Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

Visitante
Em 31/05/2017 at 03:47, Gurkha disse:

UPDATE!!!

Adicionados 4 slots de médico em vez de dar a hipótese de todos os membros poderem dar sangue para não tirar Role da importância do médico.

Full repair fixed, mil pedidos de desculpa ao Salazar e uma vez grátis de me poder encher a mala de bananas a fingir que não estou a notar.... LOL

Entretanto estão a jogar na nova versão do Liberation, o que relatam? estão a gostar ou preferem a versão anterior?

Gosto desta versão Liberation. Por vezes roça um bocado a Esmagation, tal é a carga de porrada que levamos de veículos blindados. Ontem era vê-los a chegar em barda. Parecia tiro ao Tank, a partir de uma máquina de lançar Tankes. Pior, enchi a estrada de minas e eles passaram a contornar o local onde elas estavam. Não sabia que os condutores AI's detetavam minas AT. Até os IED's eles evitam. Só a mim não me evitam mesmo quando estou atrás das rochas. Fiz algumas 50 vezes a pé o percurso entre o Mobile Respawn e a cidade Rasam (quando não morria a caminho). Mas valeu a pena. Finalmente conquistámos aquilo ... durante, talvez uns 20 minutos. Depois, a fábrica de Tanks deve ter começado a parir mais e lá se foi a cidade outra X.

Gosto tanto do Hallo. Não havia necessidade de ter um período de espera de 30'. Com muita gente no server, até entendo mas um gajo a jogar sozinho às 2 da manhã e não ter quem o vá buscar ... é tramado. Acho que um tempo na ordem dos 10' já é suficientemente limitativo e dissuasor. Não vos parece? Não é por mim porque eu posso sempre usar a minhas capa. É mais pelo resto dos paraquedistas e skydivers fanáticos.

giphy.gif

Editado por Visitante

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Tinham a dificuldade acima dos 90% é normal terem muitos reforços. Para pararem os reforços ataquem as torres de comunicação e façam missões secundarias para baixar a dificuldade. Quanto ao halo jump, ainda não o usei uma única vez. A unica coisa que acho que podia ser feita era remover os littlebirds que são spanwnados por scripts na base principal e adicionar uns littlebirds e humvees com respawn para termos sempre transporte

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante

NOVO UPDATE

Halo Jumps reduzido para 10 minutos

Revive duration para 180 minutos

Pequeno tweak para optimizar os recursos logo deverá dar mais recursos

Partilhar este post

Link para o post
Visitante

Com os mesmo settings um de Chernarus, Sahrani, Al Rayak, Taunus ou Tanoa, escolham.

Partilhar este post

Link para o post

400. É 20x20 ;)

Algunos detalles técnicos del mapa:

• GRID: 2048X2048
  • Resolución del terreno (Cell size): 10 METROS
  • Tamaño del Terreno: 20480×20480   (400 Km²)
  • Cantidad de objetos aproximados: 985.525
  • Requerimientos adicionales: JBAD buildings

Editado por PCanas

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Boas pessoal,

Não conheço os mapas que estão a votação para dar a minha opinião, no entanto devo advertir que o @Jose está em fase de desenvolvimento de um mod para missão comunitária de longa duração no Lithium, por isson na minha opinião, deveria ser outro diferente, embora o ache brutal, mas iria ser repetitivo ter 2 servidores com o mesmo mapa a rolar ao mesmo tempo.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante

Mesmo assim teriamos 2 mapas iguais :S.

Al Rayak está no topo fora Lithium

Partilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, unclesampt disse:

Qual é o tamanho desse Al Rayak?

The map is 20 x 20 km, and aims at loosely representing a middle eastern country.

Features:
40 km of coastline, 7 cities, 3 seaports, 2 main rivers, 4 airfields, about 100 villages, many bridges, and far more trees than would be here in reality.
The vegetation is mostly a placeholder and will be updated in the future. I also plan to add many rock formations to give the whole area a more arid and mountaineous feeling.

Editado por PCanas

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades