Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

35 minutos atrás, Rui_Sludge disse:

Quase tive um enfarte, acabei de entrar no server, parecia que estava na banheira da 2ª circular!!!

Na 2ª  circular tens um WC local e uma Catedral nacional! :D a que te referes?

Nao faças é comparaçao com o barraco quase sem paredes lá da zona, acho que pertence a um clube... o... o... qualquer coisa... uns que andam com uns pijamas às riscas, como é que se chamam?... é qualquer coisa... é uns pijamas azuis às riscas... poxa, como é que se chamam?...  Eh pá, sao os gajos dos pijamas às riscas :D

Editado por Mr.maggoo

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

Visitante

Eu não mexi no Servidor, só cheguei agora a casa e vou tratar de mudar então o mapa de Liberation

Partilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mr.maggoo disse:

Na 2ª  circular tens um WC local e uma Catedral nacional! :D a que te referes?

Nao faças é comparaçao com o barraco quase sem paredes lá da zona, acho que pertence a um clube... o... o... qualquer coisa... uns que andam com uns pijamas às riscas, como é que se chamam?... é qualquer coisa... é uns pijamas azuis às riscas... poxa, como é que se chamam?...  Eh pá, sao os gajos dos pijamas às riscas :D

Estava a brincar com o portismo do Rui, ok?!

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

5 horas atrás, Mr.maggoo disse:

"... Eh pá, sao os gajos dos pijamas às riscas :D..."

Não brinques com a desgraça dos outros...

Quase me vieram as lágrimas aos olhos quando vi esse filme, agora neste filme nacional desatei mesmo a chorar e só de imaginar outro clube com o penta...ai que comichão.... 

Partilhar este post

Link para o post

Visitante
21 minutos atrás, DoG disse:

Ontem andamos a testar Al Rayak, um festival de predios e AIs ninjas. Gostei! :ph34r:

Não chamaram o

DBsFRGKXcAAWgP5.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Tavas no Ts oh Morcego :P

Quote Batman "ai tou no fog of war, e tal e moscas"

Olhem ali, o meu filhinho é que está certo, todos virados para a direita e o meu rico filho virado para a esquerda, tao especial que ele é! LOOOOOOOL

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Pensava que já estavas a colocar o video de ontem... já não me lembro com quantos chegamos a estar, mas lembro-me de começar com 14, e ainda com o @TMaster e o @DoG a entrar, depois já não reparei se apareceu mais alguém. Foi um serão bem passado com todos.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Sim ontem for muito mais organizado, gostei de ver.. gostava de ver mais vezes mesmo quando temos 9/10 elementos, pois as vezes esta-mos todos na mesma squad e vai tudo à toa, atrofia-me bastante, e quando não há minguem a contar "cabeças" a ver se estão up então aí é que esquece :S
Mas também compreendo que depende das pessoas, nem toda gente tem capacidade para liderar o pessoal. Mas como disse, quando as coisas são mais organizadas estrategicamente a coisa corre bem melhor! :) 
Só queria pedir uma coisa..algum mod ou com permissões para isso.. alterem a altura do halo jump sff.. :S 4km é muito.. eu não sei quanto estava antes, mas diria que 1.5km deve chegar.. Não é que use muito como pensava que ia usar, por acaso até são raras (dado que não sabia da existência dos mobile spawns à coisa de 1semana) mas se pudessem diminuir era menos esse tempo a espera para cair.. 

Partilhar este post

Link para o post

A questao da organizaçao é fazer equipas, e siga.. "Forçar" os elementos que tem qualidades para serem TL's, e distribuir os restantes pelas equipas segundo a sua categoria.. É rápido e eficiente, embora parece que anda tudo com medo, anda tudo a querer respeitar o próximo (o que nao deixa de ser louvável) mas aquando da organizaçao das equipas, à que faze-lo sem stress.. Ontem toda a gente respeitou a distribuiçao e acabamos por ter um tempo bem passado.. tem que ser assim, e acho que é esse o espirito da Comunidade

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Não deixa é de ser curioso que depois de estarem escolhidos os tl, haja sempre quem nao concorde com decisões e se ponha a dar ratólicas criando ruído de fundo, quando no momento em que TODOS tiveram oportunidade para ter o poder de decisão...tenham abdicado.

Felizmente não acontece muito, mas acho que é algo que temos que fazer um esforço para que não aconteça. Pois se o tl ainda por cima for rookie isso não o irá ajudar certamente.

Partilhar este post

Link para o post

Uma outra situação, e esta sim, para mim começa a ser um pouco desconfortável, é a forma destemida que alguns Schwarzeneggers têm ao avançar no terreno.

Tal ousadia deve-se ao facto de se encontrar disponível o uso dos goggles thermal vision, em que me faz lembrar os primeiros dias em que comecei a jogar ARMA3, que eu nem sabia da existência deste género de óculos e miras, e sentia uma frustração imensa pois eu não conseguia localizar inimigo algum, e só ouvia "Está ali um, tá down!"; "Está ali outro, tb tá down!", mas para não dar parte de fraco, calava-me e pensava cá pra mim, fonix, vou mas é jogar Tetris.

Quando iniciei este post, foi muito honestamente com a intenção de sugerir ao Gurkha que temporariamente desabilitasse essa possibilidade das térmicas atrás referidas, mas ao invés disso faço o apelo ao pessoal que diariamente tem comparecido e dá motivos para que todos nós continuemos a aparecer diariamente, não façam uso desta mais-valia, pelo menos da forma exagerada.

Isto já para não falar do friendly fire que ocasionalmente acontece... 

Partilhar este post

Link para o post