terreno, (eu inclusive) daí o meu obrigado às borboletas de serviço que estiveram impecáveis no apoio aéreo, quer no transporte quer no ataque.

Apesar de pessoalmente não apreciar muito as incursões noturnas pelo cansaço que sinto ao fim de algum tempo, devo dizer que ontem a progressão no terreno que fomos fazendo deixou-me muito agradado, para isso contribuíram alguns factores a meu ver tais como:

1 - Equipa com apenas 4 elementos obrigou à criação de 2 binómios, que eu tanto aprecio.

2 - Sempre que havia troca de tiros era visível a preocupação dos colegas em saber se estávamos todos UP, e para mim é fundamental com ACE esta preocupação demonstrada regularmente por todos nós.

3 – Ontem de forma consciente na grande maioria das vezes pusemos em prática o lema que eu tanto aprecio “NINGUÉM AVANÇA SÓZINHO E NINGUÉM FICA PARA TRÁS!”

Penso que uma das poucas vezes que fomos imprudentes e pagamos caro foi quando já cansados de procurar infidels em quase toda a cidade, decidimos procurar numa área mais distante e na progressão fui feito campeão em passo de corrida para essa área pois pensei estar já limpa, sendo ferido e ficado inanimado, bem como o Devgru e o Salazar, tendo o Sneek dado revive a todos. Aqui voltamos a estar coesos na proteção enquanto era dado revive e tratamento e de seguida na progressão.

Esta é forma que que adoro jogar!!!

Para tudo isto contribui, obviamente, o Kerozen a dar porrada lá de cima. 

Esta sessão foi realmente porreira. Sem pressa e sem atrofios. Progressão "como manda a lei" e CQC urbano, num jogo que é muito fraco nesta acção. E ainda pude "amandar" umas flashadas nos suínos. 

Partilhar este post

Link para o post

@Rui_Sludge, desde já te digo, que foi 1 stress, era tiros de frente, tiros de trás... de dentro das casas.... e todos o ppl caído... mas lá se resolveu com umas epi e uns sangues ali pelo meio, e uns tiros pelos outros... ficou-me a faltar mesmo a falta do "smoke" que também ando a tentar mudar. Para quem não dava muito pelo médico, tenho andado a mudar muito de opinião e acho k mesmo nas missões levando-se um médico, que talvez o TL deve-se levar slot de médico no caso de necessitar de sangue ou algo poder dar... porque fica curto só 1 médico numa equipa de 4 ou 5.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Eu não sei se fizeram bem, não vi, mas parece-me que as caixas caem quando aceleram acima dos 170 km/h com o Huron. É evitar andar tão rápido e não caiem tanto... :P Eu, pelo menos, deixei de ver cair as caixas porque evito ultrapassar essa velocidade. 

Partilhar este post

Link para o post

Acerca da operação de ontem à noite de libertação da cidade a norte, junto à FOB Bravo, já foi quase tudo dito, um CQB como está no 'livro'.
 Foi enviado o MRAP à frente, com um engenheiro e um AT para 'libertação' das ruas principais de possíveis veículos ou grandes aglomerados de infantaria, o que acabou por acontecer. Abatemos 1 BMP e um BTR e 2 GAZ e diversos inimigos apeados. Acabado o trabalho do MRAP, começou o serviço de 'limpeza' da Armalusa ;) , e foi como a malta ja disse atrás, uma operação como deve ser, sempre juntos, casa a casa, 2 binómios, a preocupação de olhar pro lado para confirmar se está tudo bem com a restante equipa, etc etc.
  A coisa só começou a azedar, quando durante +/- 20min, não se via ou ouvia, ninguém, e aí começamos a acelerar o passo, e foi quando levamos fogo, e pesado, só ficou 1 de pé e que deu para desenrascar o resto da squad. A partir daí voltamos ao plano inicial e limpamos o que faltava.

Falta agradecer aos nosso 'birdie' Kerozen que lá de cima foi dando o suporte necessário.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

4 horas atrás, sneek disse:

@SaLaZaR acho que ontem até correu bastante bem, eramos 4 e 2 suporte aereo e conseguimos limpar uma cidade grande, com bom CQB, com muitos tiros, alguns caidos e bandages a fugir, mas para mim diverti-me á brava, e mesmo sendo de noite, que sei que muita gente não gosta, mas que eu não me importo nada, e depois de aprender que dá para diminuir a luminosidade na NVG, ainda ficou melhor.

E além dos mais de ter tido instrutor e tudo na progressão á "cops"

Se tem de ser pelo nome... agradeço ao @Rui_Sludge @DEVGRU @SaLaZaR @PCanas @Kerozen :D

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

12 minutos atrás, Rui_Sludge disse:

Eu sabia que tu andavas la barbuleta!

Aliás, até temi que me tivesses rebentado com um GAZ que tínhamos rapinado aos infidels!

Shit happens...

Relatório do que aconteceu:

Gunner: "estão nalgum GAZ?"

Sneek (acho eu): "não, tudo o que for veículo é para rebentar"

Gunner: *aparece-me um GAZ na térmica, em funcionamento --> faço lock com o hellfire --> kaput*

Em compensação as "Brutaflies" salvaram-vos de umas 15 infantarias e 2 ou 3 veículos, quando vieram os reforços.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 minuto atrás, PCanas disse:

Em compensação as "Brutaflies" salvaram-vos de umas 15 infantarias e 2 ou 3 veículos, quando vieram os reforços.

Pronto, já têm callsign para as próximas missões B)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades