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Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

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Em 31/05/2017 at 03:47, Gurkha disse:

UPDATE!!!

Adicionados 4 slots de médico em vez de dar a hipótese de todos os membros poderem dar sangue para não tirar Role da importância do médico.

Full repair fixed, mil pedidos de desculpa ao Salazar e uma vez grátis de me poder encher a mala de bananas a fingir que não estou a notar.... LOL

 

Entretanto estão a jogar na nova versão do Liberation, o que relatam? estão a gostar ou preferem a versão anterior?

 

Gosto desta versão Liberation. Por vezes roça um bocado a Esmagation, tal é a carga de porrada que levamos de veículos blindados. Ontem era vê-los a chegar em barda. Parecia tiro ao Tank, a partir de uma máquina de lançar Tankes. Pior, enchi a estrada de minas e eles passaram a contornar o local onde elas estavam. Não sabia que os condutores AI's detetavam minas AT. Até os IED's eles evitam. Só a mim não me evitam mesmo quando estou atrás das rochas. Fiz algumas 50 vezes a pé o percurso entre o Mobile Respawn e a cidade Rasam (quando não morria a caminho). Mas valeu a pena. Finalmente conquistámos aquilo ... durante, talvez uns 20 minutos. Depois, a fábrica de Tanks deve ter começado a parir mais e lá se foi a cidade outra X.

Gosto tanto do Hallo. Não havia necessidade de ter um período de espera de 30'. Com muita gente no server, até entendo mas um gajo a jogar sozinho às 2 da manhã e não ter quem o vá buscar ... é tramado. Acho que um tempo na ordem dos 10' já é suficientemente limitativo e dissuasor. Não vos parece? Não é por mim porque eu posso sempre usar a minhas capa. É mais pelo resto dos paraquedistas e skydivers fanáticos.

 

giphy.gif

Editado por Visitante

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Tinham a dificuldade acima dos 90% é normal terem muitos reforços. Para pararem os reforços ataquem as torres de comunicação e façam missões secundarias para baixar a dificuldade. Quanto ao halo jump, ainda não o usei uma única vez. A unica coisa que acho que podia ser feita era remover os littlebirds que são spanwnados por scripts na base principal e adicionar uns littlebirds e humvees com respawn para termos sempre transporte

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Visitante

NOVO UPDATE

 

Halo Jumps reduzido para 10 minutos

Revive duration para 180 minutos

Pequeno tweak para optimizar os recursos logo deverá dar mais recursos

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Com os mesmo settings um de Chernarus, Sahrani, Al Rayak, Taunus ou Tanoa, escolham.

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400. É 20x20 ;)

 

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Algunos detalles técnicos del mapa:

  • GRID: 2048X2048
  • Resolución del terreno (Cell size): 10 METROS
  • Tamaño del Terreno: 20480×20480   (400 Km²)
  • Cantidad de objetos aproximados: 985.525
  • Requerimientos adicionales: JBAD buildings

 

Editado por PCanas

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Boas pessoal,

 

Não conheço os mapas que estão a votação para dar a minha opinião, no entanto devo advertir que o @Jose está em fase de desenvolvimento de um mod para missão comunitária de longa duração no Lithium, por isson na minha opinião, deveria ser outro diferente, embora o ache brutal, mas iria ser repetitivo ter 2 servidores com o mesmo mapa a rolar ao mesmo tempo.

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Visitante

Mesmo assim teriamos 2 mapas iguais :S.

 

Al Rayak está no topo fora Lithium

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8 minutos atrás, unclesampt disse:

Qual é o tamanho desse Al Rayak?

 

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The map is 20 x 20 km, and aims at loosely representing a middle eastern country.

Features:
40 km of coastline, 7 cities, 3 seaports, 2 main rivers, 4 airfields, about 100 villages, many bridges, and far more trees than would be here in reality.
The vegetation is mostly a placeholder and will be updated in the future. I also plan to add many rock formations to give the whole area a more arid and mountaineous feeling.

 

 

Editado por PCanas

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