Rui_Sludge 331 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 Ich verstehe nicht warum ich sprechen nicht deutsch! Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
sneek 217 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 @SaLaZaR é carocha!!! Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Nuno Basto 303 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 Agora, Rui_Sludge disse: Ich verstehe nicht warum ich sprechen nicht deutsch! @Rui_Sludge Já te disse eu tenho o DLC Apex com a ilha de Tanoa! Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
sneek 217 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 Ich verstehe nichet @Rui_Sludge Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Rui_Sludge 331 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 Agora, sneek disse: @SaLaZaR é carocha!!! Não é não! Volks = povo Wagen = carruagem Volkswagen = Carro do povo, segundo a minha querida professora 85-60-85, como é que ela se chamava?????? Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Rui_Sludge 331 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 Quase tive um enfarte, acabei de entrar no server, parecia que estava na banheira da 2ª circular!!! Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Rui_Sludge 331 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 No permission have been set Gurkha! Ainda bem que ando a treinar para ir a Fátima.... Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Mr.maggoo 162 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 (editado) 35 minutos atrás, Rui_Sludge disse: Quase tive um enfarte, acabei de entrar no server, parecia que estava na banheira da 2ª circular!!! Na 2ª circular tens um WC local e uma Catedral nacional! a que te referes? Nao faças é comparaçao com o barraco quase sem paredes lá da zona, acho que pertence a um clube... o... o... qualquer coisa... uns que andam com uns pijamas às riscas, como é que se chamam?... é qualquer coisa... é uns pijamas azuis às riscas... poxa, como é que se chamam?... Eh pá, sao os gajos dos pijamas às riscas Editado Junho 6, 2017 por Mr.maggoo 1 Rui_Sludge reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Visitante Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 Eu não mexi no Servidor, só cheguei agora a casa e vou tratar de mudar então o mapa de Liberation Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Mr.maggoo 162 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 3 horas atrás, Mr.maggoo disse: Na 2ª circular tens um WC local e uma Catedral nacional! a que te referes? Nao faças é comparaçao com o barraco quase sem paredes lá da zona, acho que pertence a um clube... o... o... qualquer coisa... uns que andam com uns pijamas às riscas, como é que se chamam?... é qualquer coisa... é uns pijamas azuis às riscas... poxa, como é que se chamam?... Eh pá, sao os gajos dos pijamas às riscas Estava a brincar com o portismo do Rui, ok?! Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
DoG 191 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 So do Rui??? Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Rui_Sludge 331 Denunciar post Publicado Junho 6, 2017 5 horas atrás, Mr.maggoo disse: "... Eh pá, sao os gajos dos pijamas às riscas ..." Não brinques com a desgraça dos outros... Quase me vieram as lágrimas aos olhos quando vi esse filme, agora neste filme nacional desatei mesmo a chorar e só de imaginar outro clube com o penta...ai que comichão.... Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Nuno Basto 303 Denunciar post Publicado Junho 7, 2017 Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
wildcat 13 Denunciar post Publicado Junho 7, 2017 Boas tardes, gurkha para quando vais mudar o mapa? Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
DoG 191 Denunciar post Publicado Junho 7, 2017 Ontem andamos a testar Al Rayak, um festival de predios e AIs ninjas. Gostei! Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Visitante Denunciar post Publicado Junho 7, 2017 21 minutos atrás, DoG disse: Ontem andamos a testar Al Rayak, um festival de predios e AIs ninjas. Gostei! Não chamaram o Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
DoG 191 Denunciar post Publicado Junho 7, 2017 Tavas no Ts oh Morcego Quote Batman "ai tou no fog of war, e tal e moscas" Olhem ali, o meu filhinho é que está certo, todos virados para a direita e o meu rico filho virado para a esquerda, tao especial que ele é! LOOOOOOOL Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Nuno Basto 303 Denunciar post Publicado Junho 9, 2017 40 minutos de pura logística! Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
sneek 217 Denunciar post Publicado Junho 9, 2017 Pensava que já estavas a colocar o video de ontem... já não me lembro com quantos chegamos a estar, mas lembro-me de começar com 14, e ainda com o @TMaster e o @DoG a entrar, depois já não reparei se apareceu mais alguém. Foi um serão bem passado com todos. Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
SaLaZaR 660 Denunciar post Publicado Junho 9, 2017 Fomos 3 squads de 5 elementos Foi mt porreiro Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Nuno Basto 303 Denunciar post Publicado Junho 9, 2017 @sneek o de ontem sai na 2ª! Ontem éramos 14 á saída da base, 5 Alfas + 4 Bravos + 5 Charlies e em missão juntaram-se o @TMaster e o @DoG, portanto 16! 1 Mr.maggoo reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
wildcat 13 Denunciar post Publicado Junho 9, 2017 Sim ontem for muito mais organizado, gostei de ver.. gostava de ver mais vezes mesmo quando temos 9/10 elementos, pois as vezes esta-mos todos na mesma squad e vai tudo à toa, atrofia-me bastante, e quando não há minguem a contar "cabeças" a ver se estão up então aí é que esquece :S Mas também compreendo que depende das pessoas, nem toda gente tem capacidade para liderar o pessoal. Mas como disse, quando as coisas são mais organizadas estrategicamente a coisa corre bem melhor! Só queria pedir uma coisa..algum mod ou com permissões para isso.. alterem a altura do halo jump sff.. :S 4km é muito.. eu não sei quanto estava antes, mas diria que 1.5km deve chegar.. Não é que use muito como pensava que ia usar, por acaso até são raras (dado que não sabia da existência dos mobile spawns à coisa de 1semana) mas se pudessem diminuir era menos esse tempo a espera para cair.. 4 Kerozen, Mr.maggoo, Rui_Sludge e 1 other reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Mr.maggoo 162 Denunciar post Publicado Junho 9, 2017 A questao da organizaçao é fazer equipas, e siga.. "Forçar" os elementos que tem qualidades para serem TL's, e distribuir os restantes pelas equipas segundo a sua categoria.. É rápido e eficiente, embora parece que anda tudo com medo, anda tudo a querer respeitar o próximo (o que nao deixa de ser louvável) mas aquando da organizaçao das equipas, à que faze-lo sem stress.. Ontem toda a gente respeitou a distribuiçao e acabamos por ter um tempo bem passado.. tem que ser assim, e acho que é esse o espirito da Comunidade 2 wildcat e Rui_Sludge reacted to this Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites Especialidades
Rui_Sludge 331 Denunciar post Publicado Junho 9, 2017 Não deixa é de ser curioso que depois de estarem escolhidos os tl, haja sempre quem nao concorde com decisões e se ponha a dar ratólicas criando ruído de fundo, quando no momento em que TODOS tiveram oportunidade para ter o poder de decisão...tenham abdicado. Felizmente não acontece muito, mas acho que é algo que temos que fazer um esforço para que não aconteça. Pois se o tl ainda por cima for rookie isso não o irá ajudar certamente. Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites
Rui_Sludge 331 Denunciar post Publicado Junho 9, 2017 Uma outra situação, e esta sim, para mim começa a ser um pouco desconfortável, é a forma destemida que alguns Schwarzeneggers têm ao avançar no terreno. Tal ousadia deve-se ao facto de se encontrar disponível o uso dos goggles thermal vision, em que me faz lembrar os primeiros dias em que comecei a jogar ARMA3, que eu nem sabia da existência deste género de óculos e miras, e sentia uma frustração imensa pois eu não conseguia localizar inimigo algum, e só ouvia "Está ali um, tá down!"; "Está ali outro, tb tá down!", mas para não dar parte de fraco, calava-me e pensava cá pra mim, fonix, vou mas é jogar Tetris. Quando iniciei este post, foi muito honestamente com a intenção de sugerir ao Gurkha que temporariamente desabilitasse essa possibilidade das térmicas atrás referidas, mas ao invés disso faço o apelo ao pessoal que diariamente tem comparecido e dá motivos para que todos nós continuemos a aparecer diariamente, não façam uso desta mais-valia, pelo menos da forma exagerada. Isto já para não falar do friendly fire que ocasionalmente acontece... Citar Partilhar este post Link para o post Partilhar em outros sites