Ir para conteúdo
Rui_Sludge

Servidor FOG OF WAR

Recommended Posts

Visitante

UPDATE!!!

Adicionados 4 slots de médico em vez de dar a hipótese de todos os membros poderem dar sangue para não tirar Role da importância do médico.

Full repair fixed, mil pedidos de desculpa ao Salazar e uma vez grátis de me poder encher a mala de bananas a fingir que não estou a notar.... LOL

Entretanto estão a jogar na nova versão do Liberation, o que relatam? estão a gostar ou preferem a versão anterior?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar em outros sites

Eu até estou a gostar, e ontem o repair já estava a funcionar. E acho que assim com os médicos está bom. também não precisa de ir tudo a médico.

A dinamica tá um pouco diferente, mas precisas de amealhar os recursos que vão aparecendo, porque ontem tive a ver com o @DEVGRU e precisamos de 500 de ammo para fazer uma nova FOB e não tinhamos nada até levarmos mais caixas para a FOB.

E ao contrario do que o @TMaster estava a dizer ontem á noite, havia muitos helis no ar, e para se movimentarem de cidades tem também viaturas dos inimigos que se pode usar. Ontem o @SaLaZaR foi da FOB Alpha ao teatro de operações de camião.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Esta versão requer uma equipa quase somente de transporte.um litlbird só a acartar caixas por ex.

O que referi é que as tropas faz halojump e depois tao o mesmo tempo que levam a capturar,so para alguem vir mais os reféns.   Tambem nao sei como tavam a fazer porque nao tava no ts.

Partilhar este post

Link para o post

Ontem tentei fazer sentido do sistema de recursos. Seleccionei algumas cidades e meti-as a produzir determinados recursos. Mas não só nem todas produzem seja o que for, não entendi porque raio colocamos a produção se depois não parece acontecer nada. As caixas só aparecem depois de uma cidade ser conquistada e acabou. Não deu para identificar mais nenhuma caixa em nenhuma cidade azul, mesmo depois de delegar produção. Estive vários minutos a tentar fazer sentido disto e não me parece que este sistema seja eficaz.

Se alguém estiver mais à vontade com isto, que explique como se processa.

E lembrem-se de não deixar veículos aéreos para trás. Ontem deixaram 3 helis no meio do terreno, dois deles abandonados. Depois lá foram buscá-los, mas até o fazerem não havia um único heli nas bases para, por exemplo, ir buscar caixas! Basta um para transporte regular de tropas. Basta que haja sempre um piloto designado para o efeito que depois de largar tropas ou caixas, faça HALO jump.

Editado por DEVGRU

Partilhar este post

Link para o post

Commander

O comandante tem uma opção de construção que lhes permite obter veículos tripulados ou esquadrões pré-fabricados de AIs.

Esse papel é quase obrigatório, pois fornece acesso directo à gestão de sectores de produção e logística de AI. Perto de uma FOB, vão ver as opções "Production Settings" e "Logistic Overview".

O primeiro permite a capacidade de decidir qual Poi* ou Factory produz quais recursos específicos.

O último permite que comandar um convoy logístico de AI, onde podemos "adicionar" grupos logísticos, comprar qualquer quantidade de camiões por grupo e ordená-los para mover quantidades específicas de recursos em toda a região controlada.

Recursos

Podemos encontrar todos os três recursos em qualquer sector, mas por um fornecimento considerável e constante, devemos capturar os sectores Poi e Fábrica. Uma vez capturados, ambos exigem uma área de armazenamento (Storage Area - acção do menu de scroll) e, em seguida, o Poi também exigirá uma facility (novamente, acção do menu Scroll). Todas as três instalações podem ser construídas em qualquer Poi, mas temos de pagar um custo inicial para configurar essas instalações!
50 do recurso específico e 100 dos outros dois

* Pontos de Interesse (Poi): Geralmente pequenas / médias aldeias ou cidades, cada Poi que controlamos pode ser actualizado (depois de construir Storage Area) para fornecer um dos três tipos de recursos.

P6zdlqi.png

Editado por Kerozen

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Não sei se ja foi dito, mas os camiões civis, e só os civis, são capazes de transportar as 3un de caixas que existem em cada cidade.. Está um azul na fob alfa para ajudar a descarregar os helis, é favor não desertar com ele pf ;) 

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

19 horas atrás, TMaster disse:

Esta versão requer uma equipa quase somente de transporte.um litlbird só a acartar caixas por ex.

O que referi é que as tropas faz halojump e depois tao o mesmo tempo que levam a capturar,so para alguem vir mais os reféns.   Tambem nao sei como tavam a fazer porque nao tava no ts.

O que notei é que os helis andam a consumir 100 aos 5, e isso requer uma logística grande em termos de reabastecimento. Na base principal acho que tem um ponto de refuel, mas não está a funcionar. Ontem tivemos que reabastecer o little bird com um camião civil, que por acaso andava por ali...

Temos que descobrir um mecanismo fiável para reabastecer os helis na base/fob...

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

@PCanas

Tempo até o combustível se gastar com o veiculo ligado mas parado - 180 minutos

Tempo até o combustível se gastar quando o veiculo está a andar a baixo da velocidade máxima - 90 minutos

Tempo até o combustível se gastar quando o veiculo está a andar a velocidade máxima - 45 minutos

Editado por Kerozen

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Hmm... não me parece que demore assim tanto tempo... no outro dia com o Chinook ias ficando sem combustível só por levantar novamente para chegares mais perto do ponto de abastecimento ;)

(aquele momento em que não te lembras do nome "chinook" e tens que ir ao google pesquisar "big helicopter" loool)

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

É o que está configurado no script, se é ou não já não sei.

15 minutos atrás, PCanas disse:

(aquele momento em que não te lembras do nome "chinook" e tens que ir ao google pesquisar "big helicopter" loool)

:D

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Visitante

São esses os tempos sim que estão nos scripts, não os alterei porque 1h30 um heli sempre a voar ou vá, mesmo uma hora não me pareceu mau.

a brincar a brincar numa sessão de jogatana de vá 3 horas teriam de fazer refuel 3x +/- o que pode dar a sensação de que não está com esses tempos.

Partilhar este post

Link para o post

Ontem com a ajuda de todos, conseguimos criar nova FOB, mais a norte para podermos chegar mais rápido com os recursos, mesmo com o factor de alerta quase a 100%, repelimos os ataques e ainda conseguimos conquistar mais uns objectivos á volta de Feruz Abad.

Partilhar este post

Link para o post
Especialidades

Alguém me consegue informar quanto tempo posso esperar inconsciente até o médico me dar revive???

Acabei de morrer, esperei até o médico me tentar salvar, o tempo acabou, fiz halo jump. Morri ao chegar, esperei mais uma vez até o médico me poder por ok, não teve tempo pra isso, morri, fui parar à base.

Halo Jump só daqui por 30 minutos. 

Partilhar este post

Link para o post