Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

20 horas atrás, GardenPT disse:

Será possível simplesmente desabilitar a função térmica dos goggles, mantê-los disponíveis e o resto do equipamento intacto?

Sim. Já joguei num servidor que esses goggles só tinham visão nocturna. Não sei como se faz.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Quanto as térmicas, concordo totalmente com o @Rui_Sludge. Ao principio claro que são apelativas, compreendo, mas tornam tudo incrivelmente mais fácil, o que ao fim de uns tempos cansa...

Para terem noção do porquê destas serem muito pouco atribuídas IRL, deixo-vos os preços das meninas, e estas nao são nem de perto as melhores....

Uma "night Stalker" com dois modos NVG e Thermal custa entre 4000 e 5000 EUROS.

https://www.sportsmansguide.com/productlist/hunting/night-vision/thermal-imaging?d=115&c=136&s=2904&catspiff=NVPos3

A resolução é fácil, somos todos grandinhos, levam uma por squad e mesmo assim acho um exagero.

My 2 cents... 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Não sou contra as térmicas. Volta e meia uso um pouco. Quem não usa e está a sugerir retirar as térmicas, acho essas sugestões egoistas. Eu também não vos digo que arma ou camuflado devem usar. 

Comecar a limitar loadouts e a dizer às pessoas o que devem/podem levar para a batalha, acho egoista e não é fixe. Se fosse uma missão de sábado, tudo bem. Assim num servidor comunitário acho um exagero o que estão a sugerir. Seja relativamente às térmicas ou a outra coisa qualquer que a pessoa queira levar no seu loadout. 

Dito isto, também partilho da opinião que há maior probabilidade de haver team kill devido ao uso da térmica porque o Asdrúbal que está a usar não sabe distinguir um bot de um player. 

Partilhar este post

Link para o post

Visitante

Embora seja contra as térmicas porque mesmo a representação delas no jogo está irrealista.

Mas temos de reconhecer que o Fog of War não são as missões de Sábado, é um servidor comunitário para o pessoal se divertir durante a semana.

Tenho de concordar com o unclesampt quando diz que não podemos exigir isso... na minha opinião é tão pouco ético como haver Halo Jump instantâneo, como morrer para ir buscar um héli, como usar um morteiro de 82 mm para limpar uma cidade inteira etc etc.

Partilhar este post

Link para o post

Eu também não sou de usar muito, mas ás vezes para procurar os ultimos inimigos. ou assim também uso. Durante a progressão não.

Mas acho que se deve de deixar ao critério de cada um, mas antes de dispararem confirmem onde estão os friendleys,  que por vezes tem inimigos e friendleys quase juntos.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

31 minutos atrás, sneek disse:

Eu também não sou de usar muito, mas ás vezes para procurar os ultimos inimigos. ou assim também uso. Durante a progressão não.

Mas acho que se deve de deixar ao critério de cada um, mas antes de dispararem confirmem onde estão os friendleys,  que por vezes tem inimigos e friendleys quase juntos.

:lol:  friendleys?

Esse teu inglês de Avis está on top! :D

Editado por SaLaZaR

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Eu não sou totalmente contra, desde que não estejam a lutar ao meu lado e a limpar tudo o que é infidel, restando-me a opção de o acompanhar e contar corpos.

O quê sugeri foi apenas o uso moderado dessas miras, pois o uso constante interfere diretamente na jogabilidade dos colegas.

Há sempre binóculos com térmicas para localizar uma ovelha tresmalhada... mas como expectável esta é uma opinião que nunca será consensual.

Partilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que essas observações são um pouco egoístas. Qualquer dia estão a dizer para remover tudo o que é armamento sniper porque o sniper está a matar os infidels todos antes das squads, à distância. 

Desculpem mas mas continua a não fazer sentido para mim. 

Se me disserem que ficam chateados e indignados porque estão constantemente a serem mortos por amigáveis (coisa que até nem acontece assim tanto) eu ainda poderia concordar. Isso sim é chato. 

Agora limitar o uso de térmicas porque A mata mais do que B, meus caros amigos... Volto a reforçar que isto é um servidor comunitário, tratem-no como tal. 

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, unclesampt disse:

Não sou contra as térmicas. Volta e meia uso um pouco. Quem não usa e está a sugerir retirar as térmicas, acho essas sugestões egoistas. Eu também não vos digo que arma ou camuflado devem usar.

Eu acho as pessoas que usam térmicas egoístas, pois conseguem ver/abater inimigos 1º porque mais ninguém na equipa vê! E depois ao resto da equipa só lhes resta contar corpos, e abater cavalaria se a conseguir ver 1º que o gajo com térmica... :D

E explica-me de que serve a um TL ter apenas um elemento que vê tudo e os restantes não vêem nada, só serve ao suporte pesado para fazer fogo de supressão porque recebe a indicação que algo está por ali!

E tu usas o já cheio de barbas e velhinho argumento: 'Usem térmicas também!'

E os que não usam térmicas porque gostam do desafio e da imprevisibilidade respondem: 'Que gozo dá andar a fazer tiro ao alvo?'

Partilhar este post

Link para o post

Eu quero equilibrar e não eliminar o uso das térmicas e chamam-me egoísta, ta certo ;)

Joguem como quiserem, tragam armas laser já agora com aimbot que assim nao sao egoistas looooooooool

Servidor comunitário= carica mode.

Por mim ta tudo bacano ;)

Editado por DoG

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Então se vamos por aí e querem mais realismo, retirem o mobile respawn também por exemplo. Metam halo jump a 10mil metros. Sem respawn. Com armas e uniforme exclusivamente portugueses, com as miras existentes à disposição da força militar portuguesa.

Continuo a achar egoísta limitar/eliminar o uso da térmica e não vou mudar o meu loadout porque um ou outro se queixa que eu vejo ou mato os inimigos primeiro que os restantes membros. Isto é um servidor comunitário e aquilo que está à disposição no arsenal, é para se usar. 

Se o @Gurkha decidir mudar o arsenal e colocar só pistolas à disposição, eu vou só de pistola. Se ele coloca todo o arsenal à disposição, eu vou usar aquilo que me der mais vantagem no terreno e aquilo que eu gostar mais de usar. 

Qualquer dia estão a dizer-me para não usar calibre 7.62 porque consigo matar mais facilmente do que uma 5.56, que tantos membros usam. Tenham bom senso por favor. Não ando aqui para ver quem mata mais nem para chegar primeiro ou matar primeiro. 

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post

A mim pessoalmente tira a pica toda andar com a térmica porque vejo tudo e todos a qualquer distancia, tira me a pica de andar com cuidado para ver onde estão os inimigos.Podemos ir a andar tipo Rambo porque não temos de estar atentos a nada sem ser pontos brancos no ecrã.

Todos tem opiniões diferentes, não é possível agradar a todos.

Editado por Kerozen

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

A última votaçao sobre o assunto das termicas ( alguns googles e miras) fui eu que iniciei, o grande Grester orientou o topico e a conclusao foi que a maioria era a favor. Mal grado o meu. Ganhei "inimigos" com isso, por isso k se lixe ao assunto, joga-se com o que se tem.

Aos que usam termicas, o "egoismo" é esse mesmo, o de se ter vantagem sobre os camaradas, que basta ter esse recurso, para que a jogatina para outros seja desagradável. Levar este assunto com comparaçoes de fardas, miras de Sniper, ou calibre de muniçao é uma judiaria. 

Curioso, é ver a prestaçao dos "termicos" num PvP sem as mesmas....

O que chamo à atençao para a comunidade, é que as grandes comunidades estrangeiras, tem as termicas desligadas nos seus servidores comunitários, faz tempo. 

Por mim, que se lixe, nao vou deixar de jogar no servidor comunitário, por haver elementos que "matam tudo", a minha indiferença é mesmo para com eles, e até tido sorte nas equipas, poucos sao as que usam, ao contrário da tal votaçao.

Abraço,

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Por mim tanto faz se o servidor tem térmicas ou não. Eu jogo com ou sem, não ando nisto há dois dias. Não é isso que me vai incentivar a jogar ou deixar de jogar. Cada um usa o quer, como quer, não vou mudar a minha experiência para agradar os outros tal como não peço que usem isto ou aquilo para me agradar a mim ou para me sentir em pé de igualdade. 

Somos todos adultos aqui, quem quer usa o que bem entender (sejam térmicas ou outra coisa qualquer), quem não quer não usa. 

As opiniões estão partilhadas, os desagrados estão expostos. Agora cabe ao @Gurkha fazer (ou não fazer) algo relativamente a isso. No final de contas, ele é que “manda”. 

Cumprimentos 

Partilhar este post

Link para o post

A minha opinião é simples:

Eu pessoalmente não sou grande apreciador, mas miras e 'termal googles' existem na realidade e são utilizadas por SF's de todo o lado. Os terroristas gostam? Também não. Se estão no Arsenal, são para ser utilizadas.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

1 hora atrás, unclesampt disse:

Não ando aqui para ver quem mata mais nem para chegar primeiro ou matar primeiro.

(...)não vou mudar o meu loadout porque um ou outro se queixa que eu vejo ou mato os inimigos primeiro que os restantes membros.

I Rest my case! ;)

Mas como dizes:

Isto é um servidor comunitário e aquilo que está à disposição no arsenal, é para se usar. 

Concordo plenamente!

Então se vamos por aí e querem mais realismo(...)

Quem falou em realismo!? Eu falei em desafio e imprevisibilidade! Qual é o desafio de chegar a uma posição elevada sobre uma cidade ligar a térmica e acertar nas luzinhas todas,... se estás sozinho aí concordo, estás claramente em desvantagem para com o inimigo! Agora jogar em equipa e fazer uso da térmica é uma vantagem tanto sobre o inimigo como os colegas de equipa e isso para mim é ser egoísta! Mas eu também uso mas só em situações muito específicas!

Qualquer dia estão a dizer-me para não usar calibre 7.62 porque consigo matar mais facilmente do que uma 5.56, que tantos membros usam.

É vantajoso para a equipa ter alguém com uma 7.62, então uma HMG é fantástico para fogo supressor sobre veículos técnicos. Todos agradecem,...

Mas se querem usar força, eu tenho e também uso térmicas mas apenas e só em situações específicas, que não prejudique a equipa!

Partilhar este post

Link para o post

8 minutos atrás, SaLaZaR disse:

A minha opinião é simples:

Eu pessoalmente não sou grande apreciador, mas miras e 'termal googles' existem na realidade e são utilizadas por SF's de todo o lado. Os terroristas gostam? Também não. Se estão no Arsenal, são para ser utilizadas.

A serio?! As SF usam em determinadas situaçoes, por um elemento, em certos tipos de operaçoes, num curto determinado tempo,  e nao andam a missao com elas on, o tempo todo..  Alias, é até impossivel :P

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

15 minutos atrás, Mr.maggoo disse:

A serio?! As SF usam em determinadas situaçoes, por um elemento, em certos tipos de operaçoes, num curto determinado tempo,  e nao andam a missao com elas on, o tempo todo..  Alias, é até impossivel :P

( shhhiu, Eu sei @Mr.maggoo , só não quis dizer nada porque depois pegam-se outra vez para saber quem é que vai usar)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

@Nuno Basto, eu não estou aqui a medir pilinhas. Volto a dizer, não vou mudar o loadout porque alguém se queixa que eu mato primeiro, seja com ou sem térmica. E mais uma vez, não estou aqui para ver quem mata primeiro ou para chegar primeiro. São coisas diferentes e não me estou a contradizer, se é esse o teu objectivo com as minhas quotes iniciais. 

Queres imprevisibilidade e mais desafio? Não uses térmicas, não uses binóculos, não uses nada. Vai nu. O que para ti pode ser desafiante, para mim pode não ser e vice-versa, percebes o que estou a tentar dizer? 

Eu nunca prejudiquei a experiência de ninguém com o uso de térmicas, primeiro porque não uso sistematicamente (talvez como tu, em situações específicas) e segundo porque ninguém se queixou da minha pessoa em particular. Portanto parto do princípio que não estou a ter o impacto negativo de que tanto falam aqui. 

Resumindo e baralhando, usem o que bem entenderem. Tal como eu não digo aos demais para usarem térmicas, agradeço que não me peçam para não usar. Quem diz térmicas, diz qualquer outro item. 

Se não estiver disponível no servidor, não se usa, simples. Eu não vou chorar para colocarem isso disponível, tal como há quem chore para não se usar. 

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post