Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

Há várias maneiras de fazer o mapa durar mais. A mais fácil é manter, propositadamente, o nível de alerta acima de uma determinada percentagem, por exemplo, acima dos 75%.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites
Especialidades

2 minutos atrás, PCanas disse:

Há várias maneiras de fazer o mapa durar mais. A mais fácil é manter, propositadamente, o nível de alerta acima de uma determinada percentagem, por exemplo, acima dos 75%.

Seria uma excelente opinião se o servidor só fosse aberto com um número mínimo de elementos, pois se estiverem apenas 4 macacos a limpar tudo o que é tanque como descreveu o Batman.....a coisa fede né?

Partilhar este post

Link para o post

Visitante

Tb posso meter Vipers CSAT :rolleyes: a ver quem limpa quem lol...

Partilhar este post

Link para o post

tal como o rui_sludge disse com meia duzia de gatos pingados torna-se complicado, se bem que quando estava la o batman o nível encontrava-se nos 100% daí ser bem complicado..matava-mos um tank, vinham logo dois..n dava para fazer nada..depois lá se começou a limpar as outras áreas à volta, mas mesmo assim demora-mos cerca de 3h ali.. foi mesmo um massacre, mesmo com o heli com arsenal a uns 500m..

eu optaria mais pelos 50/60%, nem muito nem pouco, a meio, tanto que ao combater o nível tende a aumentar, e se já estiver nos 75% facilmente sobe mais e então aí sim fica demasiado hardcore com poucos players.. 

Relativamente ao mapa, por mim pode ser qualquer um que não seja o anterior nem altis.. 

Partilhar este post

Link para o post

Visitante

Tanoa... nem toda a gente tem... era bué mau um gajo não poder jogar só por esse detalhe, mas a titulo de curiosidade alguém daqui não tem Tanoa?

Partilhar este post

Link para o post

Eu percebo isso, mas o pessoal que gosta mesmo de Arma e o pessoal mais ativo aqui no Liberation que não tenha o Apex, devia considerar seriamente porque vale mesmo a pena. Não é justo colocar o Tanoa para aqueles que não têm o Apex mas também me sito injustiçado não ter a experiência do liberation porque há um membro ou outro da comunidade que não tem o Apex. É um pau de dois bicos.

Respondendo à tua pergunta @Gurkha, eu tenho o Apex.

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post

34 minutos atrás, Nuno Basto disse:

Isto é uma cambada de ceguetas ou analfabetos! Escreve-se Lythium e não Lithium! :D E sim é verdade o @Jose está a trabalhar com algo neste mapa,... mas por mim ou Austrália, ou Al Rayak servem!

I dont hablo tres bien le english @Nuno Basto , desculpa-

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Mas já limparam tudo?! Ontem quando saí ás 24h ainda havia objs, para 2 dias :o 

Quanto ao mapa, Australia ( ja está acabado??) ou al-ray qualquer coisa , tanoa, tanto faz, venha de lá um :D

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...